• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida entre processadores.

cangemi

Hungry Member
Registrado
Bom dia, gostaria de saber se vale a perna pega esse processador da intel 4770s, e também qual a placa mãe ideal para ela que vocês indicam. obs. não irei fazer Overclock .
 
Acho que para o teu caso,seria melhor tu fazer upgrade na placa de vídeo,pra depois ir pro kit. Se for pra pegar uma placa,eu indico a GTX 660 ou HD 7870 que roda ai com o teu processador de boa.
 
Bom dia, gostaria de saber se vale a perna pega esse processador da intel 4770s, e também qual a placa mãe ideal para ela que vocês indicam. obs. não irei fazer Overclock .

A tua intenção é só pra jogos ou vai utilizar para trabalhar ou algo do tipo? Pq se for só para jogos, vc não vai sentir assim tanta diferença... Vai melhorar um pouco, mas se trocar a placa de vídeo, o ganho é bem maior.
 
Então esse pc é para jogo sim, eu vou troca de vga, vou pega uma 7970 vocês acham que meu processador vai aguentar essa vga? Por isso que iria começa a troca pelo processador e placa mae.
 
É, então, aí seria bom vc trocar o processador tbm... Hehehe...
É aquilo, aguentar aguenta, mas já gargala.

Se vc não vai fazer over, pega uma mobo simples, uma b75 da vida que já te atende bem... :D
Agora i5 ou i7 não vai fazer diferença nos jogos, nenhum deles é gargalo para as placas de vídeo atuais.
 
Então, gostaria de montar um i7 4770, placa de video 7970, e preciso de uma placa mãe boa para isso mas não aquelas cara, sera que tenho que troca minha fonte? ou ela vai da conta
 
Uma fonte Xfx 650, dá conta. Consumo da 7970 não é tanto.
 
amigo qual é sua placa mãe para seu i7?
 
é bem básica. Gigabyte GA z87-hd3, pra mim tá bom d+
 
é o que eu preciso, já vou gasta muito no processador e na placa de vídeo, quanto custa essa placa
 
Eu comprei aqui no RJ, hoje ela tá R$405!
 
valeu...vou vê se acho na net, na minha cidade é difícil acha esse tipo de placa
 
cara pra jogos um I5 já é o suficiente, a diferenla entre o I5 e o I7 em jogos é quase zero,pega um I5 e coma economia vc investe em uma mobo melhor
 
mas qual i5?
 
Bom dia, gostaria de saber se vale a perna pega esse processador da intel 4770s, e também qual a placa mãe ideal para ela que vocês indicam. obs. não irei fazer Overclock .

A perna acho que não vale não...
Os jogos não usam a função HT dos i7. Então ter um i5 ou um i7 para jogos dá na mesma...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo