Dúvida entre qual mobo pegar

rodrigoparadise

New Member
Registrado
​Fala pessoal, blz?? estou pra pegar uma placa mãe nova, e queria um com preço acessível e com tecnologia nova. Então encontrei essas duas, mas não sei se tem Mobo com +- o mesmo valor e com tudo que essas duas tem.

419R$ á Vista http://www.kabum.com.br/produto/46636/mb-msi-p-intel-b85-g43-gaming-lga-1150-usb-3-0-sata-6gb-s-box ou


399R$ á Vista http://www.kabum.com.br/produto/46635/mb-msi-p-intel-h87-g43-gaming-lga-1150-usb-3-0-sata-6gb-s-box

Qual delas pegar? são boas? eu tenho um i5 4° geração já.
Tem placa "melhor" com o mesmo preço? e qual a diferença das duas..

Obrigado desde já.
 
E ai!
Pelo que vi a única diferença esta no chipset, mas também não sou muito entendedor dessas coisas, se alguém souber mais detalhes, nos informe pois também queria saber.

Valeu!
 
Pode pegar o modelo H87 - G43 - GAMING, que alem de ser mais barato é a que apresenta o melhor chipset(H87 >> B85). Possui 6 sata III, contra 4 sata III do B85, alem de suporte a Raid e tals. Vai sem medo...
 
A diferença está no chipset, o chipset h87 tem mais recursos.

Mas você fará o que ?
Tem que ver, pois tipo, se quiser fazer OC nenhuma delas seria indicada, ou se quer apenas uma placa mãe boa, para não usar praticamente nada, pegue a mais barata !
 
Opa, Boa noite.. Então vou ficar com a h87 mesmo, é pra jogos.. não sou muito de fazer OC, vou normal mesmo XD. valeu pela duvida tirada com vocês pessoa, Obrigado.. @outra duvida, Ela é boa pra cross/sli ?
 
Opa, Boa noite.. Então vou ficar com a h87 mesmo, é pra jogos.. não sou muito de fazer OC, vou normal mesmo XD. valeu pela duvida tirada com vocês pessoa, Obrigado.. @outra duvida, Ela é boa pra cross/sli ?

Ambas tem dois slots pci-express x16, um rodando á 16x, e o segundo à 4x, o que não é muito bom.

O ideal seria 16/8x ou 8/8x, mas já dá pra fazer um dual vga deboa !
 
Ambas tem dois slots pci-express x16, um rodando á 16x, e o segundo à 4x, o que não é muito bom.

O ideal seria 16/8x ou 8/8x, mas já dá pra fazer um dual vga deboa !

Ah blz... entendi, e você tem ideia de uma mobo que rode 16/8x nessa mesma faixa de preço? Grato desde já.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo