• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida desk ou note?

william_halflife

IDONTKNOW
Registrado
Dúvida desk novo...

Bom galera aqui vamos nós....
Eu estou em dúvida se monto um desk ou pego um notebook/ultrabook, estou indo mais para o lado do desk pelo fato de ter mais desempenho por menos dinheiro, por outro lado estava pensando nas vantagens de se ter um note já que mais pra frente vou começar a estudar....
Outra questão é que com o que ganho vou conseguir, se montar o desk, comprar uma peça de cada vez para o pc claro que vou começar comprar pelas partes onde muda muito pouco o preço como fonte, memos etc pode demorar um tempo mas uma hora termino....
Minha principal duvida seria essa do note ou desk?:hmm:

Resolvido Montar o Desk!

Peço ajuda na montagem do Hard

 
Última edição:
amigo os ultrabooks lançaram agora ainda estão muito caros, se quiser um ultrabook é melhor esperar um pouco dar uma caida nos preços, agora depende da sua aplicação , se você trabalha por exemplo com projetos de moveis etc, um uso que você necessita da portabilidade para mostrar para um cliente é melhor um notebook, outro exemplo se você usa para dar aula ou assitir aula com certeza um notebook, agora levando para outro lado, ah so para ficar em casa mesmo, acaba que fica mais barato se é somente para ficar em casa comprar um desktop, te falando agora comprarando dois pcs iguais, um deles notebook e outro desktop, o desktop é mais barato, sem falar que você pode trocar peças, dar ups em um desktop, ja um notebook ele vai ser sempre aquilo que você comprou

em fim, depende da sua aplicação, me explique mais que posso te ajudar melhor, não esqueça de qualificar

ajudou? gostou? retribua me qualificando assim ficarei agradecido a saberei que ajudei, devido ao tempo curto eu sempre visualizo por um bom tempo e sempre retorno a tópicos em que fui qualificado, obrigado

a disposição
 
Dá pra trocar o HD do notebook, kkkkkkkkk.
Brincadeiras á parte, eu aconselho um desktop.
 
Desktop vc tem muito mais chances de fazer up. Vc pode ficar 2 anos com um pc sem ter que mexer em nada. Quando quiser mexer pode ir direto ao ponto principal pra melhorar. O note, além de ser muito mais limitado pra up, vai te durar menos.
 
Pergunta meio sem nexo....
Depende muito do uso e local que vai ter.
Quer jogar? Desk
Quer trabalhar, estudar: Note.
 
Pergunta meio sem nexo....
Depende muito do uso e local que vai ter.
Quer jogar? Desk
Quer trabalhar, estudar: Note.

Eu acredito que todas as perguntas são válidas. O que pode ser simples pra gente, pode ser complicado pra outros.

Se o autor do tópico não tivesse dúvidas ele não viria até aqui se dar o trabalho de criar o tópico.

;)
 
amigo os ultrabooks lançaram agora ainda estão muito caros, se quiser um ultrabook é melhor esperar um pouco dar uma caida nos preços, agora depende da sua aplicação , se você trabalha por exemplo com projetos de moveis etc, um uso que você necessita da portabilidade para mostrar para um cliente é melhor um notebook, outro exemplo se você usa para dar aula ou assitir aula com certeza um notebook, agora levando para outro lado, ah so para ficar em casa mesmo, acaba que fica mais barato se é somente para ficar em casa comprar um desktop, te falando agora comprarando dois pcs iguais, um deles notebook e outro desktop, o desktop é mais barato, sem falar que você pode trocar peças, dar ups em um desktop, ja um notebook ele vai ser sempre aquilo que você comprouem fim, depende da sua aplicação, me explique mais que posso te ajudar melhor, não esqueça de qualificarajudou? gostou? retribua me qualificando assim ficarei agradecido a saberei que ajudei, devido ao tempo curto eu sempre visualizo por um bom tempo e sempre retorno a tópicos em que fui qualificado, obrigadoa disposição
Valew cara eu disse q estava indo pro lado do desk, nao sou muito fan de note mesmo so criei o topico pra ter certeza mesmo, o preço dos portateis sempre foi mais alto e menos vantajoso sendo assim agradeço a ajuda... E aos demais...
 
que isso cara estou a disposição, fico feliz em ter ajudado, boa sorte ai com sua opção, avalie sempre para que vai utilizar, obrigado pela qualificação, se todos que eu ajuda-se me qualifica-se eu ajudaria muito mais

tem gente aqui que depois que vc responde o tópico dele ele nem te responde e nem qualifica, ele ja consseguiu o que queria que era a ajuda, parabens pela atitude, qualificado

obrigado, a disposição
 
Que isso cara vc me ajudou.... Agora é o seguinte tenho 200 reais pra pegar alguma coisa já, estava pensando em pegar umas memórias tipo em um kit (2x4) ou (2x2) e mais alguma coisa... vou dar uma pesquisada hj a noite direito, olhei um pouco essas: Patriot Gamer 2 (2x4), Vengeance LP (2x2) Corsa Enhance (2x2), Ripjaws (2x2), Hyper X (2x2) todas 1600mhz....
E sim ja tenho ideia do resto da config...
Gigabyte UD3 z77
Core i5 2500k
Fonte gs700 ou outra
ATI 7770 1gb.

O resto já tenho.
 
Eu ja tive um Alienware m18x, e posso te dizer que rodava BF3 no ultra FULL HD, mas ai depende do seu orcamento, porque um desktop bom voce compra com 2000-2500 e um belo note gamer custa mais de 5000.
 
Eu ja tive um Alienware m18x, e posso te dizer que rodava BF3 no ultra FULL HD, mas ai depende do seu orcamento, porque um desktop bom voce compra com 2000-2500 e um belo note gamer custa mais de 5000.

Manolo já decidi pelo desk mas valew pela ajuda mesmo assim
agora só quero uma mãozinha pra dar uma refinada nas peças que vou comprar ;)
 
Agora queres montar uma configuração ?
Acho que seria interessante fechar esse tópico e criar outro destinado a isso, muita gente lê o primeiro post e já responder.
Ou edita o primeiro post, coloca que já decidiu por desktop e que agora quer ajuda na configuração ou algo do tipo.

Quanto as memórias, se pesquisar no mercado livre tem corsair vengeance 2x4gb por 160~180, tem também gskill sniper mais ou menos o mesmo preço. E se quiser economizar nas memórias, dá pra pegar da kingston .-.
O resto da configuração tá ótima, só a fonte acho que pode mudar, não precisa de 700w e tem fontes melhores do que as gaming series, recomendam bastante as seasonic pelo fórum, 430w ou 520w já segurariam sua configuração.
Abraços.
 
Peço desculpas pela informação errada, a venda das vengeance 2x4gb por 160 não existe mais no ML. Achei outras opções.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429140205-8gb-p-memoria-corsair-dominator-do-que-vengeance-ou-kingston-_JM

T
em essas duas opções da loja guerra digital(já li coisas muito boas dessa loja, porém nunca comprei nada lá):
https://www.guerradigital.net/memoria/ddr-3/corsair-vengeance-lp-8gb-2-x-4gb-ddr3-1333-pc3-12800-cml8gx3m2a1333c9.html

[URL]https://www.guerradigital.net/memoria/ddr-3/memoria-g-skill-sniper-8gb-2-x-4gb-ddr3-1600-pc3-12800-f3-12800cl9d-8gbsr.html
[/URL]
 
Pena ja olhei essas na guerra digital mas está indisponível... Pena essas dominator serem 1333mhz....
Mas aqui existe muita ou alguma diferença entre a Patriot G2 que postei alí em cima, a Geil Enhance, Gskill e alguma Corsair LP Dominator ou Vengeance além das frequências?
To indo mais pro lado da Patriot pelo preço ... como as coisas aumentaram:okay:
------------
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo