• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida] Escolha da placa de vídeo

:pri:

Member
Registrado
Boa noite gente,

Estou querendo comprar uma placa de vídeo em SP mas não faço a mínima idéia de configuração etc, eu estava pesquisando algo em torno de uns R$250,00 por ai que seja uma placa boa, me indicaram GTS 250 512mb, 9600 GT, gostaria de uma ajuda dos experts no assunto.

Configurações do meu computador:

Modelo: SIM G595
Processador: Intel Pentium Dual E2220 2.40GHz
Placa mãe: POS-MIG31AG (tem qual tipo de slot pci, pci-e ou agp?)
Memória ram: 3gb
HD: 500gb
Fonte: JITEK 250 W , 50/60 Hz (quando ligo o estabilizador meu computador liga e desliga, bem estranho falaram que é a fonte que não presta)

Se estiver faltando alguma informação me avisem.
Obrigada!!!!
 
Com essa fonte é díficil recomendar a gts 250.No máximo a hd5670.Pelo review que vi essa fonte entrega somente 233w.Então é muito pouco,corre o risco de queimar.Pelo outervision calculator com essa vga chega a 211w+ou-.Então troque a fonte primeiro e depois parta pra vga.
 
Com essa fonte é díficil recomendar a gts 250.No máximo a hd5670.Pelo review que vi essa fonte entrega somente 233w.Então é muito pouco,corre o risco de queimar.Pelo outervision calculator com essa vga chega a 211w+ou-.Então troque a fonte primeiro e depois parta pra vga.

Então mas qual fonte vc recomenda? que não seja mta cara =\
 
Bom eu não costumo indicar c3 tech(a não ser a c3 tech 750w),já que pediu uma opinião vou indicar esta http://produto.mercadolivre.com.br/...stem-iceage-450w-reais-80-nf-gar-de-1-ano-_JM.

Essa é uma excelente fonte e dependendo do lugar,custa o mesmo de uma c3 tech de 500w.Com essa Fonte Iceage eu te indico uma hd4770,que uma excelente vga pra sua configuração,e se conseguisse fazer over nesse cpu à uns 3.0ghz iria dar um up legal.
 
Última edição:
Bom eu não costumo indicar c3 tech(a não ser a c3 tech 750w),já que pediu uma opinião vou indicar esta http://produto.mercadolivre.com.br/...stem-iceage-450w-reais-80-nf-gar-de-1-ano-_JM.

Essa é uma excelente fonte e dependendo do lugar,custa o mesmo de uma c3 tech de 500w.Com essa fonte eu te indico uma hd4770,que uma **** d'uma vga.


E quais placas de vídeo você indicaria para esse tipo de fonte?


O preço está bem interessante, não pretendo gastar mto pq não estou podendo, e vou para SP terça (13/07/10) queria ter algum modelo de VGA e FONTE em mãos que não de zica do tipo conflitos com componentes.

Fora a fonte preciso ficar atenta a mais alguma coisa? Eu não sei qual slot meu pc aceita, pci, pci-e, agp??

Para você ter uma idéia eu gosto de jogos tipo The Sims 3, World Of Warcraft, entre outros, queria poder jogar algo mais potente mas não precisa ser o jogo que eu tenha que mudar de computador rsrsrsrs.....
 


E quais placas de vídeo você indicaria para esse tipo de fonte?


O preço está bem interessante, não pretendo gastar mto pq não estou podendo, e vou para SP terça (13/07/10) queria ter algum modelo de VGA e FONTE em mãos que não de zica do tipo conflitos com componentes.

Fora a fonte preciso ficar atenta a mais alguma coisa? Eu não sei qual slot meu pc aceita, pci, pci-e, agp??

Para você ter uma idéia eu gosto de jogos tipo The Sims 3, World Of Warcraft, entre outros, queria poder jogar algo mais potente mas não precisa ser o jogo que eu tenha que mudar de computador rsrsrsrs.....

A sua mobo tem slot pci-e x16,logo aceita "somente" vga com pcie-e.Eu disse a hd4770 pela configuração dos componentes que passou lá em cima,pois não adianta pegar uma vga mais parruda e o cpu gargalar.Mas esta fonte suporta tb a gts 250,hd4850,hd5750 e hd5770 tranquilamente.
 
A sua mobo tem slot pci-e x16,logo aceita "somente" vga com pcie-e.Eu disse a hd4770 pela configuração dos componentes que passou lá em cima,pois não adianta pegar uma vga mais parruda e o cpu gargalar.Mas esta fonte suporta tb a gts 250,hd4850,hd5750 e hd5770 tranquilamente.

Meu computador é esse comprei do mesmo lugar http://www.submarino.com.br/produto...source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp

Então mas vou comprar a fonte que você disse acima http://produto.mercadolivre.com.br/...stem-iceage-450w-reais-80-nf-gar-de-1-ano-_JM, não tenho opção pois está logo queima do jeito que ta.

Hum! as VGAs gts 250,hd4850,hd5750 e hd5770 são mto salgadas para meu bolso rsrsrs..... eu tenho no outro pc uma placa Geforce 6200 agp .... essa não roda no meu pc correto?

Essa hd4770 seria superior a minha geforce 6200, só para eu ter noção gráfica da coisa??
 
Meu computador é esse comprei do mesmo lugar http://www.submarino.com.br/produto...source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp

Então mas vou comprar a fonte que você disse acima http://produto.mercadolivre.com.br/...stem-iceage-450w-reais-80-nf-gar-de-1-ano-_JM, não tenho opção pois está logo queima do jeito que ta.

Hum! as VGAs gts 250,hd4850,hd5750 e hd5770 são mto salgadas para meu bolso rsrsrs..... eu tenho no outro pc uma placa Geforce 6200 agp .... essa não roda no meu pc correto?

Essa hd4770 seria superior a minha geforce 6200, só para eu ter noção gráfica da coisa??

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito superior!!!
 
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito superior!!!

O amigo disse tudo o que precisava saber:a hd4770 é muito superior mesmo a 6200.
 
O amigo disse tudo o que precisava saber:a hd4770 é muito superior mesmo a 6200.

A minha 6200 foi ignorada já, hauahauahu ......... então fala mais modelos com custo x benefício pq pelo q to vendo vo ter que gastar uns R$500,00 e eu tava em mente em gastar uns R$300,00 hauahauahu
 
Consegui achar as indicações que me passaram:

8600 GT
9600 GT

HD 3850
HD 4650

Qual dessas VGA vcs acham melhor?
 
Consegui achar as indicações que me passaram:

8600 GT
9600 GT

HD 3850
HD 4650

Qual dessas VGA vcs acham melhor?

Eu já tive uma 9600gt xxx da xfx e era boa.Dessas daí a 9600gt.Mas veja bem os preços.Se não pode ter só custo e nenhum benefício.
 
Eu já tive uma 9600gt xxx da xfx e era boa.Dessas daí a 9600gt.Mas veja bem os preços.Se não pode ter só custo e nenhum benefício.

Ta vou ver oq eu faço rsrsrs... gostei bastante da hd4770 vi a tabela comparativa dos chips apesar de não entender quase nada, pelos valores ela supera todas e o preço realmente é muito semelhante, obrigada pela ajuda, e a fonte certeza que vou conseguir comprar, a placa se não conseguir compro depois.

Beijos!! enviei um MP pra vc não sei se vc viu t+
 
Sinceramente, daquela lista todas funcionam pra ela.

Vcs não viram oq ela quer jogar? WoW e Sims!
 
Sinceramente, daquela lista todas funcionam pra ela.

Vcs não viram oq ela quer jogar? WoW e Sims!

Eu vi o que ela quer jogar.E ela perguntou c x b.As outras placas inferiores não são custo benefício visto que os preço são altos e quase ou até mesmo empata com a hd4770.E além do mais,se pegar uma placa dessas dúvido que ela vai ficar só no The Sims e WoW.
 
Eu vi o precinho da RD 4670 é bem interessante para meu bolso, mas ela aguenta a fonte atx 3r system iceage 450w ? to pesquisando aqui mas to ficando kd vez mais indecisa.


Com certeza aguenta e sobra muito.Mas se for ddr2 tem menos desempenho que a hd4670 ddr3.
 
Eu vi o que ela quer jogar.E ela perguntou c x b.As outras placas inferiores não são custo benefício visto que os preço são altos e quase ou até mesmo empata com a hd4770.E além do mais,se pegar uma placa dessas dúvido que ela vai ficar só no The Sims e WoW.
Lol, eu ESPERO que ela não fique só neles, pq eu acho que são jogos péssimos.

Outra coisa, ela está pegando placas antigas, acho que ela realmente deveria olhar placas usadas, pagar menos e ter uma desvalorização bem pequena.

Eu diria que quanto menos investir nessa máquina, melhor (claro, sem sacrificar a diversão dela, que é a finalidade do PC no final das contas), afinal ele já está bem datado e sem condições de upgrade para algo minimamente atual.
 
Lol, eu ESPERO que ela não fique só neles, pq eu acho que são jogos péssimos.

Outra coisa, ela está pegando placas antigas, acho que ela realmente deveria olhar placas usadas, pagar menos e ter uma desvalorização bem pequena.

Eu diria que quanto menos investir nessa máquina, melhor (claro, sem sacrificar a diversão dela, que é a finalidade do PC no final das contas), afinal ele já está bem datado e sem condições de upgrade para algo minimamente atual.


Concordo com vc que o pc é antigo,mas uma vga boa pode durar muito tempo,mesmo fazendo um up com pouco dinheiro.É assim que vejo as coisas.Logicamente se ela pegar peças usadas vai sair mais barato.E quando tinha dual core e2160 com um pouco de over era fenomenal a performance com a 9600gt xxx e hd 4850(lembrando que a hd4770 encosta na hd4850)que já tive.Até mais.
 
Última edição:
Lol, eu ESPERO que ela não fique só neles, pq eu acho que são jogos péssimos.

Outra coisa, ela está pegando placas antigas, acho que ela realmente deveria olhar placas usadas, pagar menos e ter uma desvalorização bem pequena.

Eu diria que quanto menos investir nessa máquina, melhor (claro, sem sacrificar a diversão dela, que é a finalidade do PC no final das contas), afinal ele já está bem datado e sem condições de upgrade para algo minimamente atual.


Realmente meu pc não é os melhores, nem posso me dar o luxo no momento de ter um top de linha, estou pesquisando até mesmo para pagar mais barato uma VGA, e outro detalhe atualmente o top tb fica em menos de meses cai na lista dos foras de linhas, enfim não tenho intenção alguma de dar um UP no meu pc, mesmo porque minha diversão vai ser curta não posso ficar 24h no pc jogando rsrsrs.... mas é sempre bom recorrer a quem entende antes de comprar qualquer coisa igual eu fazia a uns anos atrás.
 
Realmente meu pc não é os melhores, nem posso me dar o luxo no momento de ter um top de linha, estou pesquisando até mesmo para pagar mais barato uma VGA, e outro detalhe atualmente o top tb fica em menos de meses cai na lista dos foras de linhas, enfim não tenho intenção alguma de dar um UP no meu pc, mesmo porque minha diversão vai ser curta não posso ficar 24h no pc jogando rsrsrs.... mas é sempre bom recorrer a quem entende antes de comprar qualquer coisa igual eu fazia a uns anos atrás.

É por isso que eu sempre digo que mesmo sem up.A placa de vídeo é uma coisa a se pensar com mais cuidado pra não ter arrependimento.E c x b só vai ter,mesmo que as vezes tenha que pagar um 50 reais a mais por um produto que as vezes é 50% superior.Mas de qualquer forma a as placas citadas por vc são boas,o problema é acha-las por preços adequados.No Bazar aqui no Adrena deve ter algumas a venda.Até mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo