• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida GTX 285 [+medo]

Robson Pitu

Death Metal
Registrado
enquanto não chega meu processador e minha memoria, to pensando em colocar minhha GTX 285 em uma placa mãe PCchips A31G, essa placa mãe possui entrada AGP e PCI-ex, gargalo eu sei q vou ter, isso nem precisamos falar, afinal vou estar usando com um Athlon 64 3000+ socket 754...minha duvida é se não vai estragar minha VGA? :D...sei lá as vezes essa placa mãe naum fornece a energia necessaria pela VGA atraves da PCI-ex, sei q vai um cabo da fonte na VGA porem passa energia pela PCI-ex tb, por isso fiquei na duvida
e outra por essa placa ter entrada AGP tb, é muito provavel q a PCI-ex vai rodar em 8x, ajudando ainda mais no gargalo
valeu a ajuda amigo
 
kkkk estragar a vga nao vai nao,, pois quando lancado o barramento pci-exp a mb recebe alimentacao extra de 4pinos para o usso do slot e alimentacao das vga.. c e so ate chegar o seu combo ,, acho q o gargalo enorme q vai ter e aceito.
 
kkkkk....acabei de ver a placa mãe A31g da pcchips nem da suporte para a GTX 285
http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Support/VGA_Support_Note.aspx?NoteID=1&MenuID=72&LanID=0

vou ter q esperar meu processador e as memorias chegar :p

Não é que não dá suporte. Essa é a lista de placas que foram testadas com a mobo. Obviamente, não existia GTX 285 quando a mobo foi lançada.

Mas realmente, é um desperdício total usar essa VGA top nessa mobo lixo. Até por que, dificilmente vai ter uma fonte decente ligada nessa mobo para fornecer energia para a VGA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo