• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida, Corsair VS Kingston, ajuda plz^^

Dareu

Active Member
Registrado
Olá galera, bem estou na duvida se levo 2x2gb kingston hyperX que vai sair uns 80 reais mais caro ou uma Corsair 4gb que vai ficar uns 80 reais mais barato, e queria a opnião de vcs se vale a pena levar a corsair, até porque sempre usei kingston, e queria saber se a corsair é boa e de confiança, pq esses dias um amigo meu comprou 2x2 gb corsair XMS e queimou,por isso queria suas opiniões


Kingston 2x2gb : https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:11:69:19645

Corsair 2x4gb : https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:74


vlw^^
 
Nesse caso vá de corsair com os olhos fechados são 4 GB contra apenas 2GB da Kingston, ambas tem mesma velocida e mesma latencia... a Kingston eu não sei mas a Corsair te oeferete garantia Lifetime de fabrica.
 
Aproveitando o topico do amigo, qual mémoria ram é considerada Top de linha hoje entre os gamers?
 
Aproveitando o topico do amigo, qual mémoria ram é considerada Top de linha hoje entre os gamers?
Memoria Tops tem combinaçao de alta frequencia como por exemplo 2000Mhz aliados a uma baixa latencia...
Hoje um bom exemplo é a linha Dominator GT, Ripjaws X , G skill PI , entre outras
 
A marca corsair é de ótima qualidade, eu iria nela sem pensar, pela garantia e pelo bom RMA. Quanto a loja Pichau é boa, confiável e tranquilo....
 
Via de corsair
 
Pichau de confiança e eu iria de Corsair sem pensar!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo