• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida cruel

klever10

Hungry Member
Registrado
Galera como pode ver na minha assinatura tenho um SLI de GTX 660ti, só que são de marca diferente, eu queria botar a bios da msi na da asus, eu fiz o metido pelo pen driver da certo só que quando olha no gpu-z ta do mesmo jeito não muda nada, não queria fazer over por programa como afterburner, queria deixar as duas iguais já pela bios, queria ajuda de vocês, se tem alguma solução ou faço over pro driver mesmo?!

abraços.
 
klever10:1069669264 disse:
Galera como pode ver na minha assinatura tenho um SLI de GTX 660ti, só que são de marca diferente, eu queria botar a bios da msi na da asus, eu fiz o metido pelo pen driver da certo só que quando olha no gpu-z ta do mesmo jeito não muda nada, não queria fazer over por programa como afterburner, queria deixar as duas iguais já pela bios, queria ajuda de vocês, se tem alguma solução ou faço over pro driver mesmo?!

abraços.

Boa tarde amigo! É muito mais fácil e seguro fazer um over na gpu e deixar as duas com os clocks iguais do que alterar a bios por outra. Qualquer erro durante o processo de troca de bios, como falta de energia e bios corrompida dá uma dor de cabeça danada pra resolver.
 
Boa tarde amigo! É muito mais fácil e seguro fazer um over na gpu e deixar as duas com os clocks iguais do que alterar a bios por outra. Qualquer erro durante o processo de troca de bios, como falta de energia e bios corrompida dá uma dor de cabeça danada pra resolver.

então cara e porque jogo bf4 e fica dando umas travas chata, e tem vez que trava muito, eu acho que e gargalo no processador, to so esperando uma grana pra compra o h100i pra fazer um over, e nessas travas tem vez que o sli cai pra 0% e depois volta e muito chato ;(
 
então cara e porque jogo bf4 e fica dando umas travas chata, e tem vez que trava muito, eu acho que e gargalo no processador, to so esperando uma grana pra compra o h100i pra fazer um over, e nessas travas tem vez que o sli cai pra 0% e depois volta e muito chato ;(

Mesmo em stock, acredito que sua CPU é perfeitamente capaz de sustentar seu SLI. Portanto, é mais provável que seja problemas intrínsecos ao bugfield 4 e aos drivers da nVidia do que um suposto gargalo (se fosse realmente, o uso das CPUs não cairia para 0% em nenhum momento...)

Falouws :cool:
 
não dá gargalo esse SLI no seu processador, creio que seja o BF4 mesmo igual o amigo citou.

Se quer fazer over em ambas, olhe o clock e como está na MSI e faz o mesmo na ASUS, nada de colocar bios de uma na outra, esqueça isso e pode te dar um dor de cabeça enorme.
 
mais ta foda essas travadas, e esse negocio de bios vou deixar pra lá kk, mais tá chato esse negocio de trava mais eu acho que o bf4 mesmo
 
Vendo esses relatos de SLI/CF me faz parar de querer meu CF :nooo:
 
Vende as duas e tenta comprar uma 770 ou 280x, acho que é menos dor de cabeça :seferrou:

Kkk to querendo mesmo, vou juntar uma grana e compra ou uma gtx780ti ou uma r9290x, o que vocês acham qual a melhor em jogos ? Kk dúvida cruel
 
Acho que sua CPU aguenta facil, e as placas, como disseram é muito mais segura fazer um over pelo programa.
 
Kkk to querendo mesmo, vou juntar uma grana e compra ou uma gtx780ti ou uma r9290x, o que vocês acham qual a melhor em jogos ? Kk dúvida cruel
As dua se equiparam, diferença de pouco coisa, uma ganha aqui e ali da outra, vai do seu gosto e bolso claro, se ainda tiver em dúvidas veja algumas comparações na net.
Veja esse dois review - http://www.guru3d.com/articles_pages/asus_geforce_gtx_780_ti_matrix_review,12.html - e - http://www.guru3d.com/articles_pages/msi_radeon_r9_290x_lightning_review,16.html - apenas avance as páginas, lembrando que são dos modelos em questão caso tenha em mente outro, e bom buscar reviews dos modelos referência ou do modelo em questão.
 
As dua se equiparam, diferença de pouco coisa, uma ganha aqui e ali da outra, vai do seu gosto e bolso claro, se ainda tiver em dúvidas veja algumas comparações na net.
Veja esse dois review - http://www.guru3d.com/articles_pages/asus_geforce_gtx_780_ti_matrix_review,12.html - e - http://www.guru3d.com/articles_pages/msi_radeon_r9_290x_lightning_review,16.html - apenas avance as páginas, lembrando que são dos modelos em questão caso tenha em mente outro, e bom buscar reviews dos modelos referência ou do modelo em questão.

escolha dificil kk, mais acho que vou de MSI gtx 780ti oc gaming edition :coolface:
 
:money:não sendo problema por que não:badass:...:seferrou:

kk mais vou esperar só mais um pouco e ver como vai ser essa nova serie da nvidia e da amd, e ver ser o preços diminuem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo