duvida entre dois gabinetes da leadership

Rafael Alves vasconcelos

New Member
Registrado
ola pessoal qual desses dois gabinetes voces me indicam

GABINETE GAMER II - BLEU EYE Código:6703
GABINETE GAMER I - XBLADE - PRETO Código:6806
 

Attachments

  • 6703_g.jpg
    6703_g.jpg
    23.1 KB · Visitas: 137
  • 6806_g.jpg
    6806_g.jpg
    30.1 KB · Visitas: 134
Se a escolha é somente entre esses dois: Blue Eye.

Mas eu sugiro fortemente um CM da série 33x ou ainda um CM 690 se tiver uma grana disponível, pois a Leadership não é famosa pela alta qualidade dos produtos.
 
Eu sou gamado por este Blue Eye, ele tem uma refrigeração bem legal e um espaço interno bem satisfatório.
 
eu escolheria..... nenhum.

ja tive um Leadership e vi vários outros de perto, e o posso dizer que os gabinetes utilizam materiais de baixa qualidade (especialmente essas portinhas das baias de CD quebra facil facil), a unica coisa que possuem é um visual legal o a palavra "Gamer" no nome.

Recomendo que compre um gabinete de alguma marca reconhecida por fazer produtos de qualidade.


Troquei meu Leadership por um da Cooler Master, a diferença é gritante! o plástico dos Leadership não tem nem metade da resistência do plástico que tem no meu Cooler Master, sem contar a pintura impecável, internamente é bem limpo no sentido de ser bem projetado para ter uma instalação fácil e não possuir partes afiadas/cortantes.
 
Cara, como o pessoal disse, o material da leadership não é de se ter orgulho, uma vez comprei (infelizmente), um case da Leadership e quando fui colocar aquela capinha da baia de 5 1/4, Tcharam, quebrou o negoçinho, a sorte era que tinha uma de sobra e tomei, muuuuito cuidado e mesmo assim ainda ficou um pouco "branquinha", como se fosse quebrar sabe? Então.. vai num CM 33x, muito mais negoço ou então investe um pouco mais e pega um CM 690.
 
Quais são os valores que você está encontrando esses dois gabinetes?
 
se tiver apenas esses dois como opção, eu usaria o pc numa bancada
mas se tiver realmente que comprar, pegue o blue eye pq o x-blade ja passou o tempo dele q a uns 10 anos atrás era modinha e todo mundo tinha um achando q era um super gabinete de casemod
 
Blue Eye com certeza, além da alça para transporte, ele aceita um Big Fan frontal, bem na área onde ficam os hd's, ajuda pacas.
 
Blue eye com certeza, ja tive ele e é bem bom, otima refrigeração para um gabinete de baixo valor!

Abraço!
 
Quanto troll
 
Se só puder comprar esses dois, pega o blue eye, tenho um e foi muito util durante quase 3 anos. Espaçoso, boa ventilação, e bonito.
 
tenho blue eye e recomendo ;]
 
blue eye amigo, não fica devendo nada aos carissimos citados pelos fanboys, tenho ele e é muito gelado, e não é feito com nenhum material de baixa qualidade!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo