[Duvida] Fonte + configuracao

3Ln BlinD

deh. @ Balneario Camboriu
Bom pessoal tenhu 2 fontes genericas aqui em casa , uma de 450w , e outra de 550w.
Comprei essa semana , placa de mae nova da asus M4A78LT-M , com um processador phenon x4 955 BE e 4gigaramddr3 e ja possuo uma placa de video 9400gt(que no caso nao necessita de cabo de energia proprio)

Minha duvida eh a seguinte , sera que tem problema usar uma dessas duas fontes?!
Ou elas dao conta do recado?!
 
Bom pessoal tenhu 2 fontes genericas aqui em casa , uma de 450w , e outra de 550w.
Comprei essa semana , placa de mae nova da asus M4A78LT-M , com um processador phenon x4 955 BE e 4gigaramddr3 e ja possuo uma placa de video 9400gt(que no caso nao necessita de cabo de energia proprio)

Minha duvida eh a seguinte , sera que tem problema usar uma dessas duas fontes?!
Ou elas dao conta do recado?!

Manolo qualquer 1 das 2 fontes concerteza dao conta do recado, pode ir sem medo! Abraço!
 
Manolo qualquer 1 das 2 fontes concerteza dao conta do recado, pode ir sem medo! Abraço!

calma ai cara..... ele nem disse que fabricante são as fontes, tem fonte generica de 550watts que nem consegue entregar 200watts!
qual a Marca das fontes 3Ln BlinD ?
 
Aguentar... aguenta, mas nao com qualidade, es forem fontes genericas mesmo. Como disse aih o.. aeuheuheua o Datena, fonte generica de 550W vira e mexe tema lgo como.. 25% de eficiencia, e rende muito pouco na real.
Sempre é bom pegar uma marquinha menos genérica... nao precisa ser ma fonte suuuper top, tipo umas OCZ ultra mega power de 1500 reais... mas algo que voce perceba a qualidade. Se a fonte eh levinha, pra começo de conversa.. quer dizer que nao eh mto boa hehe
 
Ela até pode aguentar, porém a qualquer momento vai dar bug ai e puf, ir tudo pro espaço, tenta pegar uma fonte seasonic ou antec. Você encontra umas fontes bem baratas pra essa config, já que uma de 350w da conta do recado.
 


não, é muita fonte para essa config, vai com essa que sai mais em conta
Fonte Aerocool 500W Eco Friendly E80-500 PFC Ativo - BOX - Pichau Informatica

também vai depender caso ele queira fazer um upgrade futuro, que acho que vai ser necessário, então a sua opção vai ser mais indicada.
 
Dependendo da fonte até aguenta sim!
PC do meu pai em casa com fonte generica de 550w da Mtek, com 4HDS, drive de disquete, DVD, placa de tv, placa de vídeo, e processador dual core rodando no over ainda :), ta segurando numa boa! Acredito que a 550w tbm segurará o teu pc, mais não terá a qualidade de uma fonte com PFC Ativo, entre outros atrativos.. rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo