• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida entre TVs de 55 Polegadas

alexandrefig

Well-Known Member
Registrado
Estou pesquisando TVs de 55 polegadas para a sala e tenho dúvida entre os modelos abaixo :

Philips 55PFL7008G

Philips 55PFL8008G/78

Sony KDL-55W805A

LG 55LM8600

LG 55LM7600

LG 55LA8600

LG 55LA6610

Lembrando que a distância da tv fica aprox. uns 3 metros e vou utilizá-la para tv HD e Blu-ray , se alguém tiver outra opção pode me informar

Grato
 
Adquiri a poucos dias uma LG 55LA8600 e estou muito satisfeito com ela, uso sky hd, hd externo com filmes hd e blu-ray player, a imagem é muito boa, ótima definição, me surpreendeu, apenas o preto não é tão preto, mas esse é um problema de qualquer tv led, 3d excelente, sem contar o design borderless, recomendo fortemente, valeu.
 
Adquiri a poucos dias uma LG 55LA8600 e estou muito satisfeito com ela, uso sky hd, hd externo com filmes hd e blu-ray player, a imagem é muito boa, ótima definição, me surpreendeu, apenas o preto não é tão preto, mas esse é um problema de qualquer tv led, 3d excelente, sem contar o design borderless, recomendo fortemente, valeu.

Estou com uma pretensão por essa tv da LG 55LA8600 , mas ainda em dúvida pois tem a Samsung F8000 e a SonyW955A , portanto estou entre essas três
 
Estou com uma pretensão por essa tv da LG 55LA8600 , mas ainda em dúvida pois tem a Samsung F8000 e a SonyW955A , portanto estou entre essas três

Eu sugiro a sony w955a pela qualidade de imagem em 2d já que eu não ligo para 3d.Mas quem tem e usa o 3D é só elogios. A minha segunda opção seria a Samsung.

Agora se vc gosta de assistir filmes em arquivos "baixados" sugiro a LG que tem mais compatibilidade. Pena que as LG´s duram pouco pois tem boa imagem também.
 
Adquiri a poucos dias uma LG 55LA8600 e estou muito satisfeito com ela, uso sky hd, hd externo com filmes hd e blu-ray player, a imagem é muito boa, ótima definição, me surpreendeu, apenas o preto não é tão preto, mas esse é um problema de qualquer tv led, 3d excelente, sem contar o design borderless, recomendo fortemente, valeu.

Sua primeira lista vale somente caso tenha preferência pelo 3D Passivo, agora o 3D sendo algo secundário a Sony W955A e Samsung (F8000 e F7500) seriam as melhores opções.
 
Estou pesquisando TVs de 55 polegadas para a sala e tenho dúvida entre os modelos abaixo :

[R]Philips 55PFL7008G [/R]

[R]Philips 55PFL8008G/78[/R]

[R]Sony KDL-55W805A[/R]

LG 55LM8600 (modelo mais antigo) >>>>>>>>>>>>>>>>>>> 55LA8600 (modelo atual)

[R]LG 55LM7600

LG 55LA8600

LG 55LA6610[/R]

Lembrando que a distância da tv fica aprox. uns 3 metros e vou utilizá-la para tv HD e Blu-ray , se alguém tiver outra opção pode me informar

Grato

Cara, não é muito difícil a escolha. As Philips e a Sony 955a nada mais são que paineis IPS LGs com um design diferente e software diferente, e as Philips não rodam DTS(não sei a Sony).

então a escolha mais natural seria seria este modelo:

http://www.fastshop.com.br/loja/sma...cape-_-ND-_-tv-led-_-lg55la8600&par=bpvitrine

328834-lg-55la8600.jpg




Por outro lado, voce tem a opção da Panasonic, que é mais cara e também utiliza painel IPS para máxima qualidade de imagem:

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=2210079
 
Para evitar qualquer tipo de confusão.

Sony W955A 3D Ativo e Painel VA

Sony W955B 3D Passivo e Painel IPS. Esse modelo também vale somente caso tenha preferência pelo 3D Passivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo