• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida]Gabinete Cubo Horizontal - mATX. Qual escolher?

BrunusMaximus

PC Gaming Master Race
Registrado
Estou começando a pesquisar sobre a nova build que pretendo montar.

Estou enjoado do meu gabinete full tower de 4 baias e pensando em montar um cubo, com placa mãe microATX.

Pesquisei muito nos sites internacionais mas no Brasil achei pouquíssimas opções.

Por enquanto o escolhido é esse:
https://www.kabum.com.br/produto/79181/gabinete-xigmatek-aquila-black-nvidia-edition-en7333

Gostaria que tivesse uma baia de 5.4'' (pra colocar o gravador de DVD que não uso há muito tempo, mas nunca se sabe) e o máximo de conexões frontais (se tivesse leitor de cartão SD ia ser excelente).

O que sugerem na faixa de preço de até R$ 500,00 sem fonte? Opções encontráveis no Brasil!

Abraços
 
Estou começando a pesquisar sobre a nova build que pretendo montar.

Estou enjoado do meu gabinete full tower de 4 baias e pensando em montar um cubo, com placa mãe microATX.

Pesquisei muito nos sites internacionais mas no Brasil achei pouquíssimas opções.

Por enquanto o escolhido é esse:
https://www.kabum.com.br/produto/79181/gabinete-xigmatek-aquila-black-nvidia-edition-en7333

Gostaria que tivesse uma baia de 5.4'' (pra colocar o gravador de DVD que não uso há muito tempo, mas nunca se sabe) e o máximo de conexões frontais (se tivesse leitor de cartão SD ia ser excelente).

O que sugerem na faixa de preço de até R$ 500,00 sem fonte? Opções encontráveis no Brasil!

Abraços
grande parte desses cubos tem o mesmo projeto interno... Vide esse que citou, Aerocool Cube DS (tenho um) http://www.pichau.com.br/hardware/g...ead-silence-cube-black-white-microatx-en52360, DeepCool Gamer Steam Castle S, entre tantos outros... acho mais interessante um com projeto estilo http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-aerocool-xpredator-cube-orange-micro-atx-en52841-box

Raijintek segue o mesmo padrão, mas tu pode usar 1 HDD/SSD a mais e a fonte de qualquer tamanho (como o que citei acima)...

vai do que tu pretende montar...
 
Cara, obrigado pela rápida resposta e pelas excelentes recomendações.

Fiquei bem interessado no cubo que você tem (Aerocool DS). Preço bacana e possui praticamente tudo na lista de desejos. Fica devendo conexões frontais, mas a baia de disquete está aí para isso hehe.
 
Opção bacana também, mas não consegui achar a venda nem no ML...
 
Estou começando a pesquisar sobre a nova build que pretendo montar.

Estou enjoado do meu gabinete full tower de 4 baias e pensando em montar um cubo, com placa mãe microATX.

Pesquisei muito nos sites internacionais mas no Brasil achei pouquíssimas opções.

Por enquanto o escolhido é esse:
https://www.kabum.com.br/produto/79181/gabinete-xigmatek-aquila-black-nvidia-edition-en7333

Gostaria que tivesse uma baia de 5.4'' (pra colocar o gravador de DVD que não uso há muito tempo, mas nunca se sabe) e o máximo de conexões frontais (se tivesse leitor de cartão SD ia ser excelente).

O que sugerem na faixa de preço de até R$ 500,00 sem fonte? Opções encontráveis no Brasil!

Abraços
O gabinete escolhido é muito bonito.se vc não importar com usado tem um no ML por 300.
 
Achei carinho esse xigmatek, é de qualidade mesmo? To pensando em comprar alguma caixa matx para o meu irmão antes do final do ano.
 
Cara, obrigado pela rápida resposta e pelas excelentes recomendações.

Fiquei bem interessado no cubo que você tem (Aerocool DS). Preço bacana e possui praticamente tudo na lista de desejos. Fica devendo conexões frontais, mas a baia de disquete está aí para isso hehe.

A patroa foi de Aerocool DS e não se arrependeu. Gabinete bem bacana. A segunda opção era um Thermaltake Core v21, que na época ainda tinha à venda em algumas lojas.

Esses gabinetes são bem difíceis de achar. Vi hoje mesmo um Dead Silence no ML e um Raijintek Aeneas na OLX. O jeito é ficar de olho e garimpar um usado, mesmo! :joia:
 
Última edição:
Vou recomendar um que a galera não vai muito com a cara dele por causa do visual meio transformes MAS tenho e recomendo o aeroocool strike-x cubo, ele tem muito espaço interno para instalação de coolers, vgas grandes, até tres hd's de 3,5pol, leitor de dvd, etc... Só que isso tem seu preço: o tamanho dele é grande, 42 de altura por 42 de profundidade e 38 de largura, ou seja é um belo tranbolho (apesar de que não é tão mais grande que o DSCube) mas em compensação tem um resfriamento interno que permite muita ventilação, alem de espaço para esconder os cabos. O meu paguei 320 no mercado livre com frete gratis, mas tem em lojas de hardware com certa facilidade.

Fotos
EctNa6y.jpg


uK93QWC.jpg
 
Cara como esta dificil achar modelos cubo ........ esse aeroocool strike-x cubo realmente tem cara de transformer... queria algo mais quadrado mesmo kkkkk ds cube aerocool (tem modelos sem janela de acrilico a venda) e Pcyes cubo taurus.. esse ta bacana tbm (impossivel de achar)
 
hj vasculhando na net achei no mercado livre um gabinete cubo Taurus (ultima peça) e ja comprei!!! foi um achado kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo