Dúvida Cruel!! Monitor 3D para jogos! Qual modelo? Ajudem!

DarthRevan

know-it-all Member
Registrado
Bem gente, estou querendo muito comprar um monitor 3D para games, e estava com muitas dúvidas. Eu tava querendo um de 27", mas tem em lugar nenhum no Brasil vendendo um de 27" com 3D Vision 2, que sei que o melhor para games (esse é um da Asus, mas que não encontro em lugar nenhum!). Então, achei esse monitor aqui: Monitor TV 27'' Smart Hub, 120Hz Samsung - LT27A950LBMD - Fast Shop Será que ele fica bom em jogos? E outra coisa, qual a diferença desse modelo ( LT27A950LBMD) para o S27A950 ???

E a última coisa, por que esses monitores 3D são TÃO CAROS? Tem TV 3D maior e mais barata que esses monitores :nooo::damn:
 
Geralmente os monitores em 3d são mais caros, não sei ao certo o motivo, mais a experiência em jogos com o uso do "monitor", é melhor do que a tv 3d. Mais para filmes, a coisa muda. Tenho o samsung que foi o primeiro 3d, o modelo 2233rz. Muitos reclamam e tal, mais como eu ainda não vi nenhum monitor 3d, não opino. Mais pro meu uso já tá ótimo. Babei também no asus de 27". Mais como uso o pc no quarto de jogos, no "meu caso", eu prefiro ficar com esse monitor, e comprar uma tv 3d de 40" por exemplo. Pra mim seria melhor, do que comprar um asus de 27". Mais cada caso é um caso.
 
Cara, eu não lembro com exatidão o modelo, mas a Dell tem um que é vendido junto com alguns computadores da AlienWare, o preço está na faixa de 1200,00, fala com algum vendedor no chat online da dell que eles te passam o modelo certo!
 
Monitor 27' 120hz no Brasil só via mercadolivre e é o S27A950. Esqueça completamente a versão T.
 
Por que não?
Parece que todos os usuários que compraram esse modelo T27a950, estão insatisfeitos com o recurso 3d. Para jogos, dizem ser um lixo.
O modelo certo é esse S27A950D , com o "S" na frente, e não o "T". Parece que o "T", tem funções de tv, e isso acabou custando mais caro, já o S" teria menos recursos, só que mais focado para o 3D, e lá fora custa 100 dolares mais barato, acho que aqui se achar, deve custar mais caro que o "T".

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...g-s27a950d-samsung-t27a950-asus-ve258q-8.html
Um user comprou o S, dá uma lida que lá explica melhor. Valew.
 
parece que o 3d samsung é igual ao 3d corriqueiro, não é de acordo com os requisitos 3d proposto pelas fabricantes de placa de video.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo