Duvida Fontes Dr Hank 400

Marcos Gregio

Active Member
Registrado
Estou querendo comprar um fonte Dr Hank 400W, só que eu encontrei um modelo que se chama PW 400E-QB e outro que se chama PW 400T RSOB, o que existe de diferente entre elas, só o nome, ou muda muita coisa de uma para outra, obrigado :(
 
Eu não sei a diferença... mas eu tenho uma 400T-RS0B e é muito show... até a caixa dela é cheia de coisa... e o preço menos da metade de uma TT...

Abraços.

Miragex
 
Marcos Gregio disse:
Estou querendo comprar um fonte Dr Hank 400W, só que eu encontrei um modelo que se chama PW 400E-QB e outro que se chama PW 400T RSOB, o que existe de diferente entre elas, só o nome, ou muda muita coisa de uma para outra, obrigado :(
Eu acho , somente acho que a e-qb vem com neon nos coolers e a rsob nao vem , só issu , e vcs sabiam que as dr-hanks + novas vem com pfc passivo e a nova geração virá com ativo :D , a minha 400E-QB deve esta aki quinta ou + tardio sexta ;)
 
Obah, essas fontes estão ficando muito boas mesmo... agora ja tem ateh PFC...
 
filipeutzig | jw disse:
Obah, essas fontes estão ficando muito boas mesmo... agora ja tem ateh PFC...
Tds as novas dr tem jah passivo e as novas virao com ativo ... Marcos comprei com o tiago aki do forum , ele semana que vem ou sexta ta recebendo + , http://tophard.akinaloja.com.br/loja/default.php loja dele , cara gente fina , agora ele tava me mostrando pelo msn messeger com web cam a fonte e umas coisas que ele tem pra vender :D
 
Pessoal tenho a fonte Dr. Hank PW 400T RSOB.
Agora comprei uma GForce 8600 GT.
Gostaria de saber se posso ligar essa placa tranquilamente com essa fonte.
Abraco
 
qual o resto do seu sistema ? + creio q aguenta sim pq a 8600GT nem precisa de conector de energia!
 
Tenho uma Dr. Hank PW 500T, já fiz over na cpu e vga agüentou de boa. O bom é que não é muito cara...
 
Eu uso 2 fontes Dr Hank PZ 300E-PT no meu pc faz um bom tempo e sempre funcionou perfeitamente na minha configuração e olha que minha PV consome bastante e uso a CPU com over de 25% direto, boa fonte, ainda não vi as mais novas.


Athon64 3200+, Asus A8N-E, 2 Corsair 512mb, Sapphire X850XT, 2 Seagate sata-II 80gb barracuda 2MB cache Raid-0, Fonte-dual Dr Hank PZ 300E-PT
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo