• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida GeForce 525M

paulocgr

Ghost Paladin
Registrado
Olá Pessoal!

Estou de volta ao fórum deposi de um longo tempo nos consoles (Ps3 e Xbox). Comprei o notebook da assinatura Dell XPS com o vídeo GeForce 525M GT e gostaria de saber mais ou menos com qual placa de vídeo seria equivalente, para Desktop e se com este vídeo consigo rodar o Battlefield 3 no High/Ultra. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.
 
Vc poderia ter pesquisado mais antes de comprar o note...

Primeiro que o diferencial desse XPS é a tela fenomenal 1080p(qualidade absurda!),sim,fica muito mais bonito vc jogar em 768p na tela 1080p cheio de scaling do que jogar na resolução nativa na tela 768p devido a dif absurda no contraste/cor/qualidade de imagem entre as telas..
Isso é de conhecimento "geral" lá fora pra esse note,e pra quem não dá a mínima pra qualidade da tela,eu acho o Lenovo Y570 com a GF555M muito mais negócio,e com acabamento tão bom quanto.
Apesar disso,o XPS continua sendo um baita note tb em outros quesitos(acabamento,qualidade de construção,etc)

Quanto a GT 525M,bom,acho que vc está esperando MUITO,essa placa é inferior a GT430 de desktop(que já é MTO ruim aliás) e se tiver sorte consegue rodar o BF3 com tudo em low em 25Fps...
Isso não é achismo pois eu tenho um note com I5-2410m e GT540M e só consegui rodar o BF3 Beta(no mapa do Metro) com tudo em LOW entre 25~30Fps...

Sinceramente,é por isso que não acredito em laptop pra jogos aqui no BR não,custo totalmente desproporcional com o desempenho que vc leva,hoje sou mais volta pro velho e bom desktop quando se trata de jogos ;)
 
Última edição:
@Tópico
Pedir pra GT 525M rodar o BF3 no high é muito... Creio que uma GT 555M faria o trabalho com um i7, ou quase faria.


Sinceramente,é por isso que não acredito em laptop pra jogos aqui no BR não,custo totalmente desproporcional com o desempenho que vc leva,hoje sou mais volta pro velho e bom desktop quando se trata de jogos ;)

Bom, eu to saindo de um desktop (da minha sign) pra um G53SX por R$4.000, preciso de mobilidade, mas será que to entrando numa barca furada?
 
Última edição:
Realmente, na minha opinião, sair de um Desk e ir pra um note esperando um desempenho ótimo, tbem acho que é esperar demais. Em relação ao tópico, instalei o Beta do BF3, mas ainda não medi o FPS, na configuração automática ele setou os gráficos no High, e a princípio não vi lentidão, porém instalei o FRAPS e depois vou medir, como fazem muitos anos que não jogo nada no PC, estou meio perdido ainda. Acredito que para jogadores CASUAIS como eu, um note deste está de bom tamanho,- não tenho muito tempo pra jogar - mas quem espera gráficos top um note não serviria, já pelo custo x benefício. Mas enfim, infelizmente vou rodar o BF3 como der né :-( .
 
essa VGA equivale a uma GT450 +ou-
vai rodar BF3 no medio
 
Eu também sou menos exigente com isso,acredito que va rodar completamente jogável,a depender do nível gráfico.
 
realmente, aonde eu vo vejo o pessoal dizendo que 768p não presta, e que os notes da DELL tem uma construção BOA, não sei o que isso mudaria, mas... só sei que, DELL alem de ser marca conhecida, ainda tem aquele suporte miraculoso contra ''imprevistos'' ... aquilo deve ser incrivel, estou considerando pegar meu proximo note (para estudos, to precisando messsmoooo), da DELL por causa dessa garantia, fora q, compro direto no site da dell acho dificil levar calote, ou acontecer qualquer imprevisto na compra =)

Vc poderia ter pesquisado mais antes de comprar o note...

Primeiro que o diferencial desse XPS é a tela fenomenal 1080p(qualidade absurda!),sim,fica muito mais bonito vc jogar em 768p na tela 1080p cheio de scaling do que jogar na resolução nativa na tela 768p devido a dif absurda no contraste/cor/qualidade de imagem entre as telas..
Isso é de conhecimento "geral" lá fora pra esse note,e pra quem não dá a mínima pra qualidade da tela,eu acho o Lenovo Y570 com a GF555M muito mais negócio,e com acabamento tão bom quanto.
Apesar disso,o XPS continua sendo um baita note tb em outros quesitos(acabamento,qualidade de construção,etc)

Quanto a GT 525M,bom,acho que vc está esperando MUITO,essa placa é inferior a GT430 de desktop(que já é MTO ruim aliás) e se tiver sorte consegue rodar o BF3 com tudo em low em 25Fps...
Isso não é achismo pois eu tenho um note com I5-2410m e GT540M e só consegui rodar o BF3 Beta(no mapa do Metro) com tudo em LOW entre 25~30Fps...

Sinceramente,é por isso que não acredito em laptop pra jogos aqui no BR não,custo totalmente desproporcional com o desempenho que vc leva,hoje sou mais volta pro velho e bom desktop quando se trata de jogos ;)
 
Só pra constar.. tenho jogado o Beta no High.. normal sem lags neste note. TALVEZ na versão final esteja mais otimizado. Tomara.
 
Não tem como comparar essa placa num jogo beta... o jogo não está otimizado ainda.. o mais sensato e por pra rodar essa placa com algum jogo conhecido e verificar os benchs com os de outras vga´s... de qualquer maneira, já comprou, não comprou? É um excelente note, tem estilo, é veloz, disco veloz, e além de tudo um dos pós vendas mais fáceis de lidar... parabéns!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo