• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida entre monitores (4k, Ultra Wide ou 2560 x 1440 )

Crookshank

know-it-all Member
Registrado
Galera,


Atualmente utilizo uma TV de 32'' FullHD e estou em dúvida sobre o upgrade.


As 4k atuais com preço atrativo são de marcas desconhecidas e a mais recomendada é a Seiki de 39'', porém ela só faz 30Hz em 4k...


Outras opções são os Ultra wide de 29'' ou os 1440p...


Visando mais jogos, qual a melhor opção?


Alguém sabe se o da Monoprice de 30'' presta?
http://www.monoprice.com/Product?c_id=113&cp_id=11307&cs_id=1130703&p_id=10734&seq=1&format=2


[]s
 
Pra trabalho?
 
Galera,


Atualmente utilizo uma TV de 32'' FullHD e estou em dúvida sobre o upgrade.


As 4k atuais com preço atrativo são de marcas desconhecidas e a mais recomendada é a Seiki de 39'', porém ela só faz 30Hz em 4k...


Outras opções são os Ultra wide de 29'' ou os 1440p...


Visando mais jogos, qual a melhor opção?


Alguém sabe se o da Monoprice de 30'' presta?
http://www.monoprice.com/Product?c_id=113&cp_id=11307&cs_id=1130703&p_id=10734&seq=1&format=2


[]s

Visando jogos eu pegaria o modelo com resolução 1440p U2713HM ou UD2711!
 
Cara, qual sua config?
Pq é o seguinte, se vc quer jogar em 4k, tu vai precisar de vga parruda rapaz... Alem de como ja falaram, investir bem no monitor, a asus tem e a dell ta lançando monitores 4k tbm, mas tudo entre 3 e 4 mil dolares. Acredito que momentaneamente 4k ainda é algo inviavel.
Quanto ao ultrawide ou 1440p, eu recomendo 1440p, eu comprei um monitor ultrawide da dell, mas pq peguei num preço bem atrativo, mas eu preferiria pegar o modelo 27" 1440p, tanto que devo tentar vender o de 29" que deve estar chegando.
Ultrawide é lindo, mas cara, são poucos jogos que tem resolução nativa para ele, então muita coisa vc acaba jogando "amassado"..
Das 3 opções eu partiria para uma 1440p 27" da Dell e seria feliz... hehehe
 
Qual sua VGA amigo?? Antes de pensar em resoluções altíssimas tem q pensar se a VGA vai chegar junto..
 
Primeiramente o monitor, VGA não será problema(e é mais fácil comprar caso venha a precisar para algum jogo específico)...


Parece que a preferencia é mesmo pelo 1440p... Mas 27'' é pequeno e os de 30 são bem carinhos para o que oferece na minha opinião (esperar uma viagem para a compra caso opte por ele)...


Sobre o monitor da Monoprice de 30'', ninguem conhece?
E esse Nixeus?
http://www.amazon.com/dp/B00CHDHE0W/



ps: 3k realmente é inviável para um moniror
 
Última edição:
Cara, desconheço essas marcas e eu nao arriscaria de maneira nenhuma... suporte 0, RMA 0, peças para reposição 0.... sei la... investe em um 1440p conhecido que vc corre menos riscos, o suporte da Dell é muito bom nessa parte...
 
Eu to pra pegar um Yamakasi ou Crossover de 27 Ultra HD no ebay por $350,00..

Chega em 1 semana, mas tem que pagar os impostos, to com uma TV de 32 tambem como monitor, apesar da imagem ser astronomicamente melhor que monitor normal, o input lag é chato d+ e jogos como BF4 já fica mais dificil de jogar..

Vou pegar um desse de 27" e overclocar para 120Hz, :)
 
Eu simplesmente nao consigo acreditar que tem gente que joga em tela menor den40, ou 46 polegadas.
Por 1500 vc compra um led samsung de 40.
Nada pode ser melhor.
 
Eu simplesmente nao consigo acreditar que tem gente que joga em tela menor den40, ou 46 polegadas.
Por 1500 vc compra um led samsung de 40.
Nada pode ser melhor.

Cara.. se o uso do pc eh unico e exclusivo para jogar... Até vale de algo sua fala... agora para uso diário com várias tarefas e etc.. monitor maior do que 32" na mesa é horrivel... dependendo da diatancia que vc fica chega ao ponto de vc ter que mover a cabeça para ver de uma ponta a outra... sinto muito mas jogar BF assim nao rola...na mesa a 1m e pouco da pessoa... 27" 29" ou 32"... dai pra frente tem que se afastar e etc... pra MIM... 27" 1440p eh o melhor tamanho/resolução viavel no mercado...
 
Sim, concordo.
Por isso perguntei la em cima se era para jogos.
 
Eu simplesmente nao consigo acreditar que tem gente que joga em tela menor den40, ou 46 polegadas.
Por 1500 vc compra um led samsung de 40.
Nada pode ser melhor.

Amigo quando vc joga com a cara grudada na tela, qualidade é infinitamente melhor que tamanho. TV de 40 só para videogames e HTPCs.

Computador tem que ter um bom monitor. Pelos preços atuais indico os de resolução 1440p, que já são um salto absurdo dos 1080p e são relativamente baratos.
 
Com essa resolução a opção seria estes aqui no brasil:

MONITOR LG 27EA83R-D 27 LED WQHD 2560X1440 COLOR PRIME WIDESCREEN C/PIVOT R$2.294,99

MONITOR PHILIPS LED 27 QUAD HD - 272P4QPJKEB 2560 x 1440 R$2.294,99

Monitor Samsung Led 27 Widescreen Hdmi LS27B970DS/ZD 2560 x 1440 R$2.294,99

4K aqui no brasil e inviavel ainda pelo preço esse da Asus por exemplo custa 3k de dolar, pra chegar aqui vai sair uns 10k de real, hoje em dia!
 
Eu to pra pegar um Yamakasi ou Crossover de 27 Ultra HD no ebay por $350,00..

Chega em 1 semana, mas tem que pagar os impostos, to com uma TV de 32 tambem como monitor, apesar da imagem ser astronomicamente melhor que monitor normal, o input lag é chato d+ e jogos como BF4 já fica mais dificil de jogar..

Vou pegar um desse de 27" e overclocar para 120Hz, :)

Cara, realmente vale a pena??
Por causa do seguinte... 350 dolares, vc vai gastar uns 100-150 dolares de frete... vai dar uns 450 chutando por baixo... com a cotação do dolar hoje a R$2,45 vc vai pagar R$1102,50, lembrando que depois vem os 6% de iof se comprar no cartão de crédito. Chegando no Brasil ELE VAI SER TAXADO, pelo tamanho, peso, valor e etc... dependendo do estado o MINIMO que vc vai pagar de taxa são 60%... vai dar R$ 1764,00 ai vc volta e soma os 6% de iof do cartão do valor inicial, ai o gasto final vai ficar na casa dos R$1850,00.... O Dell 1440p aqui no Brasil sai por R$1980,00 se não estou enganado, com 3 anos de suporte e garantia da Dell... Agora me diz, REALMENTE vale a pena importar esses monitores?

Com essa resolução a opção seria estes aqui no brasil:

MONITOR LG 27EA83R-D 27 LED WQHD 2560X1440 COLOR PRIME WIDESCREEN C/PIVOT R$2.294,99

MONITOR PHILIPS LED 27 QUAD HD - 272P4QPJKEB 2560 x 1440 R$2.294,99

Monitor Samsung Led 27 Widescreen Hdmi LS27B970DS/ZD 2560 x 1440 R$2.294,99

4K aqui no brasil e inviavel ainda pelo preço esse da Asus por exemplo custa 3k de dolar, pra chegar aqui vai sair uns 10k de real, hoje em dia!

Todos no mesmo preço?? onde viu isso?? Vc esqueceu do Dell U2713H, sinceramente pra mim o melhor deles.. R$1980,00 direto na Dell....
 
Cara, realmente vale a pena??
Por causa do seguinte... 350 dolares, vc vai gastar uns 100-150 dolares de frete... vai dar uns 450 chutando por baixo... com a cotação do dolar hoje a R$2,45 vc vai pagar R$1102,50, lembrando que depois vem os 6% de iof se comprar no cartão de crédito. Chegando no Brasil ELE VAI SER TAXADO, pelo tamanho, peso, valor e etc... dependendo do estado o MINIMO que vc vai pagar de taxa são 60%... vai dar R$ 1764,00 ai vc volta e soma os 6% de iof do cartão do valor inicial, ai o gasto final vai ficar na casa dos R$1850,00.... O Dell 1440p aqui no Brasil sai por R$1980,00 se não estou enganado, com 3 anos de suporte e garantia da Dell... Agora me diz, REALMENTE vale a pena importar esses monitores?



Todos no mesmo preço?? onde viu isso?? Vc esqueceu do Dell U2713H, sinceramente pra mim o melhor deles.. R$1980,00 direto na Dell....




Esquece o frete, é free e chega em 1 semana, por courier. São 350, que se pedir eles colocam como 200.. e os impostos sao pagos em cima dos 200,00. Tem Brazuca comprando e relatando que consegue pagar os impostos em cima dos 200,00 entao, compensa e muito esse monitor, até pq esse monitor é o mesmo dos iMac de 27" Thunderbolt.. que custam só a tela 3k aqui..
 
Cara, realmente vale a pena??
Por causa do seguinte... 350 dolares, vc vai gastar uns 100-150 dolares de frete... vai dar uns 450 chutando por baixo... com a cotação do dolar hoje a R$2,45 vc vai pagar R$1102,50, lembrando que depois vem os 6% de iof se comprar no cartão de crédito. Chegando no Brasil ELE VAI SER TAXADO, pelo tamanho, peso, valor e etc... dependendo do estado o MINIMO que vc vai pagar de taxa são 60%... vai dar R$ 1764,00 ai vc volta e soma os 6% de iof do cartão do valor inicial, ai o gasto final vai ficar na casa dos R$1850,00.... O Dell 1440p aqui no Brasil sai por R$1980,00 se não estou enganado, com 3 anos de suporte e garantia da Dell... Agora me diz, REALMENTE vale a pena importar esses monitores?



Todos no mesmo preço?? onde viu isso?? Vc esqueceu do Dell U2713H, sinceramente pra mim o melhor deles.. R$1980,00 direto na Dell....

Nao conheço esse da dell e no site deles custa R$2.784 esses que postei tirando o phillips o restante eu ja vi pessoalmente e posso te falar que sao muito bons, o da lg me impressionou muito por ser serie Prime!
 
Esquece o frete, é free e chega em 1 semana, por courier. São 350, que se pedir eles colocam como 200.. e os impostos sao pagos em cima dos 200,00. Tem Brazuca comprando e relatando que consegue pagar os impostos em cima dos 200,00 entao, compensa e muito esse monitor, até pq esse monitor é o mesmo dos iMac de 27" Thunderbolt.. que custam só a tela 3k aqui..

Cara, sendo assim até vale a pena hein... conhece algum vendedor que faça isso pra mandar link pra eu dar uma olhada?

Nao conheço esse da dell e no site deles custa R$2.784 esses que postei tirando o phillips o restante eu ja vi pessoalmente e posso te falar que sao muito bons, o da lg me impressionou muito por ser serie Prime!

O da Dell de R$1980,00 é sem premier color, realmente o da LG com premier color nesse valor realmente ta um preço top....
 
Cara, sendo assim até vale a pena hein... conhece algum vendedor que faça isso pra mandar link pra eu dar uma olhada?



O da Dell de R$1980,00 é sem premier color, realmente o da LG com premier color nesse valor realmente ta um preço top....

É só ir no ebay e digitar monitor 27, e ir procurando os da marca Yamakasi, Crossover e Qnix, mas o melhor é o Yamakasi pq da pra overclocar aos 120hz
 
Adicionei esse Yamakasi na lista para acompanhar...


Sobre o tamanho, esse monitor será para jogar com teclado e mouse (perto da tela), quando for jogar com Joystick eu utilizo o projetor no outro PC.


Sobre os Monoprice, é uma empresa gigante do USA que vende vários equipamentos eletrônicos...
O de 27'' o site anandtech já fez o review, mas o de 30 nao achei nada...
http://www.anandtech.com/show/7415/monoprice-ipsglass-panel-pro-27-lcd-monitor

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo