Duvida em temperatura do processador

fabianoaguilar

know-it-all Member
Registrado
meu amigo comprou 1 pc novo, as temperaturas estão todas normais exceto a do processador q está a 80 graus com ele parado sem fazer nada e em full sobe pra 95~

  • o cooler ta funfando
  • o processador ta colocado certim, mas ta pareceno uma fritadera

fui instalar um programa e foi bloqueado porque deu 1 erro flano q o processador tava com temp acima do normal

processador CORE 2 QUAD Q6600 2.4
 
Pode ser que ele não tenha colocado pasta térmica, é bom verificar.

Adicionar alguns coolers (frontal, traseiro e lateral) no gabinete tb seria uma boa pois com essas temps esse PC vai fritar rapidinho.
 
Duvida em temperado do processador

Coloque sal, azeite e vinagre...

Brincando

Cara, tem certeza que o cooler ta funcionando ^^? Seu gabinete tem quantos coolers?

É melhor colocar mais algumas coisas se não eu acho que seu processador vai queimar O.O, 80°! 95°!!

O meu chega no maximo a 46 O.O!!!
 
vai explodir....hahahahaha..
brincadeira mas a temperatura está alta demais..
 
coloque +++ coolers no seu pc

o meu fica uns 40°
 
ele ta com um coller box em cima e 2 exautor no gabinete, eu falei pra ele q isso pode ser a pasta termica mal colocada, ou vencida, algo do tipo, ele fico comedo de ser o processador com problema
 
Passe novamente a pasta termica, veja se o cooler esta encostado no processador e só uma coisa, qual a fonte dele?
 
Na minha opinião deveria retirar e recolocar o cooler, que pode ser que esteja mal encaixado. Se ele usar nessa temp vai queimar msm.
 
oia o slap aqui c[=
 
a fonte dele é zalman 460Watts

dae secta ate aki te vejo eawuheawe
 
Zalman 460W é excelente.

Eu compraria uma AK-450, tirava o cooler passava a pasta termica nova e colocava o cooler denovo. ;)
 
Veja lá se o cooler tá na posição correcta, isto é o dissipador tá a fazer bem o contacto com a cpu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo