• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida em fone 5.1

cangemi

Hungry Member
Registrado
Boa tarde, comprei um fone de 5.1 da roccat como é o meu primeiro fone desse tipo gostaria de saber se é normal que fica tipo um chiado bem baixo no fone quando não esta utilizando?pq meu outro antigo que nao em 5.1 não faz esse chiado....

obs estou utilizando placa de som onbord
 
Isso é um chiado da placa de som pelo jeito, algum dos canais dela (excluindo o frontal que era o único que você usava antes) deve estar com um chiado e por isso dá esse problema.

Nenhum dos dois fones 5.1 que tenho aqui (ambos review samples) tem esse tipo de chadio.

116q8f4.jpg


Esse do meio é até uma cópia chinesa do seu Roccat Kave (e tem até aquele sistema de distribuição de peso que machuca pra ******* depois de 30 minutos).

O outro é o Cooler Master Sirus, concorrente direto do Roccat Kave.

Mas igual ao seu Roccat Kave, nenhum dos dois vale o preço que é cobrado...
 
Última edição:
o mais estranho é que esse chiado não preciso nem colocar os plug do som, só eu coloca o usb já conheça da....
------------
acho que esta com problema mesmo, vou enviar para empresa que comprei, alguém já comprou no megamamute e teve que fazer uma troca? como é procedimento?
 
Olá amigo estou querendo compra esse fone teria como me falar ser esse fone e bom ou não ? queria compra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo