• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida entre MSI X99S GAMING 7 x ASUS X99 DELUXE

MBT

Hungry Member
Registrado
Estou na duvida em qual dessas duas placa mães comprar, MSI x99S Gaming 7 ou é melhor compra a Asus x99 Deluxe?

Vou usar ela no I5 5820k + G.SKILL RIPJAWS4 DDR4 2666MHZ 16GB.


Qual seria a melhor opção ??? Lembra que a MB da Asus custa R$ 380 mais cara.
 
Se a grana não for o problema iria de Asus,parece mais bem construida,design bonito,recursos diferenciados...
 
Estou na duvida em qual dessas duas placa mães comprar, MSI x99S Gaming 7 ou é melhor compra a Asus x99 Deluxe?

Vou usar ela no I5 5820k + G.SKILL RIPJAWS4 DDR4 2666MHZ 16GB.


Qual seria a melhor opção ??? Lembra que a MB da Asus custa R$ 380 mais cara.


Wi-fi + Dual Lan já são diferenciais na Asus bem consideráveis a depender do uso que faz. Outros como Usb3.0 e 2.0 a mais seriam relativos, diferença apenas de 2 usb na parte traseira, mas a MSI no total tem bem mais USB 3.0 se contar as opcionais frontais, são 2 controladoras diferentes.

Tem a mesma quantidade de fases de alimentação no caso que seria uma prioridade no over, e questão bios ambas seriam boas, EFI hoje em dia nessas séries tem pouca diferença.

O resto não tem muita diferença considerável, tirando o restante do acabamento e extras de switchs.
 
Compeensa pagar esses 380 a mais e pegar a Asus ?
 
Eu acho que não vale a pena não, a MSI já é Top.
 
Eu acho que não vale a pena não, a MSI já é Top.

Era isso que eu queria saber, porque vi na asus que ela vem com muito acessorio e deve ser por isso que tem essa difrença.

Mais em questão de desempenho.. será que é a mesma coisa? Pois no passado tive placa mãe da msi e tive alguns problemas.. tenho certo receio... de comprar. RS rs
 
Era isso que eu queria saber, porque vi na asus que ela vem com muito acessorio e deve ser por isso que tem essa difrença.

Mais em questão de desempenho.. será que é a mesma coisa? Pois no passado tive placa mãe da msi e tive alguns problemas.. tenho certo receio... de comprar. RS rs

Cara questão de desempenho vai ser a mesma coisa.

Que problemas vc teve com a fabricante?
 
Cara questão de desempenho vai ser a mesma coisa.

Que problemas vc teve com a fabricante?

Isso faz mais ou menos uns 4 anos cara... usei a placa 1 ano e 2 meses.. do nada ela morreu nunca mais ligo. Bom acho que vo pega essa Gaming7 mesmo então
 
Isso faz mais ou menos uns 4 anos cara... usei a placa 1 ano e 2 meses.. do nada ela morreu nunca mais ligo. Bom acho que vo pega essa Gaming7 mesmo então

Entendi, cara a qualidade da MSI melhorou bem no ultimo ano, comprei uma das mais simples B85 G43 e fiquei surpreso, muito bem feita capacitores e outros componentes de qualidade, acho que hj não tem erro não.
 
Vc's conhecem algum site bom aqui no Brasil para comprar essa peças?
 
Se tiver como, pega a Asus, mto top.
 
Mais uma pergunta, se eu comprasse uma i7 4790k + MSI Z97 MPOWER MAX AC + CORSAIR DOMINATOR PLATINUN 16GB(2X8GB) 1866MHZ, com a intenção apenas para jogar... teria alguma diferença 5820k no quesito desempenho ( FPS ) ??? ou seria melhor esse i7 4790k ???
 
Mais uma pergunta, se eu comprasse uma i7 4790k + MSI Z97 MPOWER MAX AC + CORSAIR DOMINATOR PLATINUN 16GB(2X8GB) 1866MHZ, com a intenção apenas para jogar... teria alguma diferença 5820k no quesito desempenho ( FPS ) ??? ou seria melhor esse i7 4790k ???

Amigo, eu estava indo por essa mesma linha de pensamento que você, ou seja, a plataforma LGA 2011, mas depois de ler reviews percebi que seria jogar dinheiro fora se o foco é para games. Um I7 4790K e uma placa top Z97 vão ti dar praticamente o mesmo desempenho, a diferença é pequena e não vale a pena a grana a mais pelo LGA 2011.

Esse combo que você citou é excelente. ;)
 
Amigo, eu estava indo por essa mesma linha de pensamento que você, ou seja, a plataforma LGA 2011, mas depois de ler reviews percebi que seria jogar dinheiro fora se o foco é para games. Um I7 4790K e uma placa top Z97 vão ti dar praticamente o mesmo desempenho, a diferença é pequena e não vale a pena a grana a mais pelo LGA 2011.

Esse combo que você citou é excelente. ;)

Era isso mesmo que eu estava pensando, fiz as contas aqui comprando uma 4790k + z97 top + memorias.... vou conseguir economizer quase 1.000 reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo