Dúvida - Dell Latitude 3540

Eu pensei em comprar, mas ninguém comentou também, ai terminei preferindo o 14r. O problema eh que acho que a placa de video não deve ser suficiente para dar conta de um bf4 em full hd. Então este foi meu critério de decisão pelo 14r
 
Hmm mas o full hd pra mim nem é para jogos, é mais por causa da qualidade do display que geralmente é melhor.
 
Hmm mas o full hd pra mim nem é para jogos, é mais por causa da qualidade do display que geralmente é melhor.

Chegou a comprar?? Tbm estou bem interessado nesse... Um dos únicos que achei de 15" Full HD nesse preço.
Mas realmente não achei nada de análises sobre ele.
 
Essa placa roda TODOS os jogos atuais em full HD, mesmo que não seja no HIGH, rodara no medium nos jogos mais pesados, o fato de ter 2GB da e sobra para Full HD.
Se eu não tivesse comprado o meu note recentemente, eu compraria o latitude sem duvida, mesma qualidade dos 15r e 14r.
O fato de não estarem falando dele, e que e praticamente um lançamento, não tinha ouvido falar dele ainda.
 
O primeiro review que achei foi esse:
http://www.notebookcheck.net/Review-Dell-Latitude-3540-Notebook.105885.0.html

Aí diz que os defeitos são o áudio e a falta da porta hdmi. Por enquanto isso pra mim não é problema, pois sempre uso fones de ouvido e a minha TV ainda é aqueles antigas de meia tonelada. :haha: Vou comprar e depois digo o que achei.
------------


http://www.dell.com/br/empresa/p/latitude-3540-laptop/pd

minha tv tbm é de tubo e não costumo ouvir tbm musicas direto do pc.

vais comprar a versão full hd com i5 ou i7?
 
Última edição:
Eu pensei em comprar, mas ninguém comentou também, ai terminei preferindo o 14r. O problema eh que acho que a placa de video não deve ser suficiente para dar conta de um bf4 em full hd. Então este foi meu critério de decisão pelo 14r
Cara, uma dica: Nunca compre notebook com tela 768p com a desculpa de que vai ser "mais leve pra VGA", esse raciocínio só serve pra TVs e monitores pra desktop onde a qualidade das telas são consistentes (ex: 20" 900p TN tem contraste e cores semelhante a um 23" 1080p TN), porém em notebooks, quase tudo que usa tela 768p a qualidade é uma bela porcaria!
Sinceramente? Aposto que fica muito mais bonito vc jogar em 768p "tudo esticado" em um note com tela FullHD do que jogar na resolução nativa de um note 768p!
Essa foto mostra como é jogar um jogo "escuro" em uma típica tela 768p de note:
http://imageshack.us/photo/my-images/818/dsc00833r.jpg/


Quanto ao note do tópico: Esse note se não me engano não tem HDMI ou qualquer tipo de porta digital pra vídeo, então não dá pra recomendar, a Dell simplesmente matou o note com essa loucura que fizeram :no:
[/url]
Aí diz que os defeitos são o áudio e a falta da porta hdmi. Por enquanto isso pra mim não é problema, pois sempre uso fones de ouvido e a minha TV ainda é aqueles antigas de meia tonelada. :haha: Vou comprar e depois digo o que achei.
-----------
Eu nem ligo de não ter porta HDMI, o problema é justamente esse note não possuir nenhum tipo de saída digital pra vídeo, isso é complicadíssimo!
Prefiro muito mais uma conexão displayport (suporta mais que 1200p e é compatível com HDMI) do que HDMI em si que é uma bela dor de cabeça pra ligar em um monitor 27" 1440p por ex..

Mas pense bem: Vc nunca vai trocar sua TV? Nunca vai ligar o note num monitor externo? (vários já nem tem VGA d-sub!)

Pra mim a Dell capou legal esse note retirando conexão digital pra vídeo pra não canibalizar os Inspiron 15R com aquela tela 768p horrível :no:
 
Última edição:
Queria pegar o ativ 6, mas a tela full hd e 8850m GDDR5 ta me fazendo mudar de ideia... O que acham do preço, o Ativ ta saindo 2549,00 na Saraiva e o Latitude 2699,00 (sem estorno). Do meu ponto de vista os pontos positivos no Dell são a tela, placa e tbm leitor/gravador de dvd. Já o samsung o design, teclado iluminado, HDMI e processador "menos" capado. Alguma sugestão ou outro modelo pra entrar na briga? (Tirando os inspirons que acho feio que doi:haha:)
 
Ola boatarde,

Pensei em comprar este note, mas quando vi que NÃO tem teclado iluminado, larguei mão. E de fato, vi que não tem nem hdmi nem vga, além de ter 'apenas' 3 portas usb, sendo 2 3.0 e uma 2.0. Por outro lado, vem com haswell e tela full hd, seria bem interessante.
Com este latitude, parece que a Dell está abandonando o vostro 3560 mesmo, ja que agora so existem as configurações mais básicas deste.
Vou esperar mais um pouco ainda.
 
Pela pesquia que eu fiz esse latitude vai substituir o vostro, queria o teclado iluminado também, por isso o ativ book 6, mas tenho um outro note da samsung 14" 1366x768, e é chato ter que mudar o angulo de visão algumas vezes, só para conseguir enchergar alguma coisa em uma cena de filme ou em um gameplay ;\
Tenho medo de arriscar nesse ativ 6 e me decepcionar, o dell ainda tem o estorno pra dar aquela aliviada haha
Não sei os outros, mas o modelo que pretendo adquirir tem 1 vga e 4 usbs (1x3.0).
 
Tenho um Latitude, uma versão bem mais antiga que esta é verdade, o modelo E6400, tenho o notebook a quase cinco anos e posso dizer que se trata de um excelente equipamento, durabilidade, design, facilidade de upgrade, eu olho pra ele e parece que saiu da caixa outro dia de tão novo que está. Tenho certeza que você não vai se arrepender de comprar. A propósito estou negociando com a Dell a aquisição de um E6440, que eles chaman agora de série 6000.
 
A dell não botou nenhuma conexão digital para vender o "dock" que acompanha diversas conexões :haha:
latitude-3450-laptop-overview5.jpg

Lamentavel essa dell :conte:
 
Comprei o note ontem, por conta e risco, qndo chegar, posto aqui. Espero que o áudio n seja tao ruim, meu critério de escolha foi por ser full HD, pq n vou usar monitor mesmo...
 
Ola boanoite,

Faça um review pra gente assim que chegar. Sabe-se la se tem alguma configuração ou recurso que foi omitido no site. :)
 
Poise, comprei o note com mt medo de ter algo pior q o 15r, mas vamos ver. Qual o tempo de entrega da Dell mais ou menos?
 
Você pegou o Latitude com i7?
Se foi acho que não tem como ele ser pior que o 15r, no mínimo igual.
Pra quem não liga pro hdmi acho que é um grande negócio...
Só não comprei ainda pq tenho que ligar pra la e ver o esquema da garantia, que quero por uns 2 anos mas não quero essa ProSupport, que é cara pra ****
 
Última edição:
Talvez se consiga o extorno do Pro Support, como o AV e Win.
 
Seguinte, esse seria meu primeiro negocio com a Dell, acabei de falar com um atendende mas não conseguir nenhum desconto alem daquele preço do site. Alguem que ja comprou com eles tem algum contato que seja mais generoso?:haha:

Queria um descontinho ou pelo menos algum brinde pra ter aquele gostinho de valeu a pena na hora de pagar... :bwahaha:
 
Sim, peguei com I7, o que tava por 2699,00, eu apenas abri mão da Hdmi e de 250gb a mais de HD então :). A tela FHD com Antirreflexo me chamou mais a atenção ;p.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo