Duvida entre Motoroa Defy e Nokia C5 03

  • Iniciador de Tópicos Morte1.reap3r
  • Data de Início
M

Morte1.reap3r

Guest
Boa tarde pessoal...

Estou c/ 1 duvida matadora...
Estou atras de 1 Smart de porte medio...

E encontrei o Nokia C5 03 e o Motorola Defy

Pelas especificaçoes, o Motorola ganharia.. Mas tenho certo preconceito c/ a marca.

Em termos de camera a diferença entre os numeros é que a Nokia faz videos em 15fps e a Motorola em 30fps

Cameras de 5MP nos 2 aparelhos...

Oq me dizem? Será o motorola melhor mesmo?

Pois ja tenho o Motorola a1200e e quando fui comparar c/ o Nokia n70 que acredito ser da mesma epoca, pegou lavada em todos os quesitos principais...
 
Defy de olho fechado.. rsrs
Não que Nokia seja ruim, mas esse C5-03 é fraco demais, usa o Symbian S60v5 ainda, que é jurassico.
O Defy é só alegria.. kkk :advice:
 
Defy sem duvida, C3-05 fraco demais
 
OPA!!! Brigadao galera!!!



Pessoal daqui sempre pronta p/ ajudar... Mas acho que fui muito afobado em botar somente estes 2 modelos...

Pois ainda estava em buscas de concorrentes p/ esse Motorola Defy e achei alguns modelos aqui muito...


Exemplo

Nokia C6, HTC Desire, ou Xperia Play...
Mas, o Xperia Play eu fico c/ muito medo pelo Slider, porque ouvi dizer que todo Slider ou Flip, tem tendencia a quebrar o Cabo Flat muito rapido...

Oq me dizem? É lenda atualmente?
 
De ordem dos melhores para os piores fica assim:

Xperia Play >> Defy >> Desire >> Nokia C6

Xperia Play é muito caro, devido as firulas de ser um celular gamer e tal, na minha opinião, prefiro o Defy+, pois é mais barato e resistente que o Play, o hardware é pouca coisa diferente, e é quase certo que o Defy+ também pegue o ICS.

Sobre o lance de cabo flat, relaxa, as chances disso acontecer são tipo.. bem pequenas. :salario:

Defy na cabeça mermão!!!
 
É rpaz... Nao sabia deste modelo Defy+ nao...

Agora decidi mesmo!!! Pois, aumentaram a capacidade da bateria... Agora é só esperar a grana sair...

E voar baixo c/ este Cell!!!

Valeu galera pelas respostas...

Mas, caso ainda queiram adicionar, estou sempre verificando aqui... Té +!!!
 
É rpaz... Nao sabia deste modelo Defy+ nao...

Agora decidi mesmo!!! Pois, aumentaram a capacidade da bateria... Agora é só esperar a grana sair...

E voar baixo c/ este Cell!!!

Valeu galera pelas respostas...

Mas, caso ainda queiram adicionar, estou sempre verificando aqui... Té +!!!


eu iria de defy , NAO DEFY + apesar de o hardware ser superior o processador é o mesmo mais rodando a 1 ghz e esquenta muito , muito mesmo em tarefas comuns, em jogos nem se fale...:truestory:

e o defy normal ja está rodando a cm9-ics sem bugs, gravando video, tirando fotos. tudo em 720p
 
eu iria de defy , NAO DEFY + apesar de o hardware ser superior o processador é o mesmo mais rodando a 1 ghz e esquenta muito , muito mesmo em tarefas comuns, em jogos nem se fale...:truestory:

e o defy normal ja está rodando a cm9-ics sem bugs, gravando video, tirando fotos. tudo em 720p



Caraca!!! Mas, ate agora, nao sei qual a real resoluçao da camera... Pois li que era 480p rodando em 30fps...
Ja li que tem como gravar videos em 720p, mas tem que fazer oq??? O aparelho grava mesmo c/ essa resol sem problemas?
Ou a Motorola quem boicotou o aparelho p/ incitar os usuarios a comprar seu cells mais caros?
 
O processador é sim o mesmo, porém no Defy ele opera em downclock, ou seja, abaixo da frequência para qual ele suporta.
Já no Defy+ ele opera na frequência integral dele, que é 1GHz.

Relaxa que o celular não vai esquentar não. Joguei MC2 aqui um tempão, roda liso, celular fica frio, nem esquenta.. :advice:
 
Caraca!!! Mas, ate agora, nao sei qual a real resoluçao da camera... Pois li que era 480p rodando em 30fps...
Ja li que tem como gravar videos em 720p, mas tem que fazer oq??? O aparelho grava mesmo c/ essa resol sem problemas?
Ou a Motorola quem boicotou o aparelho p/ incitar os usuarios a comprar seu cells mais caros?

o defy normal grava a 720p com custom room a 30 fps. com a room da motorola eu ñ sei porq a primeira coisa q fiz quando peguei o defy por um tempo foi tirar a room da motorola:seferrou:
 
Ambos Defy e Defy+ gravam por default em 480p a 30fps, porem existem algumas Firmwares modificadas que fazem com o aparelho grave 720p a 30fps.
 
Ambos Defy e Defy+ gravam por default em 480p a 30fps, porem existem algumas Firmwares modificadas que fazem com o aparelho grave 720p a 30fps.

:thumbs_up segue o link de um tópico no xda em que é trabalhado custom rooms, da 2.2 a 4.0.3 ...
Defy Android Development - xda-developers
Eu acho importantissimo ver esse quesito antes de comprar um android, pois muitos tem hardware potentes mais impresas "preguiçosa" para desenvolver o sistema do android mais atual para o aparelho.
 
Poxa caras vcs entendem mesmo!!!

Estou ULTRA Decidido no Defy +...

No momento em que eu pegar a grana kk kk compro essa onça!!!

Agradecides c/ as respostas...
 
Poxa caras vcs entendem mesmo!!!

Estou ULTRA Decidido no Defy +...

No momento em que eu pegar a grana kk kk compro essa onça!!!

Agradecides c/ as respostas...

eu ainda iria de defy normal ....:megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo