[Dúvida] Gabinete Cooler master CM-690 vs Gabinete Cooler master Scout

Eu iria de Scout ele eh muito bom em refrigeração e tbm eh pintado internamente dexando o mais bunito.
 
Cara ambos os gabinetes são bons, mas tbm iria de Scout é mais parrudo,
o outro é mais liso se vc não curte mta fresscura é uma ótima escolha tbm, mas quem decide é vc..
vlww
 
ambos são bons o scout é um pouco mais alto, checa se cabe na sua mesa, mas 1 ou outronão tem como errar
 
O duro do Scout é que cabe uma placa de vídeo do tamanho da HD5850 ou HD5870, uma HD5970 por exemplo é impossível de caber, só com mods, eu acho ele lindo, mas o que me fez desanimar dele foi isso, me corrijam se eu estiver errado, mas o ponto negativo dele é esse, se coubesse uma HD5970 eu compraria sem dúvidas, digo isso não pq vou comprar a HD5970, mas investir alto num gabinete, tem que ser pensando num prazo mínimo de 5 anos, e do jeito que andam o tamanho das vgas, complicado, hehe, valeu.
 
Última edição:
O duro do Scout é que cabe uma placa de vídeo do tamanho da HD5850 ou HD5870, uma HD5970 por exemplo é impossível de caber, só com mods, eu acho ele lindo, mas o que me fez desanimar dele foi isso, me corrijam se eu estiver errado, mas o ponto negativo dele é esse, se coubesse uma HD5970 eu compraria sem dúvidas, digo isso não pq vou comprar a HD5970, mas investir alto num gabinete, tem que ser pensando num prazo mínimo de 5 anos, e do jeito que andam o tamanho das vgas, complicado, hehe, valeu.

Esse ponto de vista ainda não tinha imaginado!!!

Tava pensando em comprar uma HD5850, mas como não ira caber devo comprar um CM 690 mesmo!!!
 
Cara, eu tambem iria de Scout. Um case diferente.
Todo mundo hoje tem CM-690.

Pega Scout mesmo :D
 
cara o scout cabe sima HD5850 oq bão cabe eh a 5970 com seu mais de 30Cm contra os 20 e poucos da HD5850
 
iria de CM690 case muito bonito (sou suspeito pra falar) mas 690 acho bem melhor,achei esse scout meio quadrado demais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo