Dúvida entre G7 e Y530

BenitoTavares

Member
Registrado
Salve pessoal, boa noite. Procurei tópicos relacionados, mas não achei, então, criei esse.

1- quero um notebook para jogos, trabalho e estudos. Jogos: lol, Apex, r6. E trabalho/estudos internet e office.

Dúvidas: quero um notebook que dure por bastante tempo, em torno de 5 anos e acompanhe, pelo menos, lol e r6 (se possivel). Diante disso, tenho 03 opções. Uma mais em conta e as outras, mais caras.

1: Dell G7 i5 8ª + 08Gb + 1TB + 1050Ti (4.000,00)

2: Lenovo Y530 i7 8ª + 16Gb + 1TB + SSD + 1060 6gb (5.600,00)

3: Dell G7 i7 8ª + 16gb + 1Tb + SSD + 1060 Max Q (6.000,00).

Diante das opções e valores, quais você recomendam e por que?

Obrigado desde já.
 
Ja tive um G7 com a 1060MaxQ , o que posso falar:
Tela horrível, sem display port integrada a VGA e alguns congelamento diários. Além de ser um super trambolho.
Porém a CPU 8750h é um canhão, muito mais rápido que o antigo 7700hq . A VGA 1060maxq é outro espetáculo, roda frouxo os jogos atuais com gráficos aceitáveis.

Outro ponto ruim, não tem controle manual dos fan via software da Dell, só via maracutaias via outros software e registros.

Bateria é um lixo tb.

Pra vc ter ideia, preferi comprar um Razer Blade, é outro nível acabamento, bateria , portabilidade , tela e estabilidade . Porém mais caro , infelizmente.
 
Salve pessoal, boa noite. Procurei tópicos relacionados, mas não achei, então, criei esse.

1- quero um notebook para jogos, trabalho e estudos. Jogos: lol, Apex, r6. E trabalho/estudos internet e office.

Dúvidas: quero um notebook que dure por bastante tempo, em torno de 5 anos e acompanhe, pelo menos, lol e r6 (se possivel). Diante disso, tenho 03 opções. Uma mais em conta e as outras, mais caras.

1: Dell G7 i5 8ª + 08Gb + 1TB + 1050Ti (4.000,00)

2: Lenovo Y530 i7 8ª + 16Gb + 1TB + SSD + 1060 6gb (5.600,00)

3: Dell G7 i7 8ª + 16gb + 1Tb + SSD + 1060 Max Q (6.000,00).

Diante das opções e valores, quais você recomendam e por que?

Obrigado desde já.


Melhor pegar um i7 que é mais forte. 16gb de ram e SSD vc pode colocar depois. Tem slot m2 nvme né?

O Dell G3 parece menos trambolho, mais leve e mais discreto.
 
Última edição:
Bom, eu estava com dúvida parecida mas ainda considerava o Acer H300.

Optei pelo Lenovo porque era o mais 'compacto' e discreto dos 3, pois tb usarei como notebook e não só como vídeo-game =P
Gostei mais do teclado também e saiu mais barato que o G7.

Desconfio da velocidade do SSD, mas esse já planejo trocar porque no meu trabalho e estudo velocidade do storage dá um belo adianto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo