• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida Entre MOBO...

LOKOadriano

Active Member
Registrado
To Com Uma Duvida E Acho q esclarecerei aqui...
Vou Montar meu novo PC e o acompanhamento já tirei minha duvida falta a MOBO.
O PC ficara assim
Phenom II x6 1100T 3,3g
2x DDR3 Kingston 1333mhz 4G
O resto manterei da Assinatura HD,VGA, Gabinete,Monitor...
As MOBO q vi e achei meio apropriadas era as M4
Só q tem coisa mais nova no mercado e segunda feira já iria mandar vi o bixo.
MOBOS q vi novas
Asus Crosshair IV Formula
M5A87
PS: Montarei o PC para games. Aceito sugestão Mais prefiro asus. Independente de preço. Já Agradeço...
PS2: Preferência q tenha Para SLI Ou Crosshair Pois mais a diante investirei em 2 VGA paulada to de olho em ATI Sempre fui fascinado...
 
Cara, eu se fosse voce nao gastaria nesses phenom agora, pq mes que vem vai sair os Bulldozers e eles prometem um desempenho maior.
Eu tb vou trocar processador memoria e placa mãe
Vou pegar um Combo intel.
I5 2300
Gigabyte GA-P67A-UB3-B3
2X2GB DDR3 1600 PATRIOT GAMER.

Esse intel se saiu melhor q o phenom x6 ( ambos em stock ).
Segue o link pra comparação:

http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/core-i5-2500-2400-2300.html

De uma olhada no desempenho dos I5 Sandy Bridge em relaçã aos 2 phenom top de linha.

Espero ajudar

Abraços
 
Bem só vou de amd por questão de preço tenho o meu esta bom só ñ estou contente com um game o GTA4 q acho q em PCs maiores Tb ta dando a mesma M%#$*@ q no meu resolvi fazer um UP e AM vou começar a trampar pra valer onde vou ter retorno de Money ai resolvi fazer meu novo PC.
Segue a duvida em MOBO.
 
O cara pede sugestão de mobo lá vem o povo: "phenom não presta, só o que presta é Sandy Bridge", já começaram a ficar fascinados e sair da realidade.
Bom, respondendo a dúvida da mobo, te recomendo comprar mobos com o socket AM3+, como as Asus da série M5 ou uma Crosshair fómula IV. Também pode considerar a M4A89TD PRO/USB3.
Abraços.
 
Em Fim. CE eu comprar uma Crosshair fómula IV tarei fazendo um bom negocio a longo prazo?
 
Em Fim. CE eu comprar uma Crosshair fómula IV tarei fazendo um bom negocio a longo prazo?
Sim, segundo a asus ela suporta os CPU's AM3+e que vai durar um bom tempo, embora que tu não use agora quando forem lançados.
 
Em tão vou de Crosshair fómula IV alendo mais eu penso em partir para VGA da ATI e fazer 2 de uma vez...
Obrigado pela ajuda.vlw...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo