• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida: Cooler para CPU

Dark Side

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, tenho um athlon64 3200+ rodando a 2500mhz diários, mas o cooler box da AMD tá fritando meu ouvido! Não aguento + esse barulho na minha cabeça.

To querendo pegar um bom cooler, eficiente e muito mais silencioso se possível. Talvez irei até aumentar o over também.

Opções até agora:
thermaltake Big Typhon => mais caro q o mini mas com fan 120mm
thermaltake Mini Typhon => mais barato q o Big Typhon e totalmente de cobre mas com fan 90mm

Zalman CNPS9700 LED
Zalman CNPS9500 LED mais silencioso do q o 9700 (de acordo com as specs ^^)

Qual vcs me indicam?
 
Comprei esse da assinatura e é super silencioso alem de ter uma excelente performance...!
 
Achei interessante esse TMG A1 da Thermaltake, bastante silencioso mesmo.
 
Comprei esse da assinatura e é super silencioso alem de ter uma excelente performance...!

To interessado nesse cooler também, quanto fica sua temperatura em idle e full ai ? Onde comprou ? Pagou quanto ? Tem umas fotos do seu sistema ai ?

Vlw abraço.
 
Acabo de trocar meu A64 3200+ por um opteron 180. Pus um zalman cnps8000 nele, mas tô achando barulhento, apesar de não me incomodar com isso. Se pra você o barulho é o mais importante, tenta um watercooler (eu tenho um aqui pra vender). A questão do barulho é muito subjetiva, o melhor seria você ouvir o cooler funcionando em rotação mínima e máxima pra saber ao certo... Esse zalman que eu peguei tem performance melhor que o cooler box, e é um pouquinho mais silencioso...

Tinha um site que relacionava os coolers por critérios de variação de temperatura e ruído ambiente...

http://www.thetechlounge.com/article/290/Premium+Socket+939+Heatsink+RoundUp/

vou ver se acho o tal site por aqui.... tinha um gráfico relacionando graus e decibéis...
 
To interessado nesse cooler também, quanto fica sua temperatura em idle e full ai ? Onde comprou ? Pagou quanto ? Tem umas fotos do seu sistema ai ?

Vlw abraço.

EM IDLE fica em 37Cº e Full 47C(pra quem um dia estava em 64Cº em FULL)º e num passa disso(detalhe é q o Vcore ta em 1.35W e meu quarto é super abafado) depois eu posto umas fotos aqui(to sem camera!)...e comprei no StandCenter aqui na Avenida Paulista(paguei o Zoio da kra) mas ele segura muito bem a temperatura aqui!!! e kra eu deixo ele sempre em full e nem percebo q ele ta ligado...É MUITO SILENCIOSO!!!
 
EM IDLE fica em 37Cº e Full 47C(pra quem um dia estava em 64Cº em FULL)º e num passa disso(detalhe é q o Vcore ta em 1.35W e meu quarto é super abafado) depois eu posto umas fotos aqui(to sem camera!)...e comprei no StandCenter aqui na Avenida Paulista(paguei o Zoio da kra) mas ele segura muito bem a temperatura aqui!!! e kra eu deixo ele sempre em full e nem percebo q ele ta ligado...É MUITO SILENCIOSO!!!

Obrigado por responder, vlw.
 
Compra qualquer cooler da VCOM, que você estará gastando MENOS e ganhando MAIS.

Eles tem performance muito boa e preços baixos, em relação aos Zalman e thermaltake.

Falow
 
Existe o VCOM 08C9225H3, compatível com socket 939, 754 e AM2. Pode pesquisar na net sobre ele que você vai se surpreender. É um excelente cooler com melhor desempenho comparado a um Big Typhoon.

imag004ul9.jpg


imag005bu1.jpg


imag006xz4.jpg


s75408c9225h3lt0.jpg


RendimentoCoolerVericomS754-08C9225.jpg

Link do Cooler: http://www.verycom.com.br/produtos/p...s754-08c9225h3

Distribuidor de fora do Brasil: http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16835207002
 
Recomendo pra vc um artic cooler 64 pro, super estável e otimo pra overs :D
 
zalman 8000 silenciozissimo e baratin la no forum usados
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo