• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DUVIDA ENTRE VGA's

PROXT

Hungry Member
Registrado
galera, é o seguinte
to com o PC da assinatura aki em casa, mas to precisando de uma vga low-end
entao decidi pegar ou uma 7300gs, uma x1300pro, x550, ou 6200..
todas q eu cotei são da ASUS.....
 
opa, blz

dentre essas acho a x1300pro bem melhor pelo sistema de resfriamento e ddr2 boa para OC nela!!!!

x550 esquece por ser sm2 e 6200 tb esquece pq é antiga.. procura por x1k ou 7x00...

falow
 
sim, e quanto a 7300gs?
eh boa?
ela tb usa ddr2 nao usa?
e amabas tem 4 pipelines
existe algum mod pra abilitar mais pipes?
o desempenho da 7300gs eh semelhante a qual radeon? ela eh como uma 9800 ? uam 6600?
 
hellllllllllllllllllllllpppppppppppp

lembrando q minha fonte eh de 250w reais
 
acho q eh a melhorzinha é a x1600pro, e eu soh pegaria 7300 se fosse GT e com DDR3
 
sim
mas nos calculos de quantos watts eu preciso, tá dando 190 com a 7300gs
acho q nao teria problemas
pos nao vo fazer over nela, e nem no processador
todas sao 64bits... a nao ser a x1300pro
acho q isso eh decisivo na hora de pegar uma vga certo?
tem q ter no minimo 128bits
 
tenho uma 7300GT 256MB/128 bits...
a minha é DDR2 mesmo...

mas baita placa...to gostando muitttttooo dela! custo x benefício é exelente!
vai firme...axo q vale mais a pena q as Radeon's...
 
detalhe q a sua eh GT, e eu vo cata uma GS
e tem bastante diferença entre as duas certo??
e diferença de preço tb
quer vender a sua?
 
nem tanto , se der sorte de pegar uma GS e ativar os 4 v inativos e 1 vertex
ai eh so coloca os clocks dela em 420/1150 que ela bate a ULTRA
 
e alguem sabe onde tem um tutorial pra eu ativar esses 4 pipelines e ela ficar com 8 pipelines? e com 1 vertex a mais?
lembrando q ela eh 64bits...
e quanto a esse over? teria q comprar um cooler adcional ou apenas com o cooler original tem como?
e quanto a 7300GT, ela é melhor q a GS, mesmo tendo os clocks inferiores? mas ela seria melhor por ter 128bits e 8pipelines?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo