• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida Cruel: Amd Ou Intel

vai de core 2 duo vc vai se surpreender com ele:D
 
Cara na boa..... Susega seu facho. heehheheeh :p
O que o seu PC Não da conta de rodar na melhor qualidade hoje em dia???
Na minha assinatura ainda não achei nada que não rode full.
Tua VGA é melhor que a minha e o seu Pc deve ir mais longe que o meu. Relaxa ate janeiro do ano que vem quando tiver o Directx 10 ai vc faz isso.

Vc realmente acha que tem alguma nescessidade de fazer esse up agora???

Se vc tem grana pra torrar vai fundo. mas eu acho muito melhor ve relaxar mais 6 meses e quando trocar já pegar peças com o vista e o directx 10 lançados. O teu PC ta muito bom pra vc trocar agora.
Sou Contabilista sempre uso a voz da razão hahaauhaiaiahua.
baraços.
 
bom pessoal vamos la... rs..

Algumas duvidas...

Meu sistema atual:
AMD Venice Athlon +3000 939
Zalman 7000
1Gb OCZ PC3200 Premier Dual Channel
MSI Neo4 K8n-F

Quanto eu consigo atualmente nessas peças ?
A questão é...
Eu to querendo trocar, se trocar depois, as peças vão perder bastante o valor... (ja perderam bastante na verdade) e a tendencia é baixar ainda mais...
Assim como a tendencia dos Conroe e AM2 é de baixar os preços... os preços das minhas peças tendem a baixar tb...

Eu tava querendo colocar mais 1gb de memoria... mas ai eu trocaria o 2x512 por 2x1Gb... ou seja... memoria ja seria trocada... a placa mãe eu consigo vender por um preço bom, portanto... se fosse o caso de trocar um 939 por um AM2 ou conroe... o custo não seria tão grande e acho que valeria a pena...

Agora... em questão de stock... e oc...
Quais são as melhores placa mãr/memorias para ambos os sistemas..
se fosse de AM2 eu iria de X2-4200 e Conroe de 6400 ? Levando em conta.. custo beneficio...
eu tava dando uma olhada nas placas mães de Core2Duo... e tem preços tão variaveis que fiquei bem confuso...
Não manjo muito de intel.. então a minha duvida fica mais por parte do Conroe...
 
Concordo com o Soneca.

O melhor é esperar uns 2, 3 meses antes de dar um up geral, ainda mais que sua máquina dá conta do recado sossegada.

Os Conroe vão baixar de preço, vão sair mais mobos (RD600 da DFI, por exemplo:evil: ) e o melhor motivo, como já apontado, é esperar as VGAs DX10.

Agora... em questão de stock... e oc...
Quais são as melhores placa mãr/memorias para ambos os sistemas..
se fosse de AM2 eu iria de X2-4200 e Conroe de 6400 ? Levando em conta.. custo beneficio...
eu tava dando uma olhada nas placas mães de Core2Duo... e tem preços tão variaveis que fiquei bem confuso...
Não manjo muito de intel.. então a minha duvida fica mais por parte do Conroe...

Para os X2, a melhor coisa é pegar uma memo que aguente timings bem apertados, por que a arquitetura dos K8, com MC integrado, já tem bandwidth de sobra. Tanto que os AM2, com DDR2, têm a mesma performance dos 939, basicamente. Se você for um bencher, daí a história é outra.

Quanto aos Conroe, é o contrário. Memos rápidas ajudam e a máquina não é muito sensível aos timings, porque os C2D ainda contam com o FSB pra se comunicar com todo o resto.

Uma boa mobo pros C2D é a DS3, da Gigabyte. Não é cara e overclocka muito.
 
Era a minha duvida essa q os 2 ai de cima falaram: Porque mudar agora? Vc falou em perda de valor do seu pc atual. Isso acontece com todos... Quando sairam os A64 os AXP despencaram, é um ciclo natural.

Eu esperaria mais uns meses pra pegar o AM2 a todo vapor, com revisoes nos chipsets, CPUs e mobos feitos, ou seja, quando ele estiver "maduro"...
 
cara, eh pq voce quer gastar dinheiro com pc..
mas ainda assim, eu esperaria.
voce tah com um 939 cara..
eh uma coisa que, sem duvida alguma ainda te atende pro que voce faz.
segura mais as pontas.. e espera o AM2 bombar.
no max 4 meses.. voce nao vai morrer por conta disso! hehe
bs nas proximas compras
nota* eu nao troco de sistema tao cedo, soh vou trocar minha mobo
pra uma ABIT NV8, pq tah comprada.. :) e pra subir o overclock tbem,
pq essa MSI aqui eh uma verdadeira "bosta" pra oc :p
o resto eu vou manter, pq eu faço tudo com isso :p
meu jogo predileto eh o counter-strike mesmo :p entao, nem ligo
abraço a todos hehehehe
 
É, também to com essa dúvida cruel, só que minha máquina nao aguenta nem mais uns meses:no:
O que recomendam no meu caso? não tenho muita grana, só 2500 pra mobo+cpu+vga. SLI ou CF fora de cogitação. Ainda vai faltar memórias e fonte que só deus sabe quando comprarei, visto que memória pra OC custa de 600 a 800 reais. E ai? Algum conselho?
 
E tbem os AMD de 65nm tao pra sair no fim desse ano ou começo do ano q vem! 2007 vai ser tao interessante e complicado quando ta sendo 2006.

Veja qual as sua pressa e necessidade. Naum vo espera mais ate os Core 2 Duo baixarem os preços. Vo de AM2 pq a pressa ta grande!
 
então na verdade eu tava precisando trocar a placa de video... mas eu tava querendo esperar o DX10... será q eu consigo ? ! hahaha...
é foda viu... qdo vc ta com aquele dinheiro guardado pro comp e só pra ele... e tem que ficar esperandoo tempo passar...
 
Seguinte: Pro Neo q ta com o Athlon XP recomendo o AMD 64 3000+ ou 3200+ VENICE + 1GB DDR 400 *pode ser generica* no caso de usar sem over pois quantidade de memoria ainda e muito bom e vale a pena (pra jogar Counter-Strike Source) se for BF 2 esquece tem que ser 2GB
Placa de Video 6800GT ou X800 GTO 2 pq passar pra 6600GT (128bits = a sua) nao vale muito a pena - mobo procure as DFI Lan Party UT com NFORCE 4 (importante ser o chipset Nforce 4) Fonte Seventeam de 420 reais nao me lembro o modelo ao certo agora!!!! de uma pesquisada nessas peças q eu te falei ou se preferir estou vendendo minha MOBO+MEMORIA+PROCESSADOR (VIDE ASSINATURA)
 
Alguma novidade galera com relacao a esse topico? Tipo algum review novo, surpreendente? nada?
 
Entre as duas opções citadas no primeiro post, vai de Core 2 Duo que é melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo