• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida entre Mouses - Gamer

StrikerHuhu

Active Member
Registrado
Galera ...
Bom , eu vendi meu pc da assinatura e comprei um notebook, mais ou menos com a mesma configuraçao entao ainda roda bem os jogos ...
Eu vendi meu pc prum cara que mora comigo mas ele ta pensando em revende o G7 porque nao faz questao de mouse bom.
Eu realmente gostei muito do G7, mas pelo fato dele ser a bateria e durar mais ou menos 1 dia, perde um pouco a mobilidade do notebook ficar levando a base e tal. Por tanto nao faço tanta questao dele ser wireless. Ate gosto bastante dos normais com fio mesmo.
Resumindo, gosto de mouse grande mas nao tenho TANTO dinheiro para comprar qualqer um entao estou na duvida entre esses ( Cujo preço medio que eachei esta ao lado ):

Logitech G7 ( recomprar ) - R$150,00
Logitech G5 - R$200,00
Logitec MX518 - R$175,00
Microsoft Intelimouse 3.0 V2 Black - R$175,00 (Já tive esse mouse antigamente e achava simplesmente o bixo! )
Microsoft Sidewinder - R$153,00 (Na VCs1)

Que que voces acham? Curto muito jogo estilo FPS ( Counter e outros ) e RPG estilo Neverwinter Nights 2 ( E aguardando diablo 3 )...

Se tiverem outros em mente tambem to aceitando indicações, desde que fique mais ou menos nesse preço e seja desse estilo mouse "grande".
 
Nenhuma das opções acima, para FPS ou qualquer outro tipo de jogo que exiga reposta do mouse, va de Razer Deathadder :evil:
 
Po g7 mais barato que o g5?

Eu tenho o G5 e é bem grandinho kra, excelente mouse.
 
Entao ... todos menos o G7 são novos ...
o G7 é o que eu tinha e ta com meu amigo ... que esta querendo me revender por 150 ( mesmo preço que comprou ).
Nao curto muito o visual dos razer ...
 
cara tenho um x7 da a4tech tem 2000dpi, o bixo eh um cao e custa 70 pilas
umilha esses ai de cima...
 
Kra tenho um X-750BF da a4-tech paguei menos de cem pila nele, naum tenho do que reclamar, os testes dele mostram ser um bom mouse mesmo...;)
 
Galera ...
Bom , eu vendi meu pc da assinatura e comprei um notebook, mais ou menos com a mesma configuraçao entao ainda roda bem os jogos ...
Eu vendi meu pc prum cara que mora comigo mas ele ta pensando em revende o G7 porque nao faz questao de mouse bom.
Eu realmente gostei muito do G7, mas pelo fato dele ser a bateria e durar mais ou menos 1 dia, perde um pouco a mobilidade do notebook ficar levando a base e tal. Por tanto nao faço tanta questao dele ser wireless. Ate gosto bastante dos normais com fio mesmo.
Resumindo, gosto de mouse grande mas nao tenho TANTO dinheiro para comprar qualqer um entao estou na duvida entre esses ( Cujo preço medio que eachei esta ao lado ):

Logitech G7 ( recomprar ) - R$150,00
Logitech G5 - R$200,00
Logitec MX518 - R$175,00
Microsoft Intelimouse 3.0 V2 Black - R$175,00 (Já tive esse mouse antigamente e achava simplesmente o bixo! )
Microsoft Sidewinder - R$153,00 (Na VCs1)

Que que voces acham? Curto muito jogo estilo FPS ( Counter e outros ) e RPG estilo Neverwinter Nights 2 ( E aguardando diablo 3 )...

Se tiverem outros em mente tambem to aceitando indicações, desde que fique mais ou menos nesse preço e seja desse estilo mouse "grande".

Entre os que você citou, eu iria de G5, simplesmente o melhor mouse que eu já usei. Encaixa direitinho na mão e além disso é muito bonito. Se quiser economizar um pouco procura pelo A4tech X7 750 que também é um excelente mouse e usa o mesmo sensor dos logitech.
 
Cara, o Sidewinder é show de bola. Tenho ele aqui e o encaixe dele na minha mão, que é grande, fica perfeito. A resolução dele é muito boa, tem os botões laterais verticais, o que acho uma grande ajuda. Além do mais, vc ainda pode colocar pesos nele e trocar os pés do mouse. Uso pra jogar FPS aqui e digo, tem muita diferença de precisão sim.
 
Já que em termos de ergonomia o G5 é unanimidade, compre o MX518. É igual a ele em termos de ergonomia, é mais barato e tem um sensor muito melhor. O que você quer mais?

Eu só comprei o DeathAdder porque não encontrei o MX518. Não me arrependo nem um pouco, o DeathAdder é o melhor mouse que existe, mas se tivesse comprado o MX518 teria economizado uma grana e ainda teria um dos melhores mouses que existem.
 
Bom vamos la ... mais duvidas ... e opiniões...

Tudo bem , ja li muito dos mouses da A4Tech ... mas fala que eles daum pau em Logitech e Microsoft ... é demais ... podem ser o melhor custo beneficio pois nao custam nem metade ... mas se fossem melhores as outras estariam falidas. Li o review aqui e não deixar nada a desejar e superar é beeeem diferente.

Agora duvida mesmo...
Sendo o g5 Laser, como ele tem o sensor pior que o do mx518 que é optico? Pelo que eu sei laser é bem melhor, maior resolução , maior numero e superficies que cabre e menos numero de "pixels perdidos" ...

Realmente por enquanto to entre o sidewinder e g5/mx518 ...
 
eu tenho o sidewinder e o recomendo, pois o controle d pesos e tipo d bases dele ajudam muito no tipo d uso q vc pretende ter...
 
Razer dearthader!
:evil::evil::evil::evil::evil:
sem mais :said:​

Um dos melhores para cs!

se vc nao gostar dele eu devolvo o dinheiro!​
 
esses dias achei um cooperhead por 180 reais (nao lembro o site ¬¬' mal ai)
mas procura lah no mercado livre
vai acha rapidin!!
 
eu tava afim de comprar um lanchesis, alguem sabe ou tem pra me informar se compensa mesmo, ou fica no mesmo nivel desses!
 
mx518 pode pega tenhu recomendo e sempre recomendarei!

[]s
 
tenho um g5, o mouse eh do cara***, muito confortável, tem controle de peso, 9 botões..
Excelente..
 
Agora duvida mesmo...
Sendo o g5 Laser, como ele tem o sensor pior que o do mx518 que é optico? Pelo que eu sei laser é bem melhor, maior resolução , maior numero e superficies que cabre e menos numero de "pixels perdidos" ...

Onde você viu que o sensor laser é melhor que o óptico? Propaganda não vale. A própria Razer, no seu site, diz que o sensor óptico é melhor. O ranking que o Akih postou comprova isso.

A única vantagem do laser é possibilitar que se aumente indefinidamente o DPI dos mouses. Mesmo isso só é vantagem para os fabricantes, pelo marketing. Não há razão prática nenhuma pra se comprar um mouse com mais de 1600DPI. Fica injogável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo