• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida Cruel... Zenfone5 novo, ou nexus 4 usado

infestado

Love Gun
Registrado
Bom galera, nao queria chegar a postar aqui sobre isso mas n teve jeito.
Estou nessa duvida. Achei alguns nexus 4 por ateh 450 reais, ja o zenfone, que teria de ser o 16gb, gira em torno de 600-700.
Faz muuuuuito tempo que não pego telefone novo, apenas usado e pra ser sincero n tive problemas, mas agora fiquei nessa duvida.
Alguma sugestao de celular usado, ateh uns 500 ou novo ate uns 650?
Pra ser sincero, minha escolha era o lumia 730. Porem depois dessa lista de jogos novos onde AINDA nao consta clash of clans (que eh uma das poucas coisas que me interessa de jogo em celular) eu desanimei
 
Bom galera, nao queria chegar a postar aqui sobre isso mas n teve jeito.
Estou nessa duvida. Achei alguns nexus 4 por ateh 450 reais, ja o zenfone, que teria de ser o 16gb, gira em torno de 600-700.
Faz muuuuuito tempo que não pego telefone novo, apenas usado e pra ser sincero n tive problemas, mas agora fiquei nessa duvida.
Alguma sugestao de celular usado, ateh uns 500 ou novo ate uns 650?
Pra ser sincero, minha escolha era o lumia 730. Porem depois dessa lista de jogos novos onde AINDA nao consta clash of clans (que eh uma das poucas coisas que me interessa de jogo em celular) eu desanimei


Apesar da autonomia de bateria dos 2 serem ruins, sou mais o Nexus 4 pelo melhor processador, gpu e android puro.
 
tenho medo por ser usado, alguem sabe se da mto problema?
 
Bom galera, nao queria chegar a postar aqui sobre isso mas n teve jeito.
Estou nessa duvida. Achei alguns nexus 4 por ateh 450 reais, ja o zenfone, que teria de ser o 16gb, gira em torno de 600-700.
Faz muuuuuito tempo que não pego telefone novo, apenas usado e pra ser sincero n tive problemas, mas agora fiquei nessa duvida.
Alguma sugestao de celular usado, ateh uns 500 ou novo ate uns 650?
Pra ser sincero, minha escolha era o lumia 730. Porem depois dessa lista de jogos novos onde AINDA nao consta clash of clans (que eh uma das poucas coisas que me interessa de jogo em celular) eu desanimei

Royal Revolt 2 não te agrada? xD é muito bom também!
 
Royal Revolt 2 não te agrada? xD é muito bom também!
nao conheco, eh bom? eu tenho eh preguica d comecar esses jogos do 0, clash ja deu 1 trabalho pra chegar no cv9 qse full
 
nao conheco, eh bom? eu tenho eh preguica d comecar esses jogos do 0, clash ja deu 1 trabalho pra chegar no cv9 qse full

olha, eu era viciada nele uahauhauha nunca joguei Clash pra poder comparar, mas achei muito bom! claro, dá um pouco de trabalho upar e tudo mais, mas tem coisas legais como a dungeon, onde vc pode conseguir ouro, ruby (cash do jogo) e xp!

http://royalrevolt.com dá uma olhada aqui!

mas o Clash of Clans salva tua conta, não perde quando trocar de smart? pq o Royal Revolt parece q perde, daí tem q pedir pro suporte deles passar os dados da tua conta pra outra conta!
 
olha, eu era viciada nele uahauhauha nunca joguei Clash pra poder comparar, mas achei muito bom! claro, dá um pouco de trabalho upar e tudo mais, mas tem coisas legais como a dungeon, onde vc pode conseguir ouro, ruby (cash do jogo) e xp!

http://royalrevolt.com dá uma olhada aqui!

mas o Clash of Clans salva tua conta, não perde quando trocar de smart? pq o Royal Revolt parece q perde, daí tem q pedir pro suporte deles passar os dados da tua conta pra outra conta!
entao, nao tem clash pra windows phone, apesar deu JURAR ter jogado ele no meu lumia1020! nao me pergunte como
 
entao, nao tem clash pra windows phone, apesar deu JURAR ter jogado ele no meu lumia1020! nao me pergunte como

eu sei q não tem uhauahua mas já tive Android e na época que tive não joguei uahuhauha por isso te mostrei o Royal Revolt, pq é o mesmo estilo de jogo e achei muito bom! mas faz um tempo q parei de jogar, não sei como está agora...dê uma olhada nas reviews e no fórum deles!

eu tenho um 730 e posso dizer que o aparelho é muito bom, excelente CxB! mas vir para o WP significa desistir dos serviços do Google pra usar os da MS e achar alternativas para apps/games que vc tinha no Android (e q não tem oficial no WP)!

caso as alternativas não te satisfaçam, daí é ficar no Android mesmo!
 
eu sei q não tem uhauahua mas já tive Android e na época que tive não joguei uahuhauha por isso te mostrei o Royal Revolt, pq é o mesmo estilo de jogo e achei muito bom! mas faz um tempo q parei de jogar, não sei como está agora...dê uma olhada nas reviews e no fórum deles!

eu tenho um 730 e posso dizer que o aparelho é muito bom, excelente CxB! mas vir para o WP significa desistir dos serviços do Google pra usar os da MS e achar alternativas para apps/games que vc tinha no Android (e q não tem oficial no WP)!

caso as alternativas não te satisfaçam, daí é ficar no Android mesmo!
pra ser sincero, eu tive um 920 e um 1020. foram os melhores telefones q ja tive. eu estava decidido a ir para o 730, mas pelo vicio, acabei por desistir, mas continuo tentado.
o clash eu jogo no pc tb.
vc ja usou algum emulador de android no wp? tipo bluestacks?
 
pra ser sincero, eu tive um 920 e um 1020. foram os melhores telefones q ja tive. eu estava decidido a ir para o 730, mas pelo vicio, acabei por desistir, mas continuo tentado.
o clash eu jogo no pc tb.
vc ja usou algum emulador de android no wp? tipo bluestacks?

pq abandonou um 1020?

tenho um moto x 2014 e com certeza se tivesse um 1020 não teria trocado de cel
 
tenho os 2 aparelhos. tirando a camera e tamanho de tela acho o nexus mais celular.
no zf o que não me agrada:
- here maps não instala pela play store, precisa usar a versão da amazon;
- kingdom rush origins não instala pela play store (já que comprei não vou pagar novamente pela amazon)
- aparelho parece uma telha (bordas muito grandes)
- as vezes no mx player quando mudo pra algum trecho do video da uma engasgada
- só deus sabe quando vai sair atualização do android

o que me agrada no zf:
- o launcher padrão (gostei bastante. nem precisei instalar o nova launcher pra ter algumas funções que sempre uso)
- a camera
- o tamanho da tela (acho 5" perfeito)

antes que alguem pergunte o pq de eu usar um aparelho que não me agrada, eu explico: meu nexus trincou a tela (só pegou um pedacinho da tela, então ainda funciona). minha irmã tinha que mandar o zf dela pra att pra consertar a tela tb. ela comprou outro e me deu o quebrado. como ficava o mesmo preço de comprar uma tela pro nexus (e trocar em casa), e é dual chip, acabei usando ele e deixando o nexus pra backup.
 
pq abandonou um 1020?

tenho um moto x 2014 e com certeza se tivesse um 1020 não teria trocado de cel
kra foi a PIOR troca da minha vida. não to exagerando.
eu tava em uma fase super duro de dinheiro, vendi o 1020 e peguei 1 iphone 4s + 400 reais de volta. o arrependimento foi de doer o coração.
Hoje eu mandei meu s4, vendi aqui pelo forum para um usuario aqui. vou t falar, deu do... celular super bem conservado. agora to atras d outro telefone de novo :feelbad:
------------
tenho os 2 aparelhos. tirando a camera e tamanho de tela acho o nexus mais celular.
no zf o que não me agrada:
- here maps não instala pela play store, precisa usar a versão da amazon;
- kingdom rush origins não instala pela play store (já que comprei não vou pagar novamente pela amazon)
- aparelho parece uma telha (bordas muito grandes)
- as vezes no mx player quando mudo pra algum trecho do video da uma engasgada
- só deus sabe quando vai sair atualização do android

o que me agrada no zf:
- o launcher padrão (gostei bastante. nem precisei instalar o nova launcher pra ter algumas funções que sempre uso)
- a camera
- o tamanho da tela (acho 5" perfeito)

antes que alguem pergunte o pq de eu usar um aparelho que não me agrada, eu explico: meu nexus trincou a tela (só pegou um pedacinho da tela, então ainda funciona). minha irmã tinha que mandar o zf dela pra att pra consertar a tela tb. ela comprou outro e me deu o quebrado. como ficava o mesmo preço de comprar uma tela pro nexus (e trocar em casa), e é dual chip, acabei usando ele e deixando o nexus pra backup.
entao, eu estava meio decidido no nexus, mas falaram q a camera eh terrivel ai desanimei... to pensando tb em 1 moto G nao sei oq acha, sei q a camera eh mto boa
 
pra ser sincero, eu tive um 920 e um 1020. foram os melhores telefones q ja tive. eu estava decidido a ir para o 730, mas pelo vicio, acabei por desistir, mas continuo tentado.
o clash eu jogo no pc tb.
vc ja usou algum emulador de android no wp? tipo bluestacks?

não existe bluestacks diretamente para mobile, no caso do WP8, o que faziam era rodar no PC e remotamente puxar no WP, através de apps como o TeamViewer!

mas não sei te dizer como está atualmente, com o WP 8.1! o que dá pra fazer é testar o que eu disse acima: rodar o bluestacks no PC e ativar por desktop remoto!

povo fazia isso na época que não tinha Instagram lá em 2013, desde então, praticamente não ouço falar mais de gente usando o bluestacks com o WP (pelo método citado acima)...até pq muitos apps já vieram, tem muitos por vir ainda mas a maioria se contenta com as alternativas!
 
vou pesquisar, tem o 4g
 
vou pesquisar, tem o 4g

o Moto G 2014 é apenas um bump da versão antiga, SoC e quantidade de RAM são os mesmos do modelo antigo! quando troquei de smartphone, considerei um Moto G também mas o 730 tem o mesmo SoC também e a mesma performance, senão melhor por ser WP, preferi também a tela 4.7" AMOLED, e o que mais me chamou atenção foi a câmera!

a do 730 é 6.7Mp MAS conta com lente Carl-Zeiss e aliado aos controles manuais que a câmera oferece, dá pra fazer fotos muito boas! já vi gente criticando e dizendo que é ruim, e sim, as vezes saem fotos ruins, mas independente do aparelho, uma foto boa depende de vários fatores (como condições de luminosidade), nessa faixa de preço, não dá pra exigir muito também! outro ponto é que o 730 faz fotos bem legais também em baixa luminosidade! (especialmente se deixar o smart imóvel)

pesei todos os fatores na balança e achei que o 730 sairia um melhor CxB (pra MIM)!

na questão da câmera, não são apenas MP que contam, mesmo o 730 tendo menos, ainda é melhor que o Moto G por ter um conjunto de lentes melhores e pq o próprio app da câmera é melhor e permite mais controle também! fora que o 730 é capaz de filmar em 1080p, e o Moto G até 720p somente!

http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...mparativo-de-moto-g-vs-lumia-730-vs-zenfone-5

aqui tem um comparativo do próprio Adrena entre os 3 : ) 730, Moto G e Zen5!
 
Última edição:
o Moto G 2014 é apenas um bump da versão antiga, SoC e quantidade de RAM são os mesmos do modelo antigo! quando troquei de smartphone, considerei um Moto G também mas o 730 tem o mesmo SoC também e a mesma performance, senão melhor por ser WP, preferi também a tela 4.7" AMOLED, e o que mais me chamou atenção foi a câmera!

a do 730 é 6.7Mp MAS conta com lente Carl-Zeiss e aliado aos controles manuais que a câmera oferece, dá pra fazer fotos muito boas! já vi gente criticando e dizendo que é ruim, e sim, as vezes saem fotos ruins, mas independente do aparelho, uma foto boa depende de vários fatores (como condições de luminosidade), nessa faixa de preço, não dá pra exigir muito também! outro ponto é que o 730 faz fotos bem legais também em baixa luminosidade! (especialmente se deixar o smart imóvel)

pesei todos os fatores na balança e achei que o 730 sairia um melhor CxB (pra MIM)!

na questão da câmera, não são apenas MP que contam, mesmo o 730 tendo menos, ainda é melhor que o Moto G por ter um conjunto de lentes melhores e pq o próprio app da câmera é melhor e permite mais controle também! fora que o 730 é capaz de filmar em 1080p, e o Moto G até 720p somente!

http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...mparativo-de-moto-g-vs-lumia-730-vs-zenfone-5

aqui tem um comparativo do próprio Adrena entre os 3 : ) 730, Moto G e Zen5!
nossa brigadao nessinha! vai me ajudar mto esse comparativo
 
nossa brigadao nessinha! vai me ajudar mto esse comparativo

minha única ressalva nesse comparativo é que nunca me aconteceu essas fotos azuladas no automático com o 730! mas essa é uma das vantagens de se ter controles manuais (seja em qqr câmera): caso o automático se perca, vc pode sempre arrumar manualmente!

eu até hoje não entendo a Motorola e esse software de câmera que nem controle de WB tem lol
quase peguei o Zen 5 também, mas não gostei do tamanho dele, exageraram naquelas bordas : |
 
Bom no fim das contas depois das diversas dicas, acabei por pegar um moto g 1068 por 550 em 10x, acho que pelo que podia gastar e meu uso, seria a melhor opcao
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo