Duvida entre 5870 de 1GB ou GTX 470!!!

E ai galera esse guerra de Nvidia X Ati isso nao para nunca !!!!! ssrsrsrrssrsrsrsrsr...... quem manda realmente e o bolso , tenho uma GTX 470 e digo e uma Excelente VGA e temperatura po tem um amigo falou 110 graus , isso e contra as leis da fisica , todo mundo sabe acima de 100 graus ferve heheheehheeheheh entao ja ta queimada , então para ne , a minha aqui e 48 e 50 graus em stock e depedendo do jogo chega nos 82 graus , ja tive a 480 que era acima dos 90 graus dependendo do jogo, isso conta muito tambem ventilação do gabinete , coolers e tal , agora entre a HD 5870 e a GTX 470 ficaria sem sombras de duvida com a GTX 470 , e muito mais VGA sem ofensa aos amantes da 5870 sei que uma otima VGA tb , mas meu FI !!!!!!!!! va de GTX 470 na cabeça!!!!!!!!!!!!!! ehheehehehehhe abraços a todos!!!!
 
Eu acho a GTX470 melhor.. principalmente por ter o 3D e outras bobeiras :)

Mas eu acho o seguinte: Bolso, fonte e gabinete

Se o seu gabinete tiver uma boa refrigeração e você tiver uma boa fonte, vai de GTX470 ( e se o bolso permitir.. é claro )
Porque a bixa esquenta MUITO, e consome muito também

Mas se você tiver um Elite 335 pra baixo, e uma fonte nem tão boa, vá de HD5870
 
A 5870 tem mais força bruta e consome menos que a GTX470, agora se vc tem preferência por Cuda, Physx e 3D a GTX470 é mais negócio, agora se vc não liga pra esses features, a HD 5870 é mais recomendada.
 
HD 5870 e um pouco menhor que a GTX 470 porem prefiro ficar com os 32x pra rodar tudo no maximo com minha GTX 470
 
Aff... o cara tá em dúvida entre 5870 e 470 e o pessoal recomendando 570... hehe

Bom, não é verdade que a 5870 não é boa de over. Aqui na minha, que é modelo de referência, consigo um belo over, basta ver minha assinatura.

Sinceramente, eu iria na mais barata. No dia a dia, com a plaquinha lá dentro, nem dá pra saber qual é.
 
Iria na HD5870 por ter mais força bruta, também poderia pensar em uma HD6870 que é um pouco inferior que a HD5870, mas se iguala a GTX470.
 
Aff... o cara tá em dúvida entre 5870 e 470 e o pessoal recomendando 570... hehe

Bom, não é verdade que a 5870 não é boa de over. Aqui na minha, que é modelo de referência, consigo um belo over, basta ver minha assinatura.

Sinceramente, eu iria na mais barata. No dia a dia, com a plaquinha lá dentro, nem dá pra saber qual é.

Pois é. Aqui é modelo de referência também, além de muito fria o potêncial de overclock é enorme.
 
Aff... o cara tá em dúvida entre 5870 e 470 e o pessoal recomendando 570... hehe

Bom, não é verdade que a 5870 não é boa de over. Aqui na minha, que é modelo de referência, consigo um belo over, basta ver minha assinatura.

Sinceramente, eu iria na mais barata. No dia a dia, com a plaquinha lá dentro, nem dá pra saber qual é.

ate q enfim uma resposta sensata...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo