número de vendas? onde tem isso? você trampa na newegg?
voce ker pegar uma variavel completamente arbitraria que eh a quantidade de pessoas que resolveram postar ou nao, como base pra sua pesquisa de qualidade? eu por exemplo só posto qdo um produto da problema, e quando tenho saco, pq normalmente só esponho o problema qdo a empresa me da alguma dor de cabeça para resolver.
eu disse que problemas dakele tipo acontecem com qualquer marca, que é um fato, e voce quer quantificar o controle de qualidade baseado em algumas dezenas de postagens em um site de vendas. hahahah, lindo esse metodo estatistico de fundo de quintal. é assim que aquela tabela foi feita?
eu ja mandei um agility 2 que tinha o sandforce que deu problema generalizado pra rma, a ocz me mandou devolta por UPS courier expresso e a troca toda foi em menos de 2 semanas, mas aqui o produto foi taxado, eu disse pra ocz que nao iria aceitar pagar a taxa e a ocz pagou 90 dolares de taxa alfandegaria pra UPS liberar o produto pra mim.
a samsung faria isso? eu pelo menos nunca vi nem ouvi falar de outra empresa fazer isso.