• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

duvida FONTE, VGA e DX10

PROXT

Hungry Member
Registrado
ae galera to com uma duvida cruel aqui.. é o seguinte: eu to afin de pegar uma vga legalzinha, mas não posso gastar mta grana entao decidi pegar essa http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16814102657R ou essa http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16814102048 e uma fonte q seria essa http://www.navenet.com/detalhes.asp?desc=hank&cod_grupo=t&idProduto=13991
pq to com poka grana pra pegar uma 7team ou tt... mas acho q essa dr hank deve guentar meu sistema da assinatura + alguma das 2 vgas q eu quero comprar
e a minha outra duvida eh a seguinte: será q compensa eu comprar alguma dessas VGAS, sendo q o Dx10 já tá chegando ? ou seria melhor eu esperar, comprar soh a fonte e 1gb de memos em dual channel e comprar VGA só ano q vem?

galera por favor respondam o quanto antes...preciso disso
hasusuah

flw
 
up ae galera
 
up aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
mora nos estados unidos ou conheçe alguem lah que te envia?? pq comprar nos EUA hj em dia é pedir pra esperar 2 meses por um equipamento, creio que seja muito tempo, passei por essa experiencia jah, é horrível, enfim, mas creio que vale comprar um x1600xt sim, ela vai aguentando até o dx10 sair
 
bom cara naum adianta a x1600xt é melhor q um 6800gt ,,,eu pegaria essa e a fonte pega uma 7team 350w que é muito boa tenho no pc da assinatura ,,,sai uns 160 reais ,,,
 
Qual VGA vc tem atualmente?
Se, com a sua VGA atual, estiver conseguindo jogar todos os jogos numa boa (leia-se: sem travadas e com visual aceitável/decente), então espere mais um pouco.
Agora, se a sua VGA atual estiver abrindo o bico e vc tiver facilidade de trazer essas VGA's ou comprar aqui por um bom preço, então vai na fé e seja feliz.
Sobre a fonte, não pegaria uma de 350W, pois os próximos ups ficariam limitados a troca da fonte tb. Uma Seventeam de 420W ou superior estaria melhor.
E, finalmente, se for possível pega mais 512MB de memória.
Abraço!
 
bom cara naum adianta a x1600xt é melhor q um 6800gt ,,,eu pegaria essa e a fonte pega uma 7team 350w que é muito boa tenho no pc da assinatura ,,,sai uns 160 reais ,,,
se acha essa BKV por 120,00reais.. comprei uma pro meu irmaum por esse preço hehehe:yes:
 
hashdhasdasd..........160 com frete eu achoooo
 
Olha... eu acho que a essa altura do campeonato... prestes a sair as DX10 da Nvidia...

Não vale se investir em VGA... não até a gente ver o desempenho e a qualidade que uma DX10 deve trazer...

Espera até dezembro pelo menos...

Em Fevereiro vou pros EUA... ai pegarei a minha nova Vga. ;)
 
isso ae...acho q vo deixar com afobaçao mesmo e esperar o DX10 mesmo... daki uns 2 ou 3 meses deve sair...ae eu espero...
e acho q vo investir em uma fonte sim, e o melhor q eu faço...
to afin de pegar uma de 420w 7team mesmo...
flwww
 
ae galera to com uma duvida cruel aqui.. é o seguinte: eu to afin de pegar uma vga legalzinha, mas não posso gastar mta grana entao decidi pegar essa http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16814102657R ou essa http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16814102048 e uma fonte q seria essa http://www.navenet.com/detalhes.asp?desc=hank&cod_grupo=t&idProduto=13991
pq to com poka grana pra pegar uma 7team ou tt... mas acho q essa dr hank deve guentar meu sistema da assinatura + alguma das 2 vgas q eu quero comprar
e a minha outra duvida eh a seguinte: será q compensa eu comprar alguma dessas VGAS, sendo q o Dx10 já tá chegando ? ou seria melhor eu esperar, comprar soh a fonte e 1gb de memos em dual channel e comprar VGA só ano q vem?

galera por favor respondam o quanto antes...preciso disso
hasusuah

flw
Se eu fosse vc, vc faria igual a eu!!!
Deixa o seu pc de lado e compra um xbox360 :thumbs_up
 
pow veii
será q compensa mesmo investir em VG?
eh bem mais loko jgar no PC, mouse, resolução mais alta, jogar online...
sei lah
e tipo tem alguns jogos q nem vai ter no xbox360 e temno PC...
vo pesquisar sobre o xbox360
ver se dah pra jogar com mouse e teclado..pq eu curto FPS e num dah pra joga FPS em joystick neh..
to pensando em esperar o ps3 tb..pra ver qual vai ser ...
 
pow veii
será q compensa mesmo investir em VG?
eh bem mais loko jgar no PC, mouse, resolução mais alta, jogar online...
sei lah
e tipo tem alguns jogos q nem vai ter no xbox360 e temno PC...
vo pesquisar sobre o xbox360
ver se dah pra jogar com mouse e teclado..pq eu curto FPS e num dah pra joga FPS em joystick neh..
to pensando em esperar o ps3 tb..pra ver qual vai ser ...
Eu tb gosto muito de PC, mas não tem coisa melhor que vc pegar o controle sem fio sentar num sofá confortável e admirar o visual e qualidade dos jogos do xbox360, cara o console é muito poderoso, e isso é só o começo, será lançado um teclado especial pra quem curte FPS como vc, e que não é adepto com os controles.
Vai por mim, jogar em PC somente daqui alguns anos e olhe lá, esse negócio de Dx10 é puro marketing, o xbox360 tem poder suficiente para processar instruções, que podem fazer mais que o Dx10.
Da uma olhada nesse video e tire suas conclusões:
http://youtube.com/watch?v=8b1vx-JrKXE
Em relação ao PS3, eu sou muito fã da Sony, mas tudo indica que ela vai perder essa guerra para a Microsoft!
 
eh mesmo neh vei...
to pensando em migrar pro XBOX360 mesmo!!
tem como rodar os jogos do xbox no xbox360? pq eu quiria rodar HL2 e DOOM 3, q sao meus favoritosss
tem uma data especifica pro lançamento do teclado peo xbox?
 
eh mesmo neh vei...
to pensando em migrar pro XBOX360 mesmo!!
tem como rodar os jogos do xbox no xbox360? pq eu quiria rodar HL2 e DOOM 3, q sao meus favoritosss
tem uma data especifica pro lançamento do teclado peo xbox?
Vc pode jogar tranqüilamente jogos do xbox1, mas eu te digo uma coisa, com os jogos que já estão aí e os que serão lançados para o xbox360, vc nem vai querer mais saber de HL2, Doom3.
Valeu!
 
sei não comprar um VG.
todo mundo fala q a imagem do x360 é muito boa, mas não esqueça q para ficar com a imagem linda q ele é capaz de criar vc precisa de uma TV de alta resolução tbm.
ai q o bicho pega.
um x360 tá hoje + ou - 1500,00
uma TV de alta resolução hoje está + ou -4000,00
como está TV LCD 26 SAMSUNG LTP266W
se vc fizer as contas sai 5500,00 pra jogar uns jogos com excelentes graficos a 1024/768 nessa tv
agora pra quem já tem uma BOA TV é uma ótima idéia comprar um VG da nova geração

t+
 
tem como usar o XBOX360 no monitor do PC?
 
tem sim

eh soh comprar um cabo pra fazer a conexao

pergunta lah na area de consoles que o pessoal te responde melhor
 
right
vo fazer isso
pq pow, nem precisa ter uma TV fodona, se eu tiver um monitor de 19" dah pra ser bem feliz com um xbox360 num dah?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo