• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida existencial [PC ou Console?]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sta1n

Hungry Member
Registrado
Então... faço um upgrade de R$1400 (PowerColor ATi Radeon 4870x2) no meu pc pra rodar tudo ou compro um XBox 360?

Que jogos tem pra console, ou é muito melhor jogar no console que não tem pra PC?
E que jogos tem no PC que não tem pra console?

Vídeogame é irado pq tudo que lançam ele roda perfeito... mas PC é aquela chatisse de ter que trocar placa de vídeo daqui um bom tempo denovo... Por outro lado PC tem ótimos MMORPG que não tem no console.

E aí? HAAALP
 
eu gosto dos consoles..

o problema é que os jogos de console custão quase o triplo do preço que os de pc!

lol
 
Então... faço um upgrade de R$1400 (PowerColor ATi Radeon 4870x2) no meu pc pra rodar tudo ou compro um XBox 360?

Que jogos tem pra console, ou é muito melhor jogar no console que não tem pra PC?
E que jogos tem no PC que não tem pra console?

Vídeogame é irado pq tudo que lançam ele roda perfeito... mas PC é aquela chatisse de ter que trocar placa de vídeo daqui um bom tempo denovo... Por outro lado PC tem ótimos MMORPG que não tem no console.

E aí? HAAALP

ta em negrito a minha opiniao... mas voce citou MMORPGs no PC... e qual eh a sua configuraçao atual? eu iria de 360 agora compensa de mais e como o amigo acima citou que os preços dos jogos consoles custam bem mais teria que ser algo meio jack sparrow :wave:
 
eu sempre gostei mais de console. só nao comprei um dessa geração pq na época q tinha a grana eu precisava de um pc pratrabalhar.

pc tem mais graficos. mas esse ano os grandes lançamentos tudo bomba, não sai mais demo, vc tem que comprar no escuro, sem saber se o jogo ta bom ou nao.




ps: daqui a pouco esse tópico vai ser trancado pq vai vir a galera q nao aceita a opinião de que console pode ser melhor que pc, pq pc vc pode fazer varias coisas e jogar com resolução maior e bla bla bla, se quer tanto console tem área no fórum pra isso...
 
Há 3 anos atras comprei um PC (não era top na época) e rodou quase tudo até esse ano, quando fiz um up de menos de 2k (que também não é top) e pretendo ficar com ele por pelo menos mais 2 anos, rodando boa parte das coisas (contando que muitos sejam multiplataforma, já que os VG vão limitar um pouco os jogos)

Essa estória de trocar VGA a cada 6 meses é um consolo pra qm comprou videogame, pq qm faz isso é entusiasta, e poderia ser comparado aos "videogamers" a aqueles qque compram, por exemplo, o Nintendo DS, dps o DS Lite, ai o DS sei lá o que, o DS Plantinum POkemon etc...

Mas VG tem aquela vantagem do sofazão+inserir e jogar (o que não é tão mais verdade pq já tem patches por aquelas bandas tbm), mas pra jogar com um monte de amigos VG é melhor.

Depende mais do que vc gosta de jogar, quanto tempo tem pra jogar e quanto tem para gastar. PC pode custar um pouco mais na compra, mas dps vc não precisa ficar gastande R$180+ com todos os jogos que quer jogar.
 
ps: daqui a pouco esse tópico vai ser trancado pq vai vir a galera q nao aceita a opinião de que console pode ser melhor que pc, pq pc vc pode fazer varias coisas e jogar com resolução maior e bla bla bla, se quer tanto console tem área no fórum pra isso...

fato... o povo nao aceita isso... amigo meu tem as 4 coisas : pc top , wii , 360 e ps3 dos 4 o melhor sem duvida nem uma (sem ser msista) eh o 360, melhor c/b atualmente :thumbs_up
 
se vc já tem um pc decente, pra q gastar 1400 pra jogar mais do mesmo? pegue um console sem pensar duas vezes.
 
Atualmente eu estou com um bom desktop. Mas se caisse um raio e queimasse ele eu provavelmente iria optar por um Laptop e arrumar um videogame para jogos. Só sentiria falta do som do meu Z-5300e :music: :(.

Games no PC é para os entusiastas, haja tempo para ficar atualizando drivers, testando configurações de qualidade, patches etc.
 
se vc tem um desktop meia boca para outras tarefas vale a pena ir no console, na minha opnião!

pois sempre vai ser lançado jogos q vai funcionar nele, e como já foi dito vc n vai precisa ficar fazendo um upgrade a cada ano....
 
Com muito prazer sou PC Gamer há mais de 15 anos, não mudarei nunca, é um prazer enorme jogar com teclado/mouse, configurar os jogos, a expectativa de como vai rodar antes do lançamento, ligar AA, eu amo mesmo, faço muitas coisas além de jogar, não trocaria por nenhum console de forma alguma, nem de graça.

Agora, tem que ver o que é melhor para você...
 
fato... o povo nao aceita isso... amigo meu tem as 4 coisas : pc top , wii , 360 e ps3 dos 4 o melhor sem duvida nem uma (sem ser msista) eh o 360, melhor c/b atualmente :thumbs_up

Tive o Xbox 360 e tomei um Ban na live! logo depois deu 3 reds ! meu Xbox 360 foi um falcon.
Hoje tenho um PS3 e PC. O wii meu sobrinho tem.

Xbox 360 custo beneficio??? afffffffffff Online pago! comprar originais aqui no Brasil é fod.a! depois para vender originais ou trocar ninguém quer pq todos usam piratas. Live não tem registro no Brasil ! preciso mentir o endereço.
Xbox 360 custo beneficio? onde??

Aqui ganho dinheiro comprando e vendendo jogos originais do PS3. Agora de PC e Xbox 360 como manter isso??? GTA 4 todos já estão jogando online com o alternativo.

Por isso custo beneficio é o PS3 para quem sabe comprar jogos no Ebay.
 
Ta pra sair um x360, como novo chip, arquitetura e etc. Se acabar com as 3rls como tao dizendo pego um x360.
pc&console se complementam. nunca competem.
 
pc&console se complementam. nunca competem.
gostei dessa frase ...eheheh

Na minha opinião console é mais pra quem joga casual mesmo pra viciado é pc mesmo

O que tem de jogos com mods e skins pra pc , ate tem alguma coisa pra console mais não se compara com pc ..
Depende muito do que vc quer jogar qual tipo de jogo ..
 
Tive o Xbox 360 e tomei um Ban na live! logo depois deu 3 reds ! meu Xbox 360 foi um falcon.
Hoje tenho um PS3 e PC. O wii meu sobrinho tem.

Xbox 360 custo beneficio??? afffffffffff Online pago! comprar originais aqui no Brasil é fod.a! depois para vender originais ou trocar ninguém quer pq todos usam piratas. Live não tem registro no Brasil ! preciso mentir o endereço.
Xbox 360 custo beneficio? onde??

Aqui ganho dinheiro comprando e vendendo jogos originais do PS3. Agora de PC e Xbox 360 como manter isso??? GTA 4 todos já estão jogando online com o alternativo.

Por isso custo beneficio é o PS3 para quem sabe comprar jogos no Ebay.

kra, eu gosto de jogar com os amigos. tenho 1 jogo original de pc, CSS. se eu tivesse um x360, primeira coisa que iria fazer era desbloquear e comprar mais 3 controles e sair levando pra casa dos amigos. pra mim ele é mais cb q um ps3. mas pq o meu objetivo não é jogar online. e acredito que um monte de gente que está aqui com dúvidas se compensa ou nao comprar um console tb quer pra jogar single player.
 
Tive o Xbox 360 e tomei um Ban na live! logo depois deu 3 reds ! meu Xbox 360 foi um falcon.
Hoje tenho um PS3 e PC. O wii meu sobrinho tem.

Xbox 360 custo beneficio??? afffffffffff Online pago! comprar originais aqui no Brasil é fod.a! depois para vender originais ou trocar ninguém quer pq todos usam piratas. Live não tem registro no Brasil ! preciso mentir o endereço.
Xbox 360 custo beneficio? onde??

Aqui ganho dinheiro comprando e vendendo jogos originais do PS3. Agora de PC e Xbox 360 como manter isso??? GTA 4 todos já estão jogando online com o alternativo.

Por isso custo beneficio é o PS3 para quem sabe comprar jogos no Ebay.

Reclama do X360 mas tomou ban porque usou pirata.
Até hoje nunca tive problemas e nunca gastei tanto pra comprar meus jogos.
Fora que tinha três jogos que queria vender, anunciei aqui mesmo na adrena e vendi em 2 dias. Não sei quanta dificuldade nisso, tem bastante gente usando original, só com você teve esse problema. Alias, não sei a preocupação porque se você utilizava pirata como que queria vender ou trocar com original?
O máximo que paguei em um jogo foi 180, tem jogo que já paguei U$2, U$4.
 
É jogador casual? Se acha "leigo" em configurações? Acha complicado se manter atualizado frente a jogos de PC? Prefere praticidade de colocar um game e sair jogando?

O console é pra voce.

Gosta de fuçar e compartilhar novidades? PC faz falta? Gosta do PC como quem gosta de carro? Investiria pesado num PC? Adora games online e não abre mão para te-los?

PC é a sua cara.
 
Tive o Xbox 360 e tomei um Ban na live! logo depois deu 3 reds ! meu Xbox 360 foi um falcon.
Hoje tenho um PS3 e PC. O wii meu sobrinho tem.

Xbox 360 custo beneficio??? afffffffffff Online pago! comprar originais aqui no Brasil é fod.a! depois para vender originais ou trocar ninguém quer pq todos usam piratas. Live não tem registro no Brasil ! preciso mentir o endereço.
Xbox 360 custo beneficio? onde??

Aqui ganho dinheiro comprando e vendendo jogos originais do PS3. Agora de PC e Xbox 360 como manter isso??? GTA 4 todos já estão jogando online com o alternativo.

Por isso custo beneficio é o PS3 para quem sabe comprar jogos no Ebay.


voce deu azar entao meu amigo tem live gold ass de 1 ano acho e nunca tomou ban... mas eu acho c/b no conjunto inteiro n to falando da live nao (sim online pago mas a qualidade eh muito superior que a do ps3) e sim na destrava do console
 
PC!! PC!! PC!! PC!!
GAMER QUE EH GAMER JOGA NO PC!!
Se é só pra tirar um barato no fds sem exigir muito de qualidade, vai no 360. mas se já ta pensando em ter os melhores jogos e jogar com alta qualidade pc na veia.
Essa estória de ficar atualizando não é verdade, isso é pra quem fica fazendo benchmark (tirando leite de pedra) no pc. Eu tenho uma xfx 8600gt e roda todos os jogos atuais, não tem a melhor resolução e frames por segundo do mundo mas eu me divirto a beça mesmo na net e nos single players. Não trocaria por um PS3 por exemplo quanto mais por um xbox. Daqui algum tempo(diria um ano ou dois) vai lançar o PS4, aí sim pode ser que os jogos sejam até melhores no console, mas aí o preço dos jogos...já sabe.
Eu só troquei a placa de vídeo uma vez e ainda não to pensando em trocar, mesmo já tendo duas séries de placas mais atuais (a 9000 e a gtx). O preço que se paga pelo ganho de desempenho não é tão atrativo.
 
1400R$ por uma HD4870X2 onde ????

Ai ate eu quero.
 
PC!! PC!! PC!! PC!!
GAMER QUE EH GAMER JOGA NO PC!!
Se é só pra tirar um barato no fds sem exigir muito de qualidade, vai no 360. mas se já ta pensando em ter os melhores jogos e jogar com alta qualidade pc na veia.
Essa estória de ficar atualizando não é verdade, isso é pra quem fica fazendo benchmark (tirando leite de pedra) no pc. Eu tenho uma xfx 8600gt e roda todos os jogos atuais, não tem a melhor resolução e frames por segundo do mundo mas eu me divirto a beça mesmo na net e nos single players. Não trocaria por um PS3 por exemplo quanto mais por um xbox. Daqui algum tempo(diria um ano ou dois) vai lançar o PS4, aí sim pode ser que os jogos sejam até melhores no console, mas aí o preço dos jogos...já sabe.
Eu só troquei a placa de vídeo uma vez e ainda não to pensando em trocar, mesmo já tendo duas séries de placas mais atuais (a 9000 e a gtx). O preço que se paga pelo ganho de desempenho não é tão atrativo.

ta, eu tb tenho uma 8600... entao vai la e joga gta 4 com melhor qualidade que o x360. eu testei aqui, ficou mais pra ps2 que pra next gen. aproveita e joga um nfsuc com mais qualidade.

esse ano deu pra contar nos dedos os jogos q sairam bonitos e leves. grid, dead space, cod...


um amigo ta chegando de viagem segunda com um 360+gta 4, enquanto vai estar todo mundo testando n! comandos pra tentar deixar o jogo jogavel, eu vou la jogar no video game que nao precisa fazer nada disso.


sacou no paragrafo de cima o q quero dizer? sempre curti pc, mas o ultimo jogo que joguei até o fim foi cod 4. hj no meu só tem o pes 2009 instalado.
 
cara, pra mim o único ruim do console é não ter mouse/teclado e, quando têm, só é compatível com algumas exceções (como o ut3 de ps3).
rapaz, se meu ps3 tivesse esse conjunto pra rodar em todo jogo, eu não comprava mais jogo de pc.
 
Eu amava o pc, mas ultimamente os jogos de pc estão muito porcos, não sei se e boicote por parte das produtoras por causa da pirataria sei lá.

Eu mesmo estou saindo do pc e indo para o xbox360, te aconselho a fazer o mesmo.

Pc e so dor de cabeca, e hardware, drivers, fix, patches um monte de blablabla para voce se preocupar e toda santa hora tem que ficar gastando horrores com hardware e na hora que sai o jogo ainda jogamos uma porcaria mal feita e pesada!!!

gta4 fala por si mesmo...
 
4870X2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> XBOX360

Mas, já tem uma cara de tópicos sobre isso.. :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo