• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida entre 2 modelos da GTX 760 e uma R9 270x.

BrunoXXXGamer

Active Member
Registrado
Pegaria a 760 windforce mesmo tendo um over um pouco menor que a zotac, mas se vc se preocupa com rma fica com a zotac sem pensar duas vezes, zotac tem garantia br de 2 anos!
 
Sem duvida a Zotac
 
Mas tipo, a Zotac é tão fria quanto a Gigabyte? Nem ligo muito pro clock da Zotac, porque vou fazer OC em qualquer uma. Acho que nesse caso a Gigabyte seria a melhor opção certo?
 
Mas tipo, a Zotac é tão fria quanto a Gigabyte? Nem ligo muito pro clock da Zotac, porque vou fazer OC em qualquer uma. Acho que nesse caso a Gigabyte seria a melhor opção certo?

Cara, pensando em tranquilidade, tu vai de Zotac.

Vc quer fazer over? Vai fazer nas duas, mas nao acho que uns mhz a mais na Gigabyte compense o 01 ano de garantia a menos.

Essa 270X ai é show de bola hein, é muito próxima de uma 760 stock.


Quanto a temperatura, no review da 760 Gigabyte, no TPU, ela atingiu 68 graus, já a zotac amp no teste do xbitlabs atingiu 80.
Mas to achando 80 meio alto pra esse cooler, tem que olhar melhor
 
Última edição:
760 Zotac AMP!
 
760 mais barata! :seferrou:
 
Nossa mano, todo mundo recomendando a Zotac. Acho que vai ser ela mesmo.
Só tô com um pé atrás caso ela seja esquentadinha, esse sistema de refrigeração dela ainda não me agradou.
 
Nossa mano, todo mundo recomendando a Zotac. Acho que vai ser ela mesmo.
Só tô com um pé atrás caso ela seja esquentadinha, esse sistema de refrigeração dela ainda não me agradou.

Basta fazer um perfil de fan no msi afterburner que essa temperatura dela desce uns 10° mais ou menos, pega sem do :bwahaha:
E esse monitor = ao meu ai :seferrou:
 
Eu também iria na Zotac, ainda conta com garantia de 2 anos no brasil...Não sei ao certo sobre a temperatura da GTX 760 da Zotac, mas tenho a GTX770 da Zotac, a minha fica com excelentes temperaturas, não tenho o que reclamar...Vlw
 
Pessoal, optei pela Gigabyte, já efetuei a compra.
Obrigado pela ajuda de todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo