• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida em Upgrade (Cloud Orbit S)

Cultist

know-it-all Member
Registrado
Saudações, pessoal. Andei pensando em fazer um upgrade para um headset HyperX Cloud Orbit S.

Atualmente tenho um HD598cs e uma placa Sound Blaster Z. Uso o SBX Pro Studio para jogar fps e tenho uma ótima relação de audio direcional com qualidade. Por não se tratar de um headset, precisei acrescentar um microfone de lapela.

A minha intenção é enxugar esse conjunto (HD598cs, SBZ e mic lapela), substituindo tudo pelo Cloud Orbit S. Vi o artigo na Adrenaline e verifiquei que se trata de uma versão sem o recurso wireless do Audeze Mobius. No mais, trata-se do mesmo hardware e dos tão falados planares magnéticos os quais me despertam muita curiosidade no que tange à nitidez dos graves.

Enfim, é valido esse up?

Grato.
 
Eu comprei esse headset na kabum e chegou essa sexta (23/04/2021), depois de umas 3 horas de uso ele simplesmente parou, entrei em contato com a kabum eles disseram pra falar com a fabricante.
Mandei e-mail pra hyperx na sexta mesmo, e ainda não responderam.
 
Eu tenho o Mobius (comprei por 150 dólares quando ainda era um projeto na indiegogo) e posso te dizer que não vai encontrar qualidade de som igual em nenhum headset gamer. NENHUM.
E nem em muito fone Hi-Fi de marcas conhecidas. O DAC é ótimo e realmente não há diferenças entre usar USB ou com a SoundBlasterX AE5.

Esse Orbit perde o wireless (que sinceramente uso pouco), mas mantem toda a plataforma, que é muito boa. O microfone é de ótima qualidade e a única coisa que poderiam ter melhorado, dado o preço, é a qualidade de alguns materiais. Nada que desabone, mas fica claro que pra deixar uma tecnologia cara "acessível" tiveram que enxugar no plástico.
 
Eu comprei esse headset na kabum e chegou essa sexta (23/04/2021), depois de umas 3 horas de uso ele simplesmente parou, entrei em contato com a kabum eles disseram pra falar com a fabricante.
Mandei e-mail pra hyperx na sexta mesmo, e ainda não responderam.
Caramba. Imagino que no seu caso seja obrigação da loja efetuar a troca
 
Eu tenho o Mobius (comprei por 150 dólares quando ainda era um projeto na indiegogo) e posso te dizer que não vai encontrar qualidade de som igual em nenhum headset gamer. NENHUM.
E nem em muito fone Hi-Fi de marcas conhecidas. O DAC é ótimo e realmente não há diferenças entre usar USB ou com a SoundBlasterX AE5.

Esse Orbit perde o wireless (que sinceramente uso pouco), mas mantem toda a plataforma, que é muito boa. O microfone é de ótima qualidade e a única coisa que poderiam ter melhorado, dado o preço, é a qualidade de alguns materiais. Nada que desabone, mas fica claro que pra deixar uma tecnologia cara "acessível" tiveram que enxugar no plástico.
Acabei comprando o Orbit S da Kabum. O jeito é testar e fazer a comparação com o Sennheiser que tenho. A expectativa é essa: ter a mesma claridade em médios e agudos e acrescentar um grave com nitidez e que não interfira nas outras frequências, além da possibilidade de substituir o SBX Pro Studio e concentrar tudo nos recursos do próprio Cloud Orbit. Pelos reviews que li, e das opiniões dos proprietários, estou otimista.
 
Última edição:
Acabei comprando o Orbit S da Kabum. O jeito é testar e fazer a comparação com o Sennheiser que tenho. A expectativa é essa: ter a mesma claridade em médios e agudos e acrescentar um grave com nitidez e que não interfira nas outras frequências, além da possibilidade de substituir o SBX Pro Studio e concentrar tudo nos recursos do próprio Cloud Orbit. Pelos reviews que li, e das opiniões dos proprietários, estou otimista.
E aí colega, o fone chegou? O que achou?
 
Eu também estou na dúvida se pego o Orbit S ou Astro A50, apesar do astro ser wireless, meu foco seria na qualidade de áudio, alguém tem mais dicas?
 
E aí colega, o fone chegou? O que achou?
Chegou, irmão. postei as impressões neste link:

 
Sabem me dizer se o HyperX Cloud Orbit S ainda possui o lendário defeito de construção que quebra a haste ou esse defeito já foi resolvido?
 
Acabei comprando o Orbit S da Kabum. O jeito é testar e fazer a comparação com o Sennheiser que tenho. A expectativa é essa: ter a mesma claridade em médios e agudos e acrescentar um grave com nitidez e que não interfira nas outras frequências, além da possibilidade de substituir o SBX Pro Studio e concentrar tudo nos recursos do próprio Cloud Orbit. Pelos reviews que li, e das opiniões dos proprietários, estou otimista.
Qual a configuração você usa pra jogos?
 
Que defeito seria esse?
Ali nas hastes perto de onde se regula a altura do fone ele tem uma qualidade de construção bem baixa, fazendo com que comece a trincar com o tempo mto mais rápido.

Eu tive esse problema, relatei no tóco dos fones e tive meu dinheiro de volta.
 
Ali nas hastes perto de onde se regula a altura do fone ele tem uma qualidade de construção bem baixa, fazendo com que comece a trincar com o tempo mto mais rápido.

Eu tive esse problema, relatei no tóco dos fones e tive meu dinheiro de volta.
Mas esse problema ocorreu com quanto tempo de uso?
 
No meu caso com um ano de uso. Mas tem relatos do pessoal ter o problema com menos tempo ou até dps da garantia.

Mas dependo do tempo dps da garantia eles devolvem o seu dinheiro.
Cara não sabia desse problema, no caso você entrou em contato com a HyperX?

Estou até pensando em devolver , ja devolvi um A40 que não gostei kkk
 
Cara não sabia desse problema, no caso você entrou em contato com a HyperX?

Estou até pensando em devolver , ja devolvi um A40 que não gostei kkk
Direto pela HyperX.

 
Comprei o A40 semana passada na Kabum e devolvi , agora esse Orbit S , será que se eu acionar o arrependimento eles vão achar que tô com rolo ?

Pois não sabia desse problemas e pagar 1500 reais num fone assim é complicado!

Que bom que você conseguiu resolver da melhor forma seu problema!
 
Tenho um Orbit S ( praticamente igual ao Audeze Mobius em qualidade sonora) e já tive alguns fones antes... o som desse fone é simplesmente outro nível, absolutamente fora do normal... praticamente um "GOAT" dos fones. Nos seus primeiros dias de uso, é só sorriso no rosto pra praticamente qualquer coisa que você esculta de tão alto nível que é... depois vc acostuma com a qualidade e fica algo mais normal, mas ainda assim ele encanta algumas vezes.

O som dele é extremamente cristalino com graves perfeitos que não invade os demais tons; é um fone bem usável e confortável, possui muitas funcionalidade (Áudio Hi Res, 2.1, 7,1 com uma simulação perfeita, entre outros), Áudio 3D de altíssima qualidade com sensor da cabeça e tem mais... Não tem como reclamar do que ele oferece e no nível que ele oferece - No fim, o preço dele parece até "barato" quando você experimenta.

Você tem um ganho de qualidade sonora brutal contra praticamente qualquer fone, e isso é simples de entender porque o placar magnético eleva a experiência para outro nível do qual o imã de neodímio dos fones comuns não consegue. (O Astro A40, A50 não dá pro cheiro em relação a qualidade sonora... Já fiz o testei com um A50)
Depois de usar um Orbit S/Audeze Mobius, escultar áudio por outro fone fica uma coisa "insuportável", você sente a perda da qualidade sonora facilmente.

Mas esse fone realmente tem uma construção frágil e esse é um problema grave dele...
Tive um que quebrou em um lugar do nada enquanto usava e conheço pessoas que teve e tem esse problema ou semelhante.

o RMA da Hyper X é muito bom, consegui outro novo sem problemas, mas fica sempre esse medo e uso com muita cautela por isso.

O meu atualmente está em ótimo estado, mas... Se tivesse uma versão revisada desse fone, ou melhor, sem dúvidas daria preferência.

O problema é que simplesmente não consigo encontrar um fone que entrega a mesma qualidade desse... Então sou praticamente um refém dele.
Tenho vontade de comprar um Audeze Mobius pra ter uma construção melhor e sem fio - não sei se a construção é igual ou melhor; mas foi o upgrade mais razoável que consegui pensar, o resto é só perda por causa qualidade sonora.

Enfim, recomendo muito o fone pela experiência auditiva com ela, mas tem esse outro aspecto a considerar.
 
Última edição:
Bom, como vc já testou o A50 seria interessante responder algumas dúvidas do @rlv1204, pois ele esteve interessado pelo A50 e gostaria de uma opinião do H7 versus o Orbit S.
 
Bom, como vc já testou o A50 seria interessante responder algumas dúvidas do @rlv1204, pois ele esteve interessado pelo A50 e gostaria de uma opinião do H7 versus o Orbit S.
acabei testando também o A50, eu gostei do fone, achei um bom fone apenas e muito caro para o que ele oferece, o que meu agradou mais foi a base para carregar e praticidade que ela é.
naquela promoção do Amazon por 1400 eu acho um preço justo para pagar, mas depois que descobrir que para ter garantia vc tem que enviar o fone para o EUA e pagar o frete de quase 200 reais, desistir totalmente dele.
 
Bom, como vc já testou o A50 seria interessante responder algumas dúvidas do @rlv1204, pois ele esteve interessado pelo A50 e gostaria de uma opinião do H7 versus o Orbit S.
Então, já conversei bastante com ele sobre os fones...
Mas falando do A50, o som dele não é ruim, mas é bem "médio" quando você compara ele com o Orbit S.

O Orbit S realmente está em outro nível e não é exagero. A qualidade dele é tão impactante que já mostrei o áudio dele para alguns colegas e dois deles realizaram a compra de tão impressionados que ficaram. Eu mesmo, me surpreendo com o áudio as vezes mesmo já estando acostumado com o nível dele.

Quando ouvi o áudio do A50, já tinha o Orbit S, então acho que impacta ainda mais minha impressão... ( Talvez se tivesse ouvido o A50 antes do Orbit S, conseguiria achar ele bom).

Os pontos positivos do A50 pra mim é que ele é bem sofisticado e parece ter uma construção melhor, sem dizer que ele é sem fio - então é naturalmente mais maleável que o Orbit S; apesar que este é destacável e não é ruim tbm.

Um ponto a destacar no A50 é a base dele que parece que dá bastante problema... O meu amigo que é dono do qual testei; já teve que fazer RMA mais de uma vez. Não sei se é um padrão ou azar dele.
Por falar no RMA, parece que tanto o da Astro como o da Hyper X são bons.

A impressão é que o A50 é um produto mais sofisticado e com construção melhor, mas com um áudio ok.

O Orbit S é justamente o contrário, ele é menos sofisticado e com construção inferior, mas com um áudio muito superior.

O Orbit S na verdade até é razoavelmente sofisticado, o problema dele é mais na construção - apesar de ser bem confortável e isolar muito bem o áudio.

Se a Hyper X resolver fazer um Orbit S com uma construção melhor; se torna um produtos definitivo para jogos. (Eu diria que até para outros matérias de consumo como música).
 
Última edição:
acabei testando também o A50, eu gostei do fone, achei um bom fone apenas e muito caro para o que ele oferece, o que meu agradou mais foi a base para carregar e praticidade que ela é.
naquela promoção do Amazon por 1400 eu acho um preço justo para pagar, mas depois que descobrir que para ter garantia vc tem que enviar o fone para o EUA e pagar o frete de quase 200 reais, desistir totalmente dele.

Na verdade não... Eu comprei o Fone da Amazon por 1.400, 10x sem juros. Ele apresentou problema de estrutura, o microfone veio muito duro, não dava pra baixar de forma normal, tinha que dar uma forçada.
Reclamei, eles só pediram meu endereço e enviaram um novo. Resultado: Tô com 2 fones Astro A50 (1 em casa e 1 no escritório), com a base station certinho.

Eles estão aplicando o mesmo sistema de garantia da Logitech (comprou a astro).

Quanto ao que o fone oferece, eu acho que tu testou pouco ele, porque eu simplesmente esmiucei tudo que o fone pode oferecer e, acredite se quiser, é um fone que oferece muita coisa. Nos EQs pode colocar ele como mais aberto ou mais abafado, utilizar o modo tradicional dele (estrela) e o surround do fone (não é muito bom, mas eu gostei de usar pra filmes, pq me sinto no cinema mesmo), Consigo utilizar ele simultaneamente no celular e no PC, conectando um cabo P2-P3, p2 na base e p3 no celular, consigo colocar um adaptador bluetooth na entrada auxiliar e conectar no meu celular (só funcionou o som, o mic era o do celular mesmo).
Sem contar que é um fone super confortável com uma base de carregamento que em 1 ano de uso eu nunca precisei colocar o fio pra carregar enquanto jogo e ainda por cima, a base tem um USB Charger pra eu conectar o carregador do celular se eu quiser, então assim... Pra mim foi vantagem.

Quanto ao Som, ele é um bom som, até mesmo o Crinicle disse que é chato pra sonoridade disse que tem um bom som, mas claro, não se compara a um headphone.


Mas em comparação com o Orbit, o A50 é um gafanhoto perto de um gigante no quesito som. Mas vence de longe em conforto e durabilidade. E também o Orbit é um fone muito cansativo pra longas horas (na minha opinião) enquanto que o A50 não te cansa.
 
Última edição:
Na verdade não... Eu comprei o Fone da Amazon por 1.400, 10x sem juros. Ele apresentou problema de estrutura, o microfone veio muito duro, não dava pra baixar de forma normal, tinha que dar uma forçada.
Reclamei, eles só pediram meu endereço e enviaram um novo. Resultado: Tô com 2 fones Astro A50 (1 em casa e 1 no escritório), com a base station certinho.

Eles estão aplicando o mesmo sistema de garantia da Logitech (comprou a astro).

Quanto ao que o fone oferece, eu acho que tu testou pouco ele, porque eu simplesmente esmiucei tudo que o fone pode oferecer e, acredite se quiser, é um fone que oferece muita coisa. Nos EQs pode colocar ele como mais aberto ou mais abafado, utilizar o modo tradicional dele (estrela) e o surround do fone (não é muito bom, mas eu gostei de usar pra filmes, pq me sinto no cinema mesmo), Consigo utilizar ele simultaneamente no celular e no PC, conectando um cabo P2-P3, p2 na base e p3 no celular, consigo colocar um adaptador bluetooth na entrada auxiliar e conectar no meu celular (só funcionou o som, o mic era o do celular mesmo).
Sem contar que é um fone super confortável com uma base de carregamento que em 1 ano de uso eu nunca precisei colocar o fio pra carregar enquanto jogo e ainda por cima, a base tem um USB Charger pra eu conectar o carregador do celular se eu quiser, então assim... Pra mim foi vantagem.

Quanto ao Som, ele é um bom som, até mesmo o Crinicle disse que é chato pra sonoridade disse que tem um bom som, mas claro, não se compara a um headphone.


Mas em comparação com o Orbit, o A50 é um gafanhoto perto de um gigante no quesito som. Mas vence de longe em conforto e durabilidade. E também o Orbit é um fone muito cansativo pra longas horas (na minha opinião) enquanto que o A50 não te cansa.
quando foi sua garantia?
pq o @LuketaD2 acionou a garantia essa semana e solicitaram para enviar para o EUA, no reclameaqui a mesma coisa, muita gente reclamando desse tipo de garantia.
relação ao conforto, isso foi algo que nunca me preocupei em nenhum fone, pois eu nunca fiquei mais de 4 horas com um fone
se poder passar seu caso de garantia para o cara ai, jogar na justiça e qual telefone vc solicitou garantia?
 
Esse problema na estrutura do Orbit S é geral ocorre em todos os fones?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo