Dúvida entre Smartphones, Ajudem!!!

heltoni

New Member
Registrado
Sem delongas estou em dúvida entre Motorola razr d3, LG L7 II Dual e Sansung Galaxy Ativ S. Lembrando q meu orçamento não pode passar de R$1.000,00 no cartão, aceito outras idéias de smarphones também.
Coisas que pesam para mim em um smart...Camera 8mp, ser dual core, tela com gorila glass(sei que o L7
nao tem), 8Gb de memória interna(motorola não tem).

O Motorola só pesa pra mim no quesito memória interna 4Gb e aparência(feinho na minha opinião) mais vou pela qualidade num todo, ser androide 4.1 tbm é ótimo, gorila glass etc.
O LG muito bonitão mais o fato de não ter gorila glass e não ter 1Gb de ram pesa bastante no resto e bom.
Agora o Ative S só não escolhi ele ainda pelo fato de ser windows 8 phone, pq ele é um baita smart tela maior, melhor resolução comparado aos outros 2 e filma em full hd. minha dúvida é só o windows 8, sei que é bom mais ja tive androide e windows mobile das antiga, não quero me arrepender futuramente.
Lembrando aceito opiniões de outros aparelhos tbm, desde ja agradeço a todos que se despor a me ajudar!!!
 
Deixa eu tentar entender...

Você parece que quer uma câmera decente (mesmo falando só de megapixels), mas falta saber se você se preocupa em escutar músicas, jogar ou assistir vídeos. Aí você poderia considerar o Blu Life Play e o Sony Xperia L também.
 
Deixa eu tentar entender...

Você parece que quer uma câmera decente (mesmo falando só de megapixels), mas falta saber se você se preocupa em escutar músicas, jogar ou assistir vídeos. Aí você poderia considerar o Blu Life Play e o Sony Xperia L também.

Sim músicas tbm, jogar e assistir vídeos com certeza!!:joia:
O Xperia parece bom tbm!
 
Última edição:
Peraí...

Vc cogita gastar até R$ 1.000,00 e põe opções na faixa dos R$ 600,00?

Com 1k vc pega um Nexus 4 e sobra grana...

(É o que eu vou fazer, so estou esperando os bancos voltarem da greve...)
 
É, eu ficaria entre esses dois que eu falei, que estão na faixa dos R$700. Os dois possuem uma boa câmera, mas o Sony se destaca pelo som tanto pelo alto-falante como no fone (ou com outros fones que você resolver pegar), enquanto o Blu Life Play tem uma GPU bem respeitável pra jogos e tem uma tela IPS 720p. Indicaria o Blu nesse caso.
 
Peraí...

Vc cogita gastar até R$ 1.000,00 e põe opções na faixa dos R$ 600,00?

Com 1k vc pega um Nexus 4 e sobra grana...

(É o que eu vou fazer, so estou esperando os bancos voltarem da greve...)

poderia me indicar uma loja boa para comprar online com entrega rapida?
 
http://www.guriveio.com/
http://www.samstore.com.br/

P
elo q falam essas duas trabalham com prazos de entrega ágeis...

Sobre o Nexus 4, ontem tava 850,00 na samstore, não sei por que diabos foi para 939,00... mesmo assim tá abaixo dos 1k
Nao conheço nehuma das 2 lojas rsrs é confiavel ?
Acabei de ver os testes do nexus 4 são bons mais bateria nao dura muito e esquenta facil pelo que deu pra entender nos testes.
 
Ambas tem o tal do selo e-bit diamante... assim com o extra, ponto frio...
------------
Em relação a bateria do Nexus 4 também me preocupo... por isso tenho como segunda opção o Xperia SP, que além ter uma bateria melhor, tem o tal do modo Stamina que promete fazer com que a bateria dure mais, além disso, o SP já é compatível com a rede 4g brasileira, então se pretende ficar muito tempo com o smart, talvez valha o investimento. O q pesa contra o SP é a tal da interface da Sony recheada de app inúteis e q sobrecarregam a memória interna, demora nas atualizações do android e uma câmera bem meia boca...
 
E qual foi a decisão ? Enrte o SP e o N4 sou mais N4, atualizaçoes pra sempre.
 
só (e olhe lá) o xperia SP ganha na bateria do N4..mesmo assim ainda considero um mal negócio, com as opções atuais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo