Duvida entre modelos GTX 770

Eu iria de Gigabyte, mesmo tendo comprado uma EVGA :haha::megusta:
 
Ta pensando em comprar te consigo GTX770 por R$1290,00 + Frete mas eu não moro no Brasil, porém mesmo se taxar oque acho que não acontece sai mais barato que pagar esse absurdo que custa no Brasil
 
Eu compraria a MSI, mas é mais questão de gosto. Não sei se tem muita diferença de hardware.
 
Mesmo nao contendo a EVGA "ACX" ai

eu iria de evga!

moh lindona, os detalhes em dourado! :megusta:
 
Comprei a WindForce, e posso te dizer que é muito boa. Com tudo no high não passa de 70Cº Crysis 3 no High.
 
Pegaria a gtx 770 amp da zotac, 2 anos de garantia.
 
Última edição:
depois de uma péssima experiência com MSI e comprei um gtx 560 ti da gigabyte e não me arrependi. Os coolers silenciosos e eficientes bem melhores do que da MSI. no final desse ano ctz comprarei um gt 760 ou 770 da gigabyte. E em relação á loja comprei a gtx 560ti na terabyteshop 100% tranquilo.

parabéns pela compra!
 
Também tenho uma Windforce e sem reclamações, placa muito top mesmo. Aqui ela não passa de 66Cº com os coolers em 70% e over de 1200MHz Core - 1800Mhz Memory
Boletei por 1563,91 na Kabum.
 
depois de uma péssima experiência com MSI e comprei um gtx 560 ti da gigabyte e não me arrependi. Os coolers silenciosos e eficientes bem melhores do que da MSI. no final desse ano ctz comprarei um gt 760 ou 770 da gigabyte. E em relação á loja comprei a gtx 560ti na terabyteshop 100% tranquilo.

parabéns pela compra!

Acho que deve-se levar em consideração que o projeto da GTX 560Ti que tu tinha não era o mesmo da placa que estamos aqui para dar opnião!
 
Lembrando que Zotac RMA é no Brasil... e se não estou enganado são 2 anos de garantia.
 
Acho que deve-se levar em consideração que o projeto da GTX 560Ti que tu tinha não era o mesmo da placa que estamos aqui para dar opnião!

as vezes ler com atenção e interpretar ajuda! pois, o meu afilhado de 10 anos leu q eu escrevi e compreendeu!:bat:
 
E começa mais uma discussão sem fundamento que só servirá pra confundir o autor do tópico.
 
as vezes ler com atenção e interpretar ajuda! pois, o meu afilhado de 10 anos leu q eu escrevi e compreendeu!:bat:

Amigo,conheço gente que tem GXT 560Ti que tu tinha da Msi e não tinha o que reclamar,como vários outros. Problemas podem ocorrer com qualquer produto de qualquer marca ou fabricante. Se tu pegou uma placa e deu problema e acha que é motivo para desqualificar o nome da Msi eu acho que tu está sendo precipitado!
 
Quando chegou Só cadastrei no site e participei da promoção http://br.evga.com/articles/00753/

S
ó cadastrei dia 6/07 chegou 22/07 e a promoção vai até dia 31/07 só

:medo:
:putz:
TENHO QUE CORRER!
2211252749.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo