• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida - Gabinete AeroCool ATX GT-R White Edition

megas1991

Hungry Member
Registrado
Galera, tava pesquisando preço de gabinete hoje de manha e encontrei o Gabinete AeroCool ATX GT-R White Edition por 149.90 a vista (com frete vai pra 180 +- )
E a mesma versao Black ta por 354,00 !!!!!!!!!!


Ele é mid porem grande, agora queria saber de vcs, vale a pena , é algum bug do kabum ????
ps: obvio que ja boletei :haha:
link http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi
http://www.kabum.com.br/produto/443...2193-sem-fonte/?tag=abinete AeroCool ATX GT-R
http://www.kabum.com.br/produto/443...2186-sem-fonte/?tag=abinete AeroCool ATX GT-R
 
Mega,

Vai sair de qual gabinete para ir para este?
 
de um que tem a fonte em cima e nem pintado por dentro é :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

ps: é megaS :feelbad:
 
Cai dentro amigo! Esse gabinete custa bem mais do que estão pedindo. A respeito da qualidade, tenho um gabinete da aerocool e digo que é ótimo.
 
de um que tem a fonte em cima e nem pintado por dentro é :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

ps: é megaS :feelbad:

Megas,

Se o objetivo é sair de um gabinete com projeto antigo para um, com projeto atual. Ok, vai fundo, como o colega acima comentou.

A única dúvida a se perguntar é: a parte externa agrada você? não vai enjoar daqui a 6 meses, 1 ano? Se as respostas forem sim e não, vai fundo.

Obs: limite de placas de vídeo com até 29,3 cm e cooler do processador com até, 17,2 cm.

http://www.aerocool.com.tw/index.php/chassis/gt/40-case/gt/865-gt-r-black-edition-information

Para saber mais:

http://www.kitguru.net/components/roald/aerocool-gt-r-black-edition-review/7/

Abs, Cezar
 
Wesley, realmente acho que eraram no preço.... estranho mas. bom para mim.


Cezarasc , Obrigado pelos dados que vc pesquisou.
Então, se n me engano , a gtx980 é 26 cm , então digamos que até UM DIA eu ter essa belezinha ainda o gabinete vai aguentar !
Sobre o design, com certeza me agrada. o que n agrada é o branco, que vou dar um jeito , isso ja tinha em mente :D
Sobre o processador agora fiquei em duvida, comprei aqui no forum mesmo um blizard t2, ele é alto .... enfim....


obrigado, vou esperar chegar, ja esta em separação *-*
 
Wesley, realmente acho que eraram no preço.... estranho mas. bom para mim.


Cezarasc , Obrigado pelos dados que vc pesquisou.
Então, se n me engano , a gtx980 é 26 cm , então digamos que até UM DIA eu ter essa belezinha ainda o gabinete vai aguentar !
Sobre o design, com certeza me agrada. o que n agrada é o branco, que vou dar um jeito , isso ja tinha em mente :D
Sobre o processador agora fiquei em duvida, comprei aqui no forum mesmo um blizard t2, ele é alto .... enfim....


obrigado, vou esperar chegar, ja esta em separação *-*

Blizard T2 é pequeno kkkk 14 cm. Cabe tranquilo.

Blizzard_T2_3_veiws.jpg


http://www.coolermaster.com/cooling/cpu-air-cooler/blizzard-t2/

Abs, Cezar
 
Então so vou em preocupar com a tinta mesmo , valew mano !!!!!!!!!!
Acho q vou atualizar quando chegar , essa semana provavelmente :hihi:
 
Então so vou em preocupar com a tinta mesmo , valew mano !!!!!!!!!!
Acho q vou atualizar quando chegar , essa semana provavelmente :hihi:

Mantenha notícias,

Abs, Cezar
 
Atualização Rápida...
N sei o que vai acontecer agora pois :
A ************* Do gabinete foi roubada (junto com todo o resto do carro dos correios) , amanha entrarei em contato com a kabum pra ver o que vão fazer.
Detalhe, acredito q, se me reembolsarem ( com frete deu tudo 200 reais ) nunca q vou comprar outro igual, pois ai era ma promo.
E pra minha infelicidade , eu tinha comprado tb de um user aqui do forum um cooler Blizard T2 , que estava vindo junto .....
É minha gente.... BRASIL !
 
kkkkkkkkk o cara teve sorte e azar, vai rezar vai hahahah

Cara, pede pra eles enviarem o preto, insiste que nem louco. As vezes da certo.
 
ja enviei e-mail, amanha as 9 vou ligar e ver o que me falam, pq segundo o user que me vendeu o cooler , a encomenda é deles até eu receber, ou seja, ainda é deles. Menos mal.
Sobre a cor, sinceramente... o que vier agora é lucro. Se me falarem que o preto ta em estoque eu aceito sim.... so quero esse gabinete logo .


A proposito, compro Cooler até 50 reais :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
Atualização Rápida...
N sei o que vai acontecer agora pois :
A ************* Do gabinete foi roubada (junto com todo o resto do carro dos correios) , amanha entrarei em contato com a kabum pra ver o que vão fazer.
Detalhe, acredito q, se me reembolsarem ( com frete deu tudo 200 reais ) nunca q vou comprar outro igual, pois ai era ma promo.
E pra minha infelicidade , eu tinha comprado tb de um user aqui do forum um cooler Blizard T2 , que estava vindo junto .....
É minha gente.... BRASIL !

Que ***** hein? Vai com calma que vai resolver.

Reparando agora, o preto é o dobro do valor do branco. Sem noção.

Abs e boa sorte

Cezar
 
Que ***** hein? Vai com calma que vai resolver.

Reparando agora, o preto é o dobro do valor do branco. Sem noção.

Abs e boa sorte

Cezar

Ai que a gente ve onde o racismo começa né ? :lol2:

Edit: Atualização , 10 dias UTEIS para os correios comunicarem a empresa Kabum :) ja n gostava dos correios, agora então......
 
Última edição:
Atualização da minha NOVELA !
Nem sei se é a área certa mas vamos lá.
Dias antes dos 10 dias ÚTEIS liguei na kabum e pedi para eles tomarem uma posição de empresa grande que são ganhadores de premium E-bit e etc e resolverem o problema do CLIENTE primeiro, depois eles se resolvam com os correios, mas no SAC nao fui nem ouvido direito, ,mandaram eu mandar um email para a ouvidoria ( ouvidoria@kabum.com.br) que nem respondido fui !!!!!
Passados os 10 dias ÚTEIS contando um feriado local valido somente para SP que acabava dia 20/07 acessei o chat do site ,NOVAMENTE entrando em contato com o kabum, pois NÃO me procuraram.
Disseram desta vez que JÁ TERIAM CREDITADO O VALOR DA COMPRA NA MINHA CONTA DA KABUM pois nao teriam mais o gabinete em estoque, eu falei que isso não seria vantajoso para mim e que eu não tinha decidido por isso, peguei ele numa promo e não compraria algo do mesmo porte pelo mesmo valor hoje.Pedi para então verem se poderiam trocar para a versão preta do gabinete, fiquei esperando bastante ate que a atendente falou que entrariam em contato comigo novamente , pediram meu tel e email. E ate agora sem retorno.
Não sei mais o que faço, faz 1 mês que fiz a compra , estou sem o produto e se eu pedir o dinheiro de volta não compro nada nas mesmas dimensiones/mesma qualidade.
E isso tudo seria resolvido se a kabum n repassasse a responsabilidade do transporte para o consumidor final, afinal, ate o produto chegar nas minhas mãos ele ainda é do fornecedor !!!!
e a novela segue....:trollfail:
 
[FONT=Trebuchet MS, Arial, Helvetica, sans-serif]Mencionado artigo assegura ao consumidor, caso a entrega do bem não ocorra, o direito de exigir, alternativamente, sua entrega forçada, a entrega de produto equivalente ou o cancelamento do negócio com a devolução dos valores que já tenham sido pagos, monetariamente atualizados e as perdas e danos.[/FONT]

Você que escolhe e não a empresa. [FONT=Trebuchet MS, Arial, Helvetica, sans-serif]​Exija um produto equivalente.[/FONT]
 
Mencionado artigo assegura ao consumidor, caso a entrega do bem não ocorra, o direito de exigir, alternativamente, sua entrega forçada, a entrega de produto equivalente ou o cancelamento do negócio com a devolução dos valores que já tenham sido pagos, monetariamente atualizados e as perdas e danos.

Você que escolhe e não a empresa. ​Exija um produto equivalente.
Primeiro Obrigado, vou citar isso do CDC, mas me esclarece uma coisa se vc souber , a equivalencia é sobre o preço ou o tamanho ? pq se for pelo preço .... ferrou , esse é meu dilema, peguei ele por 181 se nao me engano, preço de gabinete bem mais simples. Outro da aerocool seria o predator X, duvido q trocariam ....
 
Você tem que citar o artigo 35 do código do consumidor.

Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Se eles tem o produto idêntico só que em outra cor então são obrigados a lhe fornecer esse.

Ameaça processar por danos morais e da entrada no procon dando o máximo de informações possíveis que eles vão resolver rapido. Pois se não me engano a multa máxima por danos morais é 40 salários mínimos.
 
Bom, entrei la no chat, vamos a atualizaçao da novela:
Tive que ameaçar um pouco pq sendo calmo e compreensivo nesse pais nao dá certo. Falei que ja tinham me dado pra e nada, falaram entao depoisd e um tempo q iriam me dar os creditos na conta pq nao tinham estoque, eu achando que estava tendo um AVC ou um dejavu mas n era, me repetirama emsma coisa e expliquei que ja tinham em falado isso.
AGORA A PARTE LEGAL : falaram que SE eu quisesse a versão black , teria que pagar 100 reais a mais.:haha::haha:
Falei que nao, tava no meu direito e que segundo o cdc tinham q me entregar algo parecido ou eu FORÇARIA a entrega( o gabinete esta descontinuado eles nao vão ter de onde tirar) achei um que era mais barato porem da mesma marca e tamanho e eles agora me pediram ate 2 dias uteis para responderem se tem como tirar a diferença.
Galera...minha experiência com a KABUM ta sendo traumatizante !!!!!!!!!!!!!!!
 
:lol2:
Montei mais de 20 computadores pela Kabum e nunca tive um problema assim...
Como eu te disse... Entra no procon que tudo funciona e eles tem uma reputação a zelar.
 
~~~~Desfibrilando o tópico~~~~
Vou resumir pq a novela CHEGOU AO FIM !!!!!!
Depois de varias semanas e chats intermináveis e uma enrolação tremenda, resolvi ir ao procon, ja estava com tudo impresso (boleto pago as conversas salvas no email e etc) quando me ligam !
Me fizeram propostas indecentes , queriam trocar por gabinetes menores que o meu anterior OU se eu pagasse R$ 60,00 poderia pegar um gabinete parecido, pensei bem e vi que para eu me deslocar ate o procon-sp ter dor de cabeça entre outros, era melhor pagar pq iria gastar muito mais e entrar nas pequenas causas iria demorar anos...
Final da novela, semana passada me enviaram o gabinete Xpredator X1 pela quantia que eu ja tinha pago MAIS 60 reais.
 
~~~~Desfibrilando o tópico~~~~
Vou resumir pq a novela CHEGOU AO FIM !!!!!!
Depois de varias semanas e chats intermináveis e uma enrolação tremenda, resolvi ir ao procon, ja estava com tudo impresso (boleto pago as conversas salvas no email e etc) quando me ligam !
Me fizeram propostas indecentes , queriam trocar por gabinetes menores que o meu anterior OU se eu pagasse R$ 60,00 poderia pegar um gabinete parecido, pensei bem e vi que para eu me deslocar ate o procon-sp ter dor de cabeça entre outros, era melhor pagar pq iria gastar muito mais e entrar nas pequenas causas iria demorar anos...
Final da novela, semana passada me enviaram o gabinete Xpredator X1 pela quantia que eu ja tinha pago MAIS 60 reais.
Não acho que você devia ter feito isso. No fim das contas você cedeu para eles. Eu teria ido até a PQP se precisasse pra pegar o produto que eu queria e ainda ia meter um processo pelo descaso que foi o atendimento deles.
 
Não acho que você devia ter feito isso. No fim das contas você cedeu para eles. Eu teria ido até a PQP se precisasse pra pegar o produto que eu queria e ainda ia meter um processo pelo descaso que foi o atendimento deles.

Cara, o que daria para abrir um processo seria nas pequenas causas, isso se arrastaria ANOS (literalmente, existe um processo antigo rolando la da minha família) Sabe quando vc ja ta de saco cheio ? Sei que fui meio "errado" mas iria ficar muito tempo sem o produto, muito alem do Mes ....
Mas a lição aprendida fica, não contar com o pos venda da kabum...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo