• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida entre modelos 2.1] - Edifier, Logitech... Qual escolher?

DES7ROYER

BLACK EDI7ION
Registrado
Fala rapaziada, beleza?

Bom, sem muita embromação: Estou prestes a pegar um som bacana e 2.1 pro meu PC. Só que, como sempre, bate aquela dúvida ao escolher.

Queria pedir a ajuda dos mais experts pra poder comprar e não me arrepender mais tarde.

No momento, minha dúvida está entre os aparelhos abaixo:

Edifier M3400 (li bons reviews e opiniões sobre ele)
Edifier E3100 (muitos falam bem também)
Logitech Z523 (comparado aos de cima, vale?)
Ozaki WW440 (acho que vocês não vão indicar esse, né?)



3 características essenciais: 1- Qualidade de som tem que ser muito boa/excelente. 2- muito bons graves e 3- uma boa potência RMS.

Deixo vocês livres pra me indicar qualquer outro modelo, que custe até R$300~R$400. Mas lembrem-se das 3 características. ;)

Grato desde já pela ajuda. Abraço a todos! :yes:
 
Dentre os citados e suas exigência, o melhor seria o Edifier.
 
Mais um voto para a Edifier, tenho uma e recomendo qualidade inquestionável.
 
Logitech Z523 ta R$199,00 na waz
 
Grato a todos pelas repostas. Estou decidido a pegar o M3400 mesmo (apesar do bom preço do Z523 na WAZ como o "Mumm-Ra" postou)

Vi muito boas opiniões sobre o M3400 e o E3100. Vou pagar um pouco mais e ir de M3400 mesmo. :)
 
O Z523 está ótimo mesmo, pelo preço e especificações (em teoria). Mas os comentários a respeito dele por aí são desanimadores infelizmente.

Não se pode esperar qualidade minimamente decente de caixinhas de plástico, e sem tweeter ainda.
 
O Z523 está ótimo mesmo, pelo preço e especificações (em teoria). Mas os comentários a respeito dele por aí são desanimadores infelizmente.

Não se pode esperar qualidade minimamente decente de caixinhas de plástico, e sem tweeter ainda.

Pois é cara. Muitos falam bem sobre alguns produtos da Logitech, mas o que me faz ir de Edifier, além da qualidade que muitos elogiam, são as caixas em MDF e o tweeter (presente na M3400). :|
 
Gostaria de pedir licença ao dono do tópico para sanar minha duvida que é bastante semelhante.

Bom,minha duvida,assim como a do nosso amigo 7DK,é sobre modelos 2.1,então,eu estou entre 2 modelos,sendo eles:Edifier X100(R$130) ou X220(R$212),não queria gastar muito mais que 200 reais,e gostaria de saber qual dos 2 citados,teria a melhor qualidade de graves e som mais cristalino,e se vale pagar a diferença,ou se tem alguma outra opção nesta faixa de preço que tenha melhor qualidade.
 
Psyco_As,

Tem sim, no caso seria o Edifier E231T que custa em média R$ 200. Todo em MDF e subwoofer de 5".
 
Psyco_As,

Tem sim, no caso seria o Edifier E231T que custa em média R$ 200. Todo em MDF e subwoofer de 5".

Você quis dizer R231T,certo?Vou dar uma pesquisada,mas estou querendo ir de X100,ate mesmo porque uso mais fone de ouvido,que estou querendo pegar um SHP2700,mas um som razoavel é indispensavel.
 
Última edição:
Você quis dizer R231T,certo?Vou dar uma pesquisada,mas estou querendo ir de X100,ate mesmo porque uso mais fone de ouvido,que estou querendo pegar um SHP2700,mas um som razoavel é indispensavel.

Sim, é R231T mesmo =P

Vai da tua necessidade, o X100 é bem básico e custa R$ 100 na CtisDigital.
 
Sim, é R231T mesmo =P

Vai da tua necessidade, o X100 é bem básico e custa R$ 100 na CtisDigital.

Acho que vou de X100,acho que hoje mesmo ja irei comprar,e talvez ja aproveite e pegue um fone simples para meu Cel.Valeu pela ajuda,qualificado!:joia:
 
Última edição:
Sem problema usar o tópico, desde que seja para tirar uma dúvida pertinente com o assunto, o que foi o caso. Bom que sua dúvida foi esclarecida, Psyco. :)

Hoje vou dar um giro pra ver se acho um dos modelos acima em loja física. Infelizmente o Logitech Z523 já subiu o preço na WAZ (agora é Edifier mesmo) hehe
 
Poutz,gamei no Philips SPA5300,mas não acha no BR.:nooo:E parece ser muito bom.:hmm:

Mas de qualquer maneira,vou deixar o som 2.1 para janeiro,esse ano só quero pegar um SHP2700 e chega de compras.
 
Última edição:
Das opções indicadas no primeiro post, Edifier M3400. Vlw.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo