• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida Cruel

Novak

Hungry Member
Registrado
Galera gostaria de saber qual dessas placas eh Melhor.

Uma 9500PRO BBA, uma 9500PRO da Shafire(sei la como escreve isso) ou uma 9500Pro da FIC???
 
BBA ou Shappire
 
BBA
 
A BBa é melhor mas posta isso no forum de placas de Video
 
Originally posted by Pinel
A BBa é melhor mas posta isso no forum de placas de Video

qualquer uma sendo 9500 tah massa.... :p

BBA ou Shaphire...pega a Shaphire tah em conta... pelo menos no paragua...
 
BBA.... certamente...


mas este topico ta no lugar errado ne moderadores....
 
O que é BBA? Eu sei que Placa de vídeo tb é um hardware porém esse topic tá no lugar errado naum?
 
ta eh que eu viajei galera foi mal, to desnorteado com o preço dela hauhuhauahua.

Ta Galera mais as Shapire tem as memo com traço 3nanosegundo
 
mas aiii tem uma diferenca de preco pra karamba da bba e shapire



vale a pena comprar bba ainda?


visando a radeon 9500PRO
 
não vale não... Sapphire eh OEM, mas num perde significantemente em desempenho (eu não vi perda nenhuma), a BBA( Built By ATI) é soh um luxo a mais, que vem com akela caixinha marota...
eu pegaria a Sapphire...
 
ta mais vcs ja viram as duas funcionando ???? qual das duas eh melhor?? essa tal de FIC presta??
 
Originally posted by Novak
ta mais vcs ja viram as duas funcionando ???? qual das duas eh melhor?? essa tal de FIC presta??

Como o De@thCemitery10 disse a Sapphyre é boa (igual a BBA) mas essa FIC eu naum conheço. Mas vou te dar uma dica se todas tiverem o mesmo CORE CLOCK e o mesmo MEMORIA CLOCK compra a mais barata. O importante é o clock naum quem fabrica. pelo menos eu naum ligo :D
 
Originally posted by armored_spiderman
Como o De@thCemitery10 disse a Sapphyre é boa (igual a BBA) mas essa FIC eu naum conheço. Mas vou te dar uma dica se todas tiverem o mesmo CORE CLOCK e o mesmo MEMORIA CLOCK compra a mais barata. O importante é o clock naum quem fabrica. pelo menos eu naum ligo :D

Eu discordo porque eu acho que numa placa de alto desempenho como uma radeon 9500 não vale pegar de uma marca vagabunda e economizar pouco se compararmos com o preço da placa. Não se esqueça que a placa não é feita só de memória e a GPU
ps. Não estou dizendo que a fic é uma marca ruim, mas eu tenho uma saphire e é muito boa

E aproveitando o topico:
Qual diferença da 9500 com o PCB vermelho pra normal verde. Se aplica na radeon 9500 aquele problema com a MSI KT4 ULTRA se não for o PCB RED?
 
Aff...

Originally posted by [JUZAM]
Eu discordo porque eu acho que numa placa de alto desempenho como uma radeon 9500 não vale pegar de uma marca vagabunda e economizar pouco se compararmos com o preço da placa. Não se esqueça que a placa não é feita só de memória e a GPU
ps. Não estou dizendo que a fic é uma marca ruim, mas eu tenho uma saphire e é muito boa

E aproveitando o topico:
Qual diferença da 9500 com o PCB vermelho pra normal verde. Se aplica na radeon 9500 aquele problema com a MSI KT4 ULTRA se não for o PCB RED?

Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffff..........:eek:

Saphire marca vagabunda!??!?!?:eek: :eek: :eek:

Sem noção isso....soh pra acabar de veiz...uma grande parte das BBA são manufaturadas pela Saphire sabia?!;) Soh c muda as cores, posições de memórias e cooler...de resto eh TUDO IGUAL...

Tai marcas q facricam Radeon que são tão boas (ou melhores em alguns casos) que as BBA:
-Saphire
-Powercolor
-Hércules
-HIS
-Connect 3D
-VisionTek

Nessas c pode confiar cegamente....agora, comprar aqueles "genérias" eu spu contra mesmo pq elas são PÉSSIMAS!!!:mad:

FLWs:cool:
 
Re: Aff...

Originally posted by *711
Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffff..........:eek:

Saphire marca vagabunda!??!?!?:eek: :eek: :eek:

Sem noção isso....soh pra acabar de veiz...uma grande parte das BBA são manufaturadas pela Saphire sabia?!;) Soh c muda as cores, posições de memórias e cooler...de resto eh TUDO IGUAL...

Tai marcas q facricam Radeon que são tão boas (ou melhores em alguns casos) que as BBA:
-Saphire
-Powercolor
-Hércules
-HIS
-Connect 3D
-VisionTek

Nessas c pode confiar cegamente....agora, comprar aqueles "genérias" eu spu contra mesmo pq elas são PÉSSIMAS!!!:mad:

FLWs:cool:

Agora eu li direito e vi vc falando q as Saphires num saum ruins:p

Maus ae...mais ainda vale o post pq tem as marcas "confiáveis"...FLWs:cool:
 
brodi´s, andei pesquisando e .... Tchum, Sapphire rulez a lot.... nos testes com as R9800pro pelo menos, elas batiam as BBA de boa... batiam até as de 256mb DDR 2....
O eskema eh que sapphire rulezz, mas a Power Color detooooooooonnnaaaaaaa... eh a que pega melhor desempenho... Marca pra mim tb não tem diferença, contanto que não seja uma PCCHIPS ahuaeuhehueuhaeuheauhaehueaauhheauheuheahuauhe
to zuando Armored_Spider
 
Pois eh galera pq o que eu andei vendo por ai eh o seguinte. As Shappire tem as memo com 3.6 e 3.3 nano segundos ja as BBAs so tem com as memorias de traço 3 nano segundos, os clocks e as demais coisas sao identicas mas a memo tem essa lijeira diferença.

Será que não vale mais a pena pegar uma que a memoria seja melhor do que as outras ????

O lance eh o seguinte, tb to puto pq pedi uma 9500 pro BBA a 3 semanas e ela nao chegou ainda, como essa que pedi ja ta paga, quero saber quem tem uma 9500pro da Shappire pra me vender agora, pago 720, no dinheiro.
 
*711 tudo oks :cool: ja ia correndo botar um post, depois vi seu segundo. Mais ai ja aproveite e me responde a pergunta:
Qual diferença da 9500 com o PCB vermelho pra normal verde. Se aplica na radeon 9500 aquele problema com a MSI KT4 ULTRA se não for o PCB RED? Porque foi voce que eu vi fando sobre essa incompatibilidade. E tambem lembra do email que eu mandei sobre a bios 1.40? Eu tive que voltar para 1.20 pra resolver.
ps. A minha R8500le (saphire) é pcb verde...
 
Originally posted by [JUZAM]
*711 tudo oks :cool: ja ia correndo botar um post, depois vi seu segundo. Mais ai ja aproveite e me responde a pergunta:
Qual diferença da 9500 com o PCB vermelho pra normal verde. Se aplica na radeon 9500 aquele problema com a MSI KT4 ULTRA se não for o PCB RED? Porque foi voce que eu vi fando sobre essa incompatibilidade. E tambem lembra do email que eu mandei sobre a bios 1.40? Eu tive que voltar para 1.20 pra resolver.
ps. A minha R8500le (saphire) é pcb verde...

Ae velho...blz?!:p

Bom, num posso dizer que lembro do teu e-mail:( mais pelo que eu sei num rola essa de incompatibilidade naum;)

A diferença das 9500 PcB red pras verde eh que as verdes são a versão nova das Saphire (as Atlantis) e as vermelhas eram as velhas que ainda vinham com as memmos em L;)

Quanto a BIOS...aqui em casa eu to com a 1.2 pq to com preguiça pra por a mais nova...soh que agora que vc falow em incompatibilidade vo ver c do uma testada e depois falo ae o qq deu:)

Mais uma coisa....em BIOS a gente soh mexe c tiver dando problema....c teu micro tiver 100% desencana disso...fica com a velha mesmo.... :)

FLWs:cool:
 
Se voce não lembra vou explicar:
Acontecia o seguinte, o ponteiro do mouse ficou dentro de um quadrado todo riscado (com linhas retas na horizontal que se movia junto com ele) o 3d mark 2001, eu rodei e ele ficou todo errado,com alguns polignos pretos que se movian de acordo com a cena como se fizessem parte dela. Sendo que no meio do teste o micro deu boot. Mas ela (bios 1.40) corrigiu o sensor de temperatura (No PC Alert) que tava meio errado, e eu vi gente falando que atualizou e não deu nada sendo que eram placa de video nvidia gf e cia.
A uma coisa porque no portaldopc a PCB RED ta bem mais cara, e na verdade tem 3 preços diferentes
:eek:
Placa de Vídeo AGP 128MB ATI Radeon 9500 DDR 8X OEM 14 Dias Úteis R$ 707,20

Placa de Vídeo AGP 128MB ATI Radeon 9500 DDR 8X OEM PCB-Red 14 Dias Úteis R$ 814,51

Placa de Vídeo AGP 128MB ATI Radeon 9500 PRO AGP 8X OEM 10 Dias Úteis R$ 740,68
Dá pra intende, e eles não dicrevem as velocidades dizem para consultar com os vendedores
 
ué? q q eh isso? as pro mais baratas que a Normal, soh por causa de uma merda de um pcb red??? não há diferença não, t garanto...
 
Originally posted by [JUZAM]
Se voce não lembra vou explicar:
Acontecia o seguinte, o ponteiro do mouse ficou dentro de um quadrado todo riscado (com linhas retas na horizontal que se movia junto com ele) o 3d mark 2001, eu rodei e ele ficou todo errado,com alguns polignos pretos que se movian de acordo com a cena como se fizessem parte dela. Sendo que no meio do teste o micro deu boot. Mas ela (bios 1.40) corrigiu o sensor de temperatura (No PC Alert) que tava meio errado, e eu vi gente falando que atualizou e não deu nada sendo que eram placa de video nvidia gf e cia.
A uma coisa porque no portaldopc a PCB RED ta bem mais cara, e na verdade tem 3 preços diferentes
:eek:
Placa de Vídeo AGP 128MB ATI Radeon 9500 DDR 8X OEM 14 Dias Úteis R$ 707,20

Placa de Vídeo AGP 128MB ATI Radeon 9500 DDR 8X OEM PCB-Red 14 Dias Úteis R$ 814,51

Placa de Vídeo AGP 128MB ATI Radeon 9500 PRO AGP 8X OEM 10 Dias Úteis R$ 740,68
Dá pra intende, e eles não dicrevem as velocidades dizem para consultar com os vendedores

Vai ver pq essas 9500 saum as boas pro Soft - Mod...

Ou intaum pq eles saum burros...ou ainda pq a qualidade das memórias saum maiores....;) Precisamos de mais informações pra saber....

FLWs:cool:
 
Vamos galera esta tudo parado por aqui, kd o deker ele nao diz nada sobre esse asunto, eh tao defensor da ATI. FALA AI MEU FILHO huahuhauhua
 
MEU DEUS PCB VERDE, VERMELHO, AMARELO tanto faz, se for a mesma placa e o fabricante do PCB naum fizer ele com maizena vai ter o mesmo desempenho. Se a tua mobo é vermelha compra vga vermelho pra combina :D
 
mas as placas de pcb vermelho da sapphire possuem memórias de 256 bit... por isso são mais caras.... ;) :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo