• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida GTX 1050

carlosgreg

Member
Registrado
Olá Galera gostaria da opinião de vocês.

Eu tinha uma Placa GT 1030, acabei vendendo pra comprar uma GTX 1050.. porém eu não tinha notado que o cenário pra compra de placa de vídeo está tão ruim..
Na loja mais barata que encontrei a Gtx 1050 da Evga está por 512, e a GTX 1050 TI por 712..

Vale a pena a TI? vi alguns videos e a diferença de FPS é em média de 6,7... mas a longo prazo ela parece ser uma melhor escolha, porém custa quase 40% a mais.. O que vocês acham?
 
Olá Galera gostaria da opinião de vocês.

Eu tinha uma Placa GT 1030, acabei vendendo pra comprar uma GTX 1050.. porém eu não tinha notado que o cenário pra compra de placa de vídeo está tão ruim..
Na loja mais barata que encontrei a Gtx 1050 da Evga está por 512, e a GTX 1050 TI por 712..

Vale a pena a TI? vi alguns videos e a diferença de FPS é em média de 6,7... mas a longo prazo ela parece ser uma melhor escolha, porém custa quase 40% a mais.. O que vocês acham?
vale mais a pena a ti
 
é uma coisa que teoricamente é feita pra durar bastante tempo.... a diferença de uma pra outra em termos de valores é bem baixa..... tem 2gb de video a mais pra uma qualidade grafica melhor.... e os clocks sao mais altos para uma melhor performance....
 
é uma coisa que teoricamente é feita pra durar bastante tempo.... a diferença de uma pra outra em termos de valores é bem baixa..... tem 2gb de video a mais pra uma qualidade grafica melhor.... e os clocks sao mais altos para uma melhor performance....
Tendi eu pensei que a diferença era pequena entre as duas, eu vi uns vídeos e a diferença de fps era de 6 em média... Tá caro pra caramba essas placas rsrs..
 
Tendi eu pensei que a diferença era pequena entre as duas, eu vi uns vídeos e a diferença de fps era de 6 em média... Tá caro pra caramba essas placas rsrs..
a diferença nao é tao grande nao... o foda que ta mais caro q a capa do batman... ctz q vai abaixar esses valores daqui uns meses.;. ou nao neh.. vai saber
 
Ao meu ver a 1050ti está absurdamente cara. Tem uns modelos beirando R$900,00. Se não vai usar resolução muita alta, acho que a 1050 normal com 2GB já roda de boa.
 
Ao meu ver a 1050ti está absurdamente cara. Tem uns modelos beirando R$900,00. Se não vai usar resolução muita alta, acho que a 1050 normal com 2GB já roda de boa.
então mano achei de 712 da evga, o mesmo modelo de 2gb 512, diferença de 200 reais.
 
então mano achei de 712 da evga, o mesmo modelo de 2gb 512, diferença de 200 reais.

Sinceramente, eu não sei se vale à pena essa diferença pensando apenas no desempenho atual, mas a médio/longo prazo talvez seja sim mais vantagem pegar a TI por ter 4GB e deve durar mais tempo para novos jogos.
 
Sinceramente, eu não sei se vale à pena essa diferença pensando apenas no desempenho atual, mas a médio/longo prazo talvez seja sim mais vantagem pegar a TI por ter 4GB e deve durar mais tempo para novos jogos.
Pois é por isso recorri ao forum, dificil escolha.
 
Cara, eu cogitaria comprar uma usada, sempre comprei nunca tive problema...Sorte a minha?
 
Realmente essa diferença de preço está grande. Quais tipos de jogos vc joga? Se forem jogos mais leves a gtx 1050 acaba resolvendo...
 
Cara, eu cogitaria comprar uma usada, sempre comprei nunca tive problema...Sorte a minha?
Mano até olhei as usadas, porém a demanda está muito pouca, 1050 Ti mesmo eu só achei uma por 500 e poucos, prefiro nova.
 
Realmente essa diferença de preço está grande. Quais tipos de jogos vc joga? Se forem jogos mais leves a gtx 1050 acaba resolvendo...
Então man, eu pretendo jogar agora o Wolfstein, meu gênero preferido é RPG, e eu tava querendo jogar o Forza horizon 3.
 
Mano até olhei as usadas, porém a demanda está muito pouca, 1050 Ti mesmo eu só achei uma por 500 e poucos, prefiro nova.
 

Então man, eu pretendo jogar agora o Wolfstein, meu gênero preferido é RPG, e eu tava querendo jogar o Forza horizon 3.
ah e outra coisa... com esses valores de gtx 1050ti ... e melhor comprar a gtx 1060 3gb << se vc procurar , ate acredito q ache alguma zotac por uns 850
 
Para os games que vc falou eu acho que seria melhor partir logo para a gtx 1050 ti. Melhor do que ficar se lamentado depois que a sua placa não aguenta os jogos...
 
1050ti é substancialmente melhor que a 1050, vale a diferença.
 
O mercado estão com valores inflados mesmo p/ as low end, os preços subiram bastante ultimamente, e não foi só aqui no BR, olhando a newegg ou amazon vc percebe que os preços também estão subindo.
1050 comum por R$500 é um preço OK, não está nem caro ou barato, considerando que lá fora ela está na casa dos 140 dolares

1050 ti é 10 ~15% mais rápida do que a 1050 comum, mas custa 50% a mais, sinceramente não vejo a vantagem nisso.
 
O mercado estão com valores inflados mesmo p/ as low end, os preços subiram bastante ultimamente, e não foi só aqui no BR, olhando a newegg ou amazon vc percebe que os preços também estão subindo.
1050 comum por R$500 é um preço OK, não está nem caro ou barato, considerando que lá fora ela está na casa dos 140 dolares

1050 ti é 10 ~15% mais rápida do que a 1050 comum, mas custa 50% a mais, sinceramente não vejo a vantagem nisso.
Pois é não chega a 50, 40% mais cara.. tô numa dúvida do caramba..alguns falam que a TI é incomparável.. mas os números não dizem isso.
 
Cara te recomendaria fortemente uma placa usada sério mesmo, você acha uns vendedores que vendem as placas super conservadas parecem até novas!
 
Tenho exatamente essa 970 SC da evga, ela atinge um boost clock de 1328mhz se a temperatura estiver abaixo dos 79c, mas por default a velocidade da fan não passa dos 50% e ela sofre trottling p/ 1270mhz pois fica muito quente.
Dá pra deixar ela sempre no clock máximo de 1328mhz mas precisa deixar o fan em 100%.

Resumindo, ela é uma placa que tem clocks altos mas sofre de throttling, evite qualquer placa de video que possui um cooler do tipo blower.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo