• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida entre x2 6000 ou Phenom 9550?

papamikear

know-it-all Member
Registrado
Galera me ajudem atualmente tenho um x2 4800 de 2.5 ghz e estava pensando em pegar um phemon 9550 de 2.3 ghz. Mais ai apareceu a oportunidade de pegar um x2 6000 3.0ghz por um preço mais barato que o phenom 9550 e fiquei na duvida. Afinal faria esta troca e no final do ano espero sair os novos phenoms com desempenho melhor e clocks mais altos.. O que vale mais a pena o x2 6000 ou o phenom 9550 ???
 
Galera me ajudem atualmente tenho um x2 4800 de 2.5 ghz e estava pensando em pegar um phemon 9550 de 2.3 ghz. Mais ai apareceu a oportunidade de pegar um x2 6000 3.0ghz por um preço mais barato que o phenom 9550 e fiquei na duvida. Afinal faria esta troca e no final do ano espero sair os novos phenoms com desempenho melhor e clocks mais altos.. O que vale mais a pena o x2 6000 ou o phenom 9550 ???


O Phenom certamente.

Mas é melhor você aguarda os novos Phenom "Deneb", essa placa tem um potencial de over que não vai ser bem aproveitado com o 9550!

Sair de um X2 4800, pra um X2 6000 não é jogo, porque tu não faz over no X2 e tira o maximo dele?

Flws!


pega o phenom
qto aos novos phenoms nem adianta querer esperar pois eles serão um pouco salgados assim como os atuais phenoms eram no seu lançamento ;)

Preço oficiais ainda não foram divulgados e nem especulados... :said:
 
X4 9550 ! ;)
 
Galera andei pesquisando e acho no meu caso pra jogos é melhor pegar um x2 6000 ou x2 6400 se possivel na faixa de 250,00 a 300,00 ao inves dos phenom 9550 por 350,00. Pois os phenoms sao melhores apenas em multi tarefas pra games e melhor pegar x2 6000 ou x2 6400 e esperar sairem os novos phenom final do ano ou ano que vem com clocks maiores.
 
jÁ JÁ ALGUEM DIRÁ:

Pegue intel.
 
Pega Intel! :lol::lol::lol:
Brincadeira, vá de X2 6000! Mais barato e melhor pra jogos (que é o seu interesse).
 
Não compra o X2 6000 NÃO!!!

Pega o X2 6400. O X2 6000 tem problema de divisor (as memórias DDR2 800 rodam em 700 e poucos Mhz nele e só fazendo over pra resolver).

Se não quiser gastar muito ou pega o X2 5600 ou o X2 6400 que não apresentam este problema. X2 6000 é engana trouxa, não compre.
 
Falando seriamente, você não vai notar praticamente nenhum ganho de performance nos jogos se você sair do seu X2 4800 para um X2 6000.
A grande maioria dos testes em jogos que estão rolando na internet mostram que os processadores estão ficando cada vez menos importante quando se trata de jogos. O que importa atualmente é a GPU.
Claro que há ganho, mas ele praticamente não existe.
Procure buscar por testes de performance em jogos com vários clocks de processadores e você vai ver exatamente isso.
Um grande abraço,
 
x2 6000+ não vale a pena pq se vc fazer um OC no seu,já fica igual ou perto..
Só muda o clock..
 
x2 6000+ não vale a pena pq se vc fazer um OC no seu,já fica igual ou perto..
Só muda o clock..

Concordo...

Ou pega um Phenom ou aumenta o clock do teu processador. Comprar um X2 mais rápido não vai fazer muita diferença.

O meu 4400+ ta rodando tranquilo a 2.9Ghz.
 
acho que nenhum dos 2 vai dar diferença nos jogos a ponto de justificar a troca, eu deixaria como está, faria um over se não tivesse satisfeito, uma vez que já tem uma ótima mobo.
 
Galera sei que nao terei muito ganho de desempenho trocando o x2 4800 para o x2 6000 ou 6400 mais a questao e arrumei um comprador para o meu processador por 200,00 rsrrs o x2 6000 sai por 275,00 pra mim ou seja teria que colocar somente 75,00. Outra coisa com esse pequeno upgrade pretendo aumenta a pontuação do 3d mark que esta em 8950pts com tudo stock sendo o cpu marcando apenas 1800pts e quando faço over pra 2.5@2.8 a pontuação sobe pra 10000 pts e cpu pra 2600 mais ou menos ...ou seja teria um pequeno ganho sim e sem gastar muito. Dai para o inicio do ano que vem penso em pegar um Phenom novo e de clock mais alto. Bom acho que esse e meu pensamento.. o que vcs acham...???
 
x2 4800 pra 6000 nem rola

Não sentira quase diferença

Pegue esse phenon mesmo, mesmo q lance no fim do ano coisa nova, saira muito caro,

ai quando abaixar o preço dos novos +-1 ano a partir de hoje, e vc troca
 
Galera sei que nao terei muito ganho de desempenho trocando o x2 4800 para o x2 6000 ou 6400 mais a questao e arrumei um comprador para o meu processador por 200,00 rsrrs o x2 6000 sai por 275,00 pra mim ou seja teria que colocar somente 75,00. Outra coisa com esse pequeno upgrade pretendo aumenta a pontuação do 3d mark que esta em 8950pts com tudo stock sendo o cpu marcando apenas 1800pts e quando faço over pra 2.5@2.8 a pontuação sobe pra 10000 pts e cpu pra 2600 mais ou menos ...ou seja teria um pequeno ganho sim e sem gastar muito. Dai para o inicio do ano que vem penso em pegar um Phenom novo e de clock mais alto. Bom acho que esse e meu pensamento.. o que vcs acham...???

e qual é a aplicação pratica em fazer mais pontuação no 3dmarketing, gastar 75,00 pra isso serve pra que ? :eek:
 
Pega Intel!!!! (ArgH!!!)

Pega Phenom pow...
Tenho um 6000, mas eu queria muuuuuuuuuuito o Phenom....
Só vo esperar os novos pra pegar...
Aliás, alguem aí sabe, se a minha MOBO aguenta phenom?
Quando fui monta o PC, num se se foi nobice, mas o Phenom não rodou nela... =P

----------------

Cara, 6400? Onde??!!? Nunca mais achei ele... =P
Será q num procurei dereito??
 
Acho que vou optar por vender meu x2 4800 200,00 ja arrumei comprador e pegarei um x2 6000 dai com pequeno over coloco 3.2 ou 3.3 nele facinho eu acho...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo