• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DUVIDA] Diferença entre monitores LG

Rairefer

Active Member
Registrado
Olá pessoal, beleza ?

Alguém que tenha um dos monitores abaixo ou que já tenha pesquisado sobre, consegue me ajudar ?
Tentei encontrar informações, mas sem sucesso.

Qual seria a diferença entre os modelos 34WP65C-B e34GP63A-B ?
Pelo que olhei nos sites de venda e da própria LG seriam os mesmos monitores, só com a diferença da base.

Alguém sabe dizer se é isso mesmo ?
 
As diferenças entre eles são:
34GP63A-B Ele tem auto imput switch WQHD, 1.07b profundidade de cores.


34WP65C-B ele tem dual controller, plug and play, QHD, 16,7 milhões de profundidade de cores. Esse no caso dois pc podem "mexer" no mesmo monitor ao mesmo tempo.
 
Última edição:
Olá pessoal, beleza ?

Alguém que tenha um dos monitores abaixo ou que já tenha pesquisado sobre, consegue me ajudar ?
Tentei encontrar informações, mas sem sucesso.

Qual seria a diferença entre os modelos 34WP65C-B e34GP63A-B ?
Pelo que olhei nos sites de venda e da própria LG seriam os mesmos monitores, só com a diferença da base.

Alguém sabe dizer se é isso mesmo ?
Pega o 34GP painel bem superior, e de melhor qualidadem tice o 34WC e é terrível, pega o 34GP [é bem melhor.
 
As diferenças entre eles são:
34GP63A-B Ele tem auto imput switch WQHD, 1.07b profundidade de cores.


34WP65C-B ele tem dual controller, plug and play, QHD, 16,7 milhões de profundidade de cores. Esse no caso dois pc podem "mexer" no mesmo monitor ao mesmo tempo.
Pessoal, boa noite. Eu também estou com essa dúvida

Eu imaginei que o 34WP65C-B fosse superior por conta do preço mas pelo que eu vi, o 34GP63A-B tem 1.07 BILHÕES de cores, é isso? Qual afinal é superior?
Ajudem esse novato, por favor.
 
Pessoal, boa noite. Eu também estou com essa dúvida

Eu imaginei que o 34WP65C-B fosse superior por conta do preço mas pelo que eu vi, o 34GP63A-B tem 1.07 BILHÕES de cores, é isso? Qual afinal é superior?
Ajudem esse novato, por favor.
Muda na profundidade das cores, porém evite 34WP tem muito ghost painel de qualidade inferior, pega o 34GP que é mais novo e melhor.
 
Muda na profundidade das cores, porém evite 34WP tem muito ghost painel de qualidade inferior, pega o 34GP que é mais novo e melhor.
Consegui falar com a LG e eles me responderam o seguinte:

34gp63a-b não tem:
Adaptive Sync
Plug & Play
Dual Controller
------------------
34wp65c-b não tem:

Auto Input Switch



Pelo que eu li, o Adaptive Sync permite que a taxa de atualização do monitor se ajuste de forma dinâmica, de acordo com a taxa de quadros por segundo (FPS) gerada pelo jogo.
Isso não seria mais importante?
 
Consegui falar com a LG e eles me responderam o seguinte:

34gp63a-b não tem:
Adaptive Sync
Plug & Play
Dual Controller
------------------
34wp65c-b não tem:

Auto Input Switch



Pelo que eu li, o Adaptive Sync permite que a taxa de atualização do monitor se ajuste de forma dinâmica, de acordo com a taxa de quadros por segundo (FPS) gerada pelo jogo.
Isso não seria mais importante?
Pelo o que eu entendo o adaptative sync é um híbrido entre o G-Sync e o Free-sync, que esse monitor pode não ter. Mas idependente disso, os dois têm Free-sync garantido, o que é muito bom. Pelo o que eu li aqui do pessoal não vale a pena o 34WP, provavelmente vou compar o 34GP mesmo.
 
Consegui falar com a LG e eles me responderam o seguinte:

34gp63a-b não tem:
Adaptive Sync
Plug & Play
Dual Controller
------------------
34wp65c-b não tem:

Auto Input Switch



Pelo que eu li, o Adaptive Sync permite que a taxa de atualização do monitor se ajuste de forma dinâmica, de acordo com a taxa de quadros por segundo (FPS) gerada pelo jogo.
Isso não seria mais importante?
34GP tem FreeSync Premium, e funciona G-SYNC, uso com a minha 4070 e funciona de boas.
 
Tbm to com essa duvida, tem gente defendendo os 2 monitores com argumentos que n sei se são validos pro meu uso.
 
Tbm to com essa duvida, tem gente defendendo os 2 monitores com argumentos que n sei se são validos pro meu uso.
Sim kk reparei, bom veja certinho ai e escolha, tenha um bom dia <
 
Sim kk reparei, bom veja certinho ai e escolha, tenha um bom dia <
eu ainda n sei, dizem que 1 tem mais cor que o outro, e o pé eh diferente

Acabei comprando o 34GP63A-B
 
eu ainda n sei, dizem que 1 tem mais cor que o outro, e o pé eh diferente

Acabei comprando o 34GP63A-B
nice quando chegar poste ai, o USB-C chanel fez uma calibração pra ele nas cores
 
Peguei o 34GP

Unic aparte que eu entendi, foi ele falando pra n comprar se o gosthing incomodar muito ..
Fudeu, so vou saber usando o monitor ..
vc tem fotos de como deixou o seu cofiguradop pra eu copiar quando chgar ?
 
Unic aparte que eu entendi, foi ele falando pra n comprar se o gosthing incomodar muito ..
Fudeu, so vou saber usando o monitor ..
vc tem fotos de como deixou o seu cofiguradop pra eu copiar quando chgar ?
Claro tenho sim me chama no DM
 
Comprei a 34GP63A-B na BF na loja que explode porem só chegou agora..!!
nice quando chegar poste ai, o USB-C chanel fez uma calibração pra ele nas cores
Tem link?
Unic aparte que eu entendi, foi ele falando pra n comprar se o gosthing incomodar muito ..
Fudeu, so vou saber usando o monitor ..
vc tem fotos de como deixou o seu cofiguradop pra eu copiar quando chgar ?
Poderia me passar a configuração que fez.. por favor?
 
Comprei a 34GP63A-B na BF na loja que explode porem só chegou agora..!!

Tem link?

Poderia me passar a configuração que fez.. por favor?

Aqui amigo <
Tempo de resposta: FASTER.
Estabilizador de Preto: 0
Gama: Modo 3.
Temp de cor: Manual C10.
Seis Cores: Só mudei a saturação de algumas cores.
Vermelho Saturação: 59
Verde Saturação: 59
Azul Saturação: 59
Aqui eu fiz esta junto com a deles e outro user aqui do forum usa a mesma.
 

Aqui amigo <
Tempo de resposta: FASTER.
Estabilizador de Preto: 0
Gama: Modo 3.
Temp de cor: Manual C10.
Seis Cores: Só mudei a saturação de algumas cores.
Vermelho Saturação: 59
Verde Saturação: 59
Azul Saturação: 59
Aqui eu fiz esta junto com a deles e outro user aqui do forum usa a mesma.

Muito obrigado! Vou testar!
 
Vcs curtiram o monitor? o ghosting dele não incomodou?
Eu tô pensando em pegar um 34GP63A-B para substituir os 2 monitores (Asus VG248QE e um LG 22MP55) , no caso quando jogo uso somente o Asus , que pelo que comparei no ufo test tem quase nada de ghosting perto da maioria dos monitores....
Queria um monitor grande para assistir filmes/séries em tela maior. Mas estou sentido que os monitores disponíveis no mercado por até R$2k vai ter tudo ghosting, sendo pior para jogar do que meu Asus de 24" que a tela é TN.
Dei uma comparada entre o LG 34GP63A-B com o Asus VG32VQ1B, pelo que vi de alguns reviews esse Asus parece ter mais ghosting
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo