• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida de compra [ Gravador CD PS1 ]

LuKInHaa

know-it-all Member
Registrado
Bom dia pessoal, tudo bem?

Deixa eu relatar minha situação pra ver se alguém me da uma dica hehe

Possuo dois PS1 FAT guardadinho aqui, estou montando novamente um cantinho pros meus filhos [os ps1, ps2"Vai ser por SMB", e o raspberry] porém estou apenas com um notebook ultrafino e um pc sem leitor de CD/DVD.

Preciso de um gravador pra poder reviver meus brinquedos, não sei se tem algum melhor que o outro para gravar as mídias [velocidade baixa e afins], e se a galera souber de alguns cds originais ou peças em algum lugar pra recomendar me ajudaria também.

Abraços pessoal, obrigado!
 
Que eu saiba qualquer gravador hoje em dia, seguindo recomendacoes, consegue gravar normalmente qualquer midia de PS1
 
Que eu saiba qualquer gravador hoje em dia, seguindo recomendacoes, consegue gravar normalmente qualquer midia de PS1

Teoricamente sim, mas todos os gravadores conseguem gravar em velocidade baixa? Eu tinha um antes mas apenas 8x pra cima... vai que né
 
Essa gravacao tao baixa na época era pra minimizar a possibilidade de erro, porem hoje em dia com midias e equipamentos melhores, gravando no minimo do seu gravador vai tranquilo.
 
Vou atrás de um gravador usb de uma marca conhecida, ou então algum pra alocar em meu NAS...

Recomendações são bem vindas tanto de gravador quanto as mídias ;)

Obrigado até o momento pessoal!
 
Converte o arquivo que quer queimar para o formato MDS e grava com o Alcohol 120%. A única coisa que você vai mexer nas opções é mudar o Formato de Dados para "PlayStation", e colocar na opção mais baixa disponível na velocidade de gravação. Experimenta assim que é praticamente certeza de sucesso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo