>> Dúvida final: LG 32LD650 OU SAMSUNG LN32C550

Concordo muito com vc quanto a esses vídeos que passam nas tvs, é tudo mó palhaçada, esses dias vi essa comparação de 120Hz com 60HZ numa tv que era só de 60Hz, e o vídeo em 120 era perfeito, vá entender.
Mas não, pelo amor de Deus! Não falo desses vídeos não! Pois esses vídeos são pura mentira! Já vi todas as marcas fazendo isso! É vídeo demontrativo! Fica perfeito mesmo! Mas o que eu quis dizer foi o seguinte: Se você ir a uma loja e pegar um televisor com uma painel que emula mais flames, você vai ver que pra muitas coisas faz muita diferença( pra melhor) E em algumas outras coisas fica com um efeito estranho! E a time machine que eu tinha citado anteriormente, acho muito boa mesmo, sem esses vídeos "prontos", e sim com uma imagem de fonte HD, a imagem é muito boa mesmo!
 
boa noite, estou querendo comprar um tv. esta sl80yd que voce tem, ja apresentou algum problema como bolhas na tela ou outro qualquer.
ou a 32LD650 é melhor mesmo com 120hz.
Então amigo, eu nunca tive problemas com ela não! Nem com essas bolhas e nem com reflexo, Minha sala tem uma iluminação normal. Não deixo o televisor de frente para as luzes, e na sala tem janela, com uma cortina normal, mas não é transparente! E o meu televisor não ficou com reflexo algum nessas condições! Acho que o policarbonato ("vidro") teve mais prós do que contra, pois protege o painel (que por si só já é muito resistente) e dá um design bem mais sofisticado! ;) Eu aconselho a sl80yd, acho muito boa!
 

Sei lá, cara... essa é uma versão da LG que já saiu de linha (e há alguns relatos de problemas com ela). Eu pegaria uma 32LD650, vai numa FastShop física e negocia que v. consegue R$ 1400 tranquilo — eu paguei R$ 1375 na minha. Fiquei meio desapontado com o acabamento e algumas nuances, mas no mais é uma ótima TV. E é uma versão mais recente que a 32SL80.
 
va;eu, já desisti dessa aí mesmo, só fico ainda querendo pegar uma samsung só para ter o PIP, pq adorto ver tv e usar o pc ao mesmo tempo
 
Sei lá, cara... essa é uma versão da LG que já saiu de linha (e há alguns relatos de problemas com ela). Eu pegaria uma 32LD650, vai numa FastShop física e negocia que v. consegue R$ 1400 tranquilo — eu paguei R$ 1375 na minha. Fiquei meio desapontado com o acabamento e algumas nuances, mas no mais é uma ótima TV. E é uma versão mais recente que a 32SL80.
Olha amigo, acho que esses relatos foram dados da mesma forma que foram dados relatos sobre todas as outras marcas e modelos de televisores, pois se vc for no reclameaqui, verá que todas as marcas e modelos estão sugeitos a defeitos! Acho que vai mais na questão da sorte! Com QUALQUER marca ou modelo, eu tenho a minha sl80yd e acho muito boa, e esse preço apresentado com 12% de desconto está animal! Ainda mais pra um televisor com painel IPS, bluetooth, conversor digital integrado, trumotion 240Hz, 2.0Ms, 3 entradas HDMI, entrada USB, entadadas de Vídeo componente, entradas de vídeo composto, time machine ready.. sei lá, acho que será bem difícil achar por esse preço viu! Pena o amigo ter desistido! E espero que ele tenha sucesso na compra ~.~
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo