Duvida em qual Note comprar

Lucas Pavan

Member
Registrado
Salve Adrenalindos, estou precisando de um notebook, nunca tive um sempre joguei no desktop, estou em duvida entre dois modelos mais especificamente:

Dell G3
core i7 8750h
8gb ram
gtx 1050ti

Dell G7
core i5 8300h
8gb ram
gtx 1050ti

Ambos os notebooks estão quase o mesmo preço, 4,8k pro g3 e 4,6k pro g7, o core i7 é 6/12 e o i5 4/8, obviamente por serem quase o mesmo preço compensa o G3, porém andei vendo umas reviews que o G3 esquenta muito, ainda mais nessa configuração com o i7, e o g7 tem uma construção muito melhor e um sistema de refrigeração mais robusto, o que resulta numa vida útil maior para o produto, queria saber de vocês o que acham, qual a melhor opção, e se nessa faixa de preço tem outro notebook mais interessante.
 
To namorando um notebook com uma gpu interessante pra jogar mas to achando tudo muito caro. Já estiveram com preços bem melhores. Alguém sabe se tem previsão pros notes com rtx chegarem ao Brasil?
A placa do wifi do g3 dizem que é bem pior que a do g7.
 
To namorando um notebook com uma gpu interessante pra jogar mas to achando tudo muito caro. Já estiveram com preços bem melhores. Alguém sabe se tem previsão pros notes com rtx chegarem ao Brasil?
A placa do wifi do g3 dizem que é bem pior que a do g7.
Está caro mesmo, espero comprar antes de lançar com as RTX porque se uma GTX 1060 ta custando 6k imagina com a RTX, acho que vou ficar com o G7 mesmo, melhor acabamento e sistema de resfriamento, maior vida útil, fora que o G3 não deve extrair toda a performance do i7
 
Salve Adrenalindos, estou precisando de um notebook, nunca tive um sempre joguei no desktop, estou em duvida entre dois modelos mais especificamente:

Dell G3
core i7 8750h
8gb ram
gtx 1050ti

Dell G7
core i5 8300h
8gb ram
gtx 1050ti

Ambos os notebooks estão quase o mesmo preço, 4,8k pro g3 e 4,6k pro g7, o core i7 é 6/12 e o i5 4/8, obviamente por serem quase o mesmo preço compensa o G3, porém andei vendo umas reviews que o G3 esquenta muito, ainda mais nessa configuração com o i7, e o g7 tem uma construção muito melhor e um sistema de refrigeração mais robusto, o que resulta numa vida útil maior para o produto, queria saber de vocês o que acham, qual a melhor opção, e se nessa faixa de preço tem outro notebook mais interessante.

Se você quer algo mais robusto e com mais recursos vai de G7 ( ele tem USB-C, todas as usb são 3.0 e uma com powershare, enquanto o G3 tem apenas duas usb 3.0 e uma 2.0) lembrando que o i5 8300H é pouco mais rápido que o i7 da geração anterior, então vale muito a pena.

Agora a parte que importa, preços, o G3 com i7 já esteve em promo por menos de 4k enquanto que o G7 com esse config já saiu por R$4399 direto na Dell em 12x.
 
Se você quer algo mais robusto e com mais recursos vai de G7 ( ele tem USB-C, todas as usb são 3.0 e uma com powershare, enquanto o G3 tem apenas duas usb 3.0 e uma 2.0) lembrando que o i5 8300H é pouco mais rápido que o i7 da geração anterior, então vale muito a pena.

Agora a parte que importa, preços, o G3 com i7 já esteve em promo por menos de 4k enquanto que o G7 com esse config já saiu por R$4399 direto na Dell em 12x.
Entendi, acho que vou de G7 mesmo, nossa estava bom mesmo o preço, estou achando ele por 4639,00 em 10x, até o final desse mês preciso comprar um, espero que abaixe, mas acho que vai ser difícil ainda mais agora que a Dell está patrocinando o CBLoL a procura vai aumentar.
 
Está caro mesmo, espero comprar antes de lançar com as RTX porque se uma GTX 1060 ta custando 6k imagina com a RTX, acho que vou ficar com o G7 mesmo, melhor acabamento e sistema de resfriamento, maior vida útil, fora que o G3 não deve extrair toda a performance do i7
A questão é que com as rtx talvez tentassem liquidar o estoque. Mas aí depende da empresa pq vc tem samsung odyssey e helios 300 pelos preços cheios ainda... Se vc precisa comprar até o final do mês o g7 não está ruim, no submarino ainda tem o cashback de 5% e acho que ainda tem meliuz tb. https://www.submarino.com.br/produt...h&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId
 
A questão é que com as rtx talvez tentassem liquidar o estoque. Mas aí depende da empresa pq vc tem samsung odyssey e helios 300 pelos preços cheios ainda... Se vc precisa comprar até o final do mês o g7 não está ruim, no submarino ainda tem o cashback de 5% e acho que ainda tem meliuz tb. https://www.submarino.com.br/produto/133710866?pfm_carac=g7&pfm_index=6&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId
Verdade, sempre bom esperar lançar os modelos novos e comprar os antigos, fiz isso com meu celular, mas com note vou mesmo precisar... o odyssey vi várias criticas negativas sobre ele, o helios é muito bom também mas é meio "gamer" dms kkkkkkk, valeu pela ajuda
 
Verdade, sempre bom esperar lançar os modelos novos e comprar os antigos, fiz isso com meu celular, mas com note vou mesmo precisar... o odyssey vi várias criticas negativas sobre ele, o helios é muito bom também mas é meio "gamer" dms kkkkkkk, valeu pela ajuda

Só lembra de aproveitar e comprar com garantia no local (qualquer problema eles vão até a tua casa, assim vc não fica sem o note por um período mais longo) se possível mais um ano de garantia, entra no chat da dell e verifica se comprando em loja eles te vendem a garantia extra pelo preço do site (bem mais em conta e é um bom investimento)

* Instala a extensão do chrome assistente de compras do tecnoblog ou o vigiadepreços (mesma coisa) para acompanhar e ver as variações no valor do note.
 
Só lembra de aproveitar e comprar com garantia no local (qualquer problema eles vão até a tua casa, assim vc não fica sem o note por um período mais longo) se possível mais um ano de garantia, entra no chat da dell e verifica se comprando em loja eles te vendem a garantia extra pelo preço do site (bem mais em conta e é um bom investimento)

* Instala a extensão do chrome assistente de compras do tecnoblog ou o vigiadepreços (mesma coisa) para acompanhar e ver as variações no valor do note.
Legal não sabia dessa, vou verificar, obrigado.
 
A série RTX não representa uma diferença tão abismal, eu esperaria um pouco e continuaria com o 1060/1070 que já tem um desempenho espetacular.
 
A série RTX não representa uma diferença tão abismal, eu esperaria um pouco e continuaria com o 1060/1070 que já tem um desempenho espetacular.
O que quero é uma 1060 ou até uma 1050ti mas com preço justo. Minha esperança é que a rtx faça as empresas baixarem os preços dos modelos anteriores.
 
Já existem computadores com processadores de sétima geração e oitava geração que oferecem muito e também incluem o 1050, por exemplo os seguintes computadores têm um i5-7300HQ:
  • $689.49 Dell Inspiron 15:
Amazon product ASIN B06XFG7157
  • $766.00, Dell Inspiron 15 7567:
Amazon product ASIN B07793DRK9
  • $682.50, Acer Nitro 5:
Amazon product ASIN B0788JTZFMOs seguintes são da oitava geração com 1050:
  • $879.99, HP OMEN:
Amazon product ASIN B07CZ6VK4G
  • $749.00, Dell G3:
Amazon product ASIN B07C9J1PY6E finalmente este é mais barato que o Xiaomi MI Notebook Air, que é lindo por sinal! E traz a mesma coisa mas pela metade do preço:
  • $599.99, Acer Aspire E 15:
Amazon product ASIN B075FLBJV7
 
Esse Dell G7 tem suporte pra nvme?

To precisando pegar um note pra esposa e tenho um 960evo de 500gb parado na gaveta aqui. Pensei em pegar um note bom (q eu pudesse dar uma jogada nas viagens rsrsrs) e espetar esse ssd, mas economizando e pegando um q não tenha.
 
Esse Dell G7 tem suporte pra nvme?

To precisando pegar um note pra esposa e tenho um 960evo de 500gb parado na gaveta aqui. Pensei em pegar um note bom (q eu pudesse dar uma jogada nas viagens rsrsrs) e espetar esse ssd, mas economizando e pegando um q não tenha.
Tem sim, se não me engano até o G3 tem também
 
Esse Dell G7 tem suporte pra nvme?

To precisando pegar um note pra esposa e tenho um 960evo de 500gb parado na gaveta aqui. Pensei em pegar um note bom (q eu pudesse dar uma jogada nas viagens rsrsrs) e espetar esse ssd, mas economizando e pegando um q não tenha.

Tem sim, eu uso o A1000 da Kingston, taxa de leitura dele fica quase nos 2000 e escrita 950-1000. Com o Evo então , ele decola.
 
Vlw pessoal. Coloquei uns alertas de preço nele. Vamos ver se chega mais perto dos 4.200 e eu botino.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo