• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida entre dois SSD's: OCZ Agility ou OCZ Vertex?

Gah

Soy yo
Registrado
Tenho um amigo que perguntou se eu não estou a fim de comprar um desses dois modelos dele, ambos 120GB. Perguntei a ele qual era o mais rápido e ele respondeu que ambos eram equivalentes.

Queria saber se é isso mesmo, ambos possuem o mesmo desempenho, ou tem um que é melhor que o outro?
 
Olá.. A série Vertex é um pouco melhor que a Agility... Caso os dois estejam pelo mesmo preço... recomendo o VERTEX!!!
Aqui embaixo tem as características dos dois...

OCZ Agility Series SATA II 2.5" SSD 120GB (128GB) - OCZSSD2-1AGT120G
http://www.ocztechnology.com/products/solid_state_drives/ocz_agility_series_sata_ii_2_5-ssd
* 64MB Onboard Cache
* TRIM Support
* Read: Up to 230 MB/s
* Write: Up to 135 MB/s
* Sustained Write: Up to 80 MB/s

OCZ Vertex Series SATA II 2.5" SSD 120GB (128GB) - OCZSSD2-1VTX120G
http://www.ocztechnology.com/products/solid_state_drives/ocz_vertex_series_sata_ii_2_5-ssd
* 64MB Onboard Cache
* TRIM Support
* Read: Up to 250 MB/s
* Write: Up to 180 MB/s
* Sustained Write: Up to 100 MB/s
 
É, parece que o Vertex é melhor mesmo. Ambos estão o mesmo preço, vou pegar o Vertex então.
 
É, parece que o Vertex é melhor mesmo. Ambos estão o mesmo preço, vou pegar o Vertex então.

Que bom.. espero ter ajudado.. só uma dúvida.. qual é o preço que você vai pagar?
 
se eu fosse vc tentava pegar o vertex 2 ou agility 2
pouca coisa mais caro, e com velocidade de escritura bem maior

Sim, mas parece que ele vai comprar usado do amigo dele.. se fosse novo, com certeza, vale a pena comprar as séries atualizadas dos modelos..
 
se eu fosse vc tentava pegar o vertex 2 ou agility 2
pouca coisa mais caro, e com velocidade de escritura bem maior

read: 285mb/s
write: 275mb/s
 
vai pagar quanto? só por curiosidade
 
Pois é, vou comprar usado, então não tem como partir para os "II" da vida.

Quanto vou pagar ainda estou "chorando" com ele, disse que pagava no máximo 500 reais... :lol:
 
por 500 reais ta barato, mesmo sendo usado
 
É leva o Vertex mesmo. Se sair por R$500 vai ser uma excelente compra, vai sair bem barato mesmo.

[]´s
 
O SSD OCZ Agility 120gb o melhor preço q achei foi 850 na pluginformatica.com.br , da uma vontade de ter, mais o vertex é melhor e tem o 2. Esse seu preço ta muito bom.
 
O loko gente, como eu falei, eu dei o preço de 500, ele pediu 700! Vai que eu consigo por uns 600... :lol:

Quanto ao Vertex 2 e Agility 2, por acaso, ele está vendendo para comprar um desses modelos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo