• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

duvida de troca de vga

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Registrado
Pessoal minha vga é da assinatura, vale trocá-la por uma directx 11 agora? Qual seria uma placa do mesmo nivel com directx 11.
 
Para falar a "VERDADE" o DX11 é bem pouco usado nos games atualmente, é quando usa essa tecnologia é mal explorado ainda!
se eu fosse vc, esperaria mas um pouco para fazer um upgrade na Placa de video, lá para o ano que Vem os games já vão meter mas mão no Dx11!!!
 
Poisé, DX 11 não é explorado, um jogo ou outro que as produtoras colocam, nem Crysis 2 que é um lançamento atual o DX 11 foi explorado =z
 
Para falar a "VERDADE" o DX11 é bem pouco usado nos games atualmente, é quando usa essa tecnologia é mal explorado ainda!
se eu fosse vc, esperaria mas um pouco para fazer um upgrade na Placa de video, lá para o ano que Vem os games já vão meter mas mão no Dx11!!!

Cada novo DX que é esse mesma historia que a turma fala, depois mais pra frente, então acho que são 2 situações, se vc não tivesse uma placa boa, ai valeria a pena pegar ja com DX11, mas como vc ainda tem uma placa boa, talvez seja melhor esperar mesmo
 
+1 voto pra esperar. É o que eu teria feito se a minha não tivesse pifado, mesmo sendo 512Mb e não 1GB como a sua.
 
Com uma HD4870 1Gb e sem o DX11 explorado eu esperaria. A HD4870 eh uma excelente VGA, principalmente as de 1Gb que suportam resoluções maiores dao um show em muita VGA DX11 por ae...
 
pois é eu tenho rodado tud no maximo, o auto detected dos games sempre setam no maximo, é uma questão mesmo de saber se valea pena e nao de achar que minha vga ta ruim, a unica coisa que estou pensando seriamente é comprar uma 240 da nvidia[, para calcular fisica dedicada, mais nada.

Valeu concordo com voto de esperar, valeu rapaziada!!!
 
Poucos jogos usam essa tecnologia e se vc joga em alta resolução o PhysX nao apresenta diferença visivel no jogo. Digo alta resolução a partir de 1680x1050......a partir dessa resolução o uso de filtros e texturas jah eh reduzido por conta da qualidade da imagem.
 
vc ta me dizendo então que o PhysX não faz falta numa boa vga?
 
brother se vc tem grana agora troque. digo isso por cont da desvalorizaçao, deixar pra trocar quando sua vga nao tiver mais rodando os jogos é foda porque vai ser dificil revender. minha gtx 460 tava rodando tudo sussegado, mais pintou uma graninha e fiz um up legal, se no fim do ano tiver outra oportunidade, porque nao trocar? hardware é foda, desvaloriza muito e mesmo sem precisar, pintou uma oporutnidade, aproveite. ah, e se puder pegar uma 6870 ou ainda uma gtx560ti é show de bola.
 
tem esse lado tb , sempre tomei fumo quando ia trocar e vga pq esperava demais para tyrocar, mas tb ja tomi fumo trocando toda hora, e na verdade o fumo é mairo, quando se troca toda hora, pois ta sempre gastando.
 
To na mesma duvida que vc SMARTCASE.

tenho uma gtx 260, e estou em duvida se vale a pena eu dar upgrade agora na VGA.

em março mudei todo meu hardware (meu hardware atual é o da assinatura) menos a vga.
sera que compensa eu trocar agora a 260?? ou esperar até o ano que vem?
no caso se eu trocasse agora, eu pegaria uma HD 6970 ou uma gtx 570 ou se eu tiver condições, uma gtx 580.
 
Aproveitando o tópico pois o assunto é parecido e pode contribuir com o autor também:

Bom, eu tenho hoje uma 4870 também de 1gb (não me recordo qual o fabricante).

Não sou muito ligado nesses negócios de overclock nem em peças de ultima geração e nem pretendo mexer com isso, pois o PC eu uso mais pra trabalho e o único jogo que eu jogava era o CS 1.6. E essa placa atual dá conta perfeitamente do recado. Agora instalei o CS Source e to sentindo que ela não ta dando conta mais. Os servidores geralmente tem aquela galera jogando (50 pessoas), ai eu sinto que o folego acaba. Quando jogo em servidores mais vazios (10 players no total), vejo o FPS na média dos 200, quando jogo em servidores mais cheios, ele fica oscilando entre 80 e 100, e eu acho que a experiencia do jogo fica bastante prejudicada. Isso tudo com a configuração da VGA pra máximo desempenho, tudo no low, aa desabilitado, etc. Quero poder jogar com tudo no High ou Medium pelo menos e com um fps bom também.

Minha configuração e a configuração que eu jogo o CS Source:

Mobo: P5Q
Proc: Q8200 - 4M Cache, 2.33 GHz, 1333 MHz FSB
Mem: 2x 2Gb DDR2 Kingstion
Fonte: Corsair VX550
VGA: ATI 4870 1Gb - Configuração dos jogos: configurado pra máximo desempenho: tudo low, aa desabilitado, etc.
Monitor: LG 2350W - e todos os jogos acima jogando na resolução nativa: 1920x1080

Acredito que pra esse jogo, a configuração no geral está razoável. Portanto, qual placa conseguiria me dar um folego maior sem ter que gastar muito também, é claro. No caso, pensaria em passar essa minha atual pra frente e usar o $$ pra comprar essa outra. Penso ai em gastar mais uns R$ 400 ~ R$ 500 além do valor que eu poderia conseguir vendendo minha placa atual.

Se o restante da configuração não for suficiente pra isso que eu quero também, podem descer a lenha ai :)

Na indicação de outra VGA, se puder informar se minha fonte aguenta ela, tb agradeço :)

Desde já agradeço ;)
 
Ta claro ai que é problema de lçatencia, o servidor cheio + nao da conta do serviço e não a vaga
 
iGor_ nao se preocpe pq o problema nao eh na sua VGA, ela roada ateh Crysis sem mtos problemas em 1920x1080. Pq cairia esse tanto de FPS no CS Source? E como vc so joga esse jogo vc pode manter a VGA e seria melhor vc trocar o combo, sem flar que pra trocar de VGA teria pegar pelo menos uma HD6850 pra ter um up bacana que valha a pena.

@SMARTCASE: realmente o PhysX nao faz mta diferença em resoluções altas, sao poucos os jogos que fazem uso dessa tecnologia, e pra rodar o PhysX com qualidade em altas resoluções precisa de uma VGA High-end(GTX570) ou uma Middle-end + uma que suporte PhysX(GTX560 + GTS450).

Realmente a questao da desvalorização existe mas nao eh esse monstro de sete cabeças: o problema ehq ue nao controlamos mto bem o dinheiro, por exemplo: vc tem essa grana pra trocar de VGA e se vc nao trocar vc vai gastar com outra coisa ao inves de guardar e continuar juntando ateh o fim do ano. E se guardar e juntar no fim do ano sera mais tranquilo de trocar a VGA.
 
@SMARTCASE: realmente o PhysX nao faz mta diferença em resoluções altas, sao poucos os jogos que fazem uso dessa tecnologia, e pra rodar o PhysX com qualidade em altas resoluções precisa de uma VGA High-end(GTX570) ou uma Middle-end + uma que suporte PhysX(GTX560 + GTS450).
Que isso mano, brinca assim comigo não. To sendo forçado a trocar minha VGA (assinatura) e um dos diferenciais que me levaram a pegar a 560 Ti ao invés da HD6950 2Gb foi o PhysX. Não tenho Nvidia desde a famigerada GeForce 7200 ou 7500 (nem lembro ao certo), que foi substituída pela HD4870, então nada de dedicada PhysX aqui :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo