• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DUVIDA CRUEL] Qual notebook comprar?!

CaptainKnuckles

Deus do Adrena
Registrado
Então galera, to indo pro Canada dia 22 de abril e quer comprar um notebook ferinha até uns U$1.300,00
pra jogar joguinhos e pra faculdade..
Peguei o formulário do tópico oficial e vou colar aqui respondendo.








1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
U$1.000,00 ~ U$1.300,00

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Gosto dos Sony VAIO

3 - Qual o tamanho?
Tela grande, mas sem exageros...

4 - Onde quer comprar?
Canada! Pela internet mesmo, sai mais barato...

5 - Pode ser Refurbished?
Nao

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook?
Jogos leves e pesados, messengers, redes sociais, faculdade (office)...

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Transportar com frequencia

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
No minimo umas 4 horas digitando

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Vou comprar pela internet!

10 - Qual a resolução? (se você se importar)

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook?
Bonitinho ne.. visual high-tech :D

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD
Blu-Ray

13 - Tamanho do HD ou SSD:
+ de 500gb

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
No caso eu estaria comprando la fora, entao a garantia é o de menos, infelizmente :(
 
Então, mas eu prefiro comprar lá fora.. já que eu vou viajar mesmo..
Provavelmente eu vou econtrar esse mesmo notebook (ou até melhor) por um preço menor né rsrs
 
ASUS ROG G53, sai mais ou menos este preço no EUA, creio que se ti ver lá é um otimo notebook, e tem também os MSI GT660 que são do mesmo nivel do asus !
 
pega um g53, eu tenho um, o note é show de bola. recomendo.

[]'s
 
mas ele é dvd normal esse asus.. queria blu-ray..
e po pra transportar esse asus meu deus hein, parece um desktop kkkkkkkkkkkk
 
Ha... vc falou que iria comprar pela net... rsrsrsrs... mas se for comprar la fora... pega o G53 mesmo...
 
entao, vo compra pela net mas em site gringo.. mando entregar em casa e ja era..
nao gostei desse G53.. po parece um desktop mano, eu vo levar essa porra pra faculdade como? na mala do carro auhahuhauha
 
tem com blue-ray o g53.

se vai estar no canada, compra o blue-ray, uns 70-90 dolar e troca o DVD que vem nele. nada de mais.

mais facil que trocar memoria.

ahh, aproveita e coloca 8gb tb que la é barato e um SSD pequeno pra OS. + uns 75 dolar de SSD de 40GB e uns 100 e poucos de memoria.

ai fica TOP dos TOP.

[]'s
 
Ha... se vc vai carregar todo dia... a coisa muda... olha, um modelo que eu gosto muito é o Acer 4820TG... bateria de longa duração, tela de 14", ATI 6550M... e não custa $1300,00... no máximo deve ser uns $1000,00...
 
ele nem é tão grande não.

mas se voce for muito fraco, melhor pegar um menorzinho.

ve um alienware m11x, custa a partir de 599 dolar.

[]'s
 
entao, vo compra pela net mas em site gringo.. mando entregar em casa e ja era..
nao gostei desse G53.. po parece um desktop mano, eu vo levar essa porra pra faculdade como? na mala do carro auhahuhauha

Ele não é grande e não vai achar nenhum notebook que tenha uma boa placa de video, processador, e com bastante frescura pequeno, MSI é do mesmo tamanho também, mas da uma olhada nos DELL tem o XPS 15 que sai menos de U$1300 e tem uma boa placa de video e creio que não é tão grande, e tem mais se comprar o G53 - A1 vem com mochila e mouse proprio pra ele então acho que nem vai ter problemas !
 
o Acer 4820TG é uma boa sim e a ATI 6550M da conta de todos os jogos na resolução HD... não vai rodar tudo no talo, mas vai rodar satisfatoriamente.
 
ele nem é tão grande não.

mas se voce for muito fraco, melhor pegar um menorzinho.

ve um alienware m11x, custa a partir de 599 dolar.

[]'s

nao tem nada a ver com ser fraco ou não.. posso ser o maior monstro do mundo ou o mais franguinho do universo.. oq importa é o conforto!
eu não sou burro de carga, e vc?

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo