[Dúvida] Fan para TRUE

noturane

know-it-all Member
Registrado
Então, vou instalar este dissipador e se der, manter um i5 650 entre os 4~4.5Ghz. Quero um fan com PWM, compraria o Akasa Viper, se ele não fosse amarelo(aqui está tudo azul e preto). Tem o Akasa Apache Black com 1300rpm e 57cfm, ele dá conta?

Em lojas aqui perto, com PWM só achei esses dois.

Valeu, abraço!
 
cara vc tem duas otimas opções: aercool shark e cooler master excalibur, eu iria nos shark pretos mais aí é gosto pessoal, vc acha ambos na faixa dos R$25/30 na kabum,justshop, londritech etc...
 
Recomendo tbm na MegaMamute, os produtos vem muito bem embalados, rápida entrega e tem os Sharks, Excalibur e etc
 
Po, blz, gostei dos dois. Mas acho que o Shark não tem PWM, o Excalibur tem. Será que ele é durável?
 
Valeu pela ajuda pessoal, vou de Excalibur mesmo. :)
 
Tenho um Apache Akasa AK-FN058 preto de 120mm... Tá instalado na lateral do case...de boa! Gostei não...tem até um bom acabamento, embalagem...mas faz um barulhão, tenho controlador de fans e deixo ela a 1000rpm, pq se colocar no máximo é aquele vhuuUUuuuuuUUUuuU...
 
Shark na justshop ou na pichau, preço mais baixo. Com você disse que tudo ai é azul, pega o shark blue.
Espero ter ajudado.
 
Shark na justshop ou na pichau, preço mais baixo. Com você disse que tudo ai é azul, pega o shark blue.
Espero ter ajudado.

Pois é, eu gostei do Shark, mas ele não tem PWM...ou tem e não vi direito?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo