Duvida GTX 680 gigabyte GV-N680OC-2GD

Isso ai ! Acho que vou me decidir essa semana, quando receber ela aviso ai pra vocês.
Vou tentar vender minha xfx 5870 aqui na cidade, se não conseguir, anuncio ai no fórum.


valeu, abraço
 
Isso ai ! Acho que vou me decidir essa semana, quando receber ela aviso ai pra vocês.
Vou tentar vender minha xfx 5870 aqui na cidade, se não conseguir, anuncio ai no fórum.


valeu, abraço

Tomara que você consiga vender por ai, pq pra vender aqui no fórum tem que ter acho que 6 meses de cadastro e 600 posts.
 
Pode pegar sem medo... a Gigabyte parece ter o mesmo controle de qualidade rígido que tem com suas mobos...

Tenho uma GTX670 do mesmo modelo Windforce 3x e NUNCA vi uma VGA tão silenciosa e fria. Você olhando ela bem de perto fica bobo com a qualidade do produto. É VGA pra MUITO tempo.

A minha comprei no ML por conhecer o vendedor e querer o produto a pronta entrega aqui em casa no outro dia, hehe.

Boa compra e felicidades!
 
Opa pessoal tbm estou com duvidas nessa placa e queria saber se compensa juntar + 100 reais e comprar a PoV gtx 680 exo edition, so que nao esta em estoque, ou a gtx 680 gigabyte é uma otima vga e pego ela mesmo e tambem queria saber se o desempenho delas, fps essas coisas sao o mesmo ? Obrigado
 
Cara esse modelo da POV é massa,mas não pegaria ela por 100 a mais do que a gigabyte. Pelo que vi nos reviews a gigabyte é mais fria e mais silenciosa, em performance acredito que não tem muita diferença.
Iria de gigabyte !
abraço
 
Opa pessoal tbm estou com duvidas nessa placa e queria saber se compensa juntar + 100 reais e comprar a PoV gtx 680 exo edition, so que nao esta em estoque, ou a gtx 680 gigabyte é uma otima vga e pego ela mesmo e tambem queria saber se o desempenho delas, fps essas coisas sao o mesmo ? Obrigado

Com qualquer 680 do mercado você vai ter um desempenho monstro em qualquer jogo.

Só pra ter uma idéia vc vai ficar com uma média de uns 80fps no BF3 com tudo no talo num mapa pesado. Fora que você vai ter uma placa top, de ultima geração que consome pouco e tem uma temp legal também.
 
Com qualquer 680 do mercado você vai ter um desempenho monstro em qualquer jogo.

Só pra ter uma idéia vc vai ficar com uma média de uns 80fps no BF3 com tudo no talo num mapa pesado. Fora que você vai ter uma placa top, de ultima geração que consome pouco e tem uma temp legal também.

no mp não!
 
Cara, vou te falar que com um SLI de 480 eu faço 80 fps de média, e o mínimo que da é 58fps, sendo que bate direto mais de 100 fps. Sem over nenhum. Com tudo no máximo. A 680 fica na mesma casa mais ou menos... SLI de 680... sem comentários...
 
se sua fonte nao tem fique tranquilo, as placa de video hoje em dia ja vem com os adaptadores.
 
nem vou discutir mais com vc; isso é teste do sp no multi vai ter quedas para até 50 e poucos fps no strike at karkand com tudo no máximo para de se enganar e enganar os outros, não vê pq não quer!

odeio fanboy, mostra algum teste no mp como eu fiz, não a média no sp!

1 - Vc não tinha fundamentado em nada, vc editou o seu post que era só flamme e colocou um video só pra criar briguinha.
2 - Não sou fanboy, usei muito mais ATI do que Nvidia, inclusive não existe melhor marca e sim a melhor placa ;)
3 - A média deve ser tirada no mapa mais pesado em 2560x1600 ? Então se fosse o Crysis 1 ia ter benchmark só naquele mapa de gelo, onde o FPS fica sempre a metade dos outros e não aquele fly by pela ilha.
4 - Não cria flamme ae e relaxa :), ninguem ta falando que gtx680 é melhor que nada.

:poker: :nothing:
 
É top a placa de video.

O que você terá de ganhos em relações a outras GTX 680's: Caso queira forçar um pouco o OC, ela tem 3 coolers. (Porém não fique muito satisfeito pois a própria GTX 680 não permite altos OC em cooler comum)

Ou seja, se estiver um valor um pouco maior em relação a outras 680's vale a pena. (Algo como R$ 50,00)

Abs
 
1 - Vc não tinha fundamentado em nada, vc editou o seu post que era só flamme e colocou um video só pra criar briguinha.
2 - Não sou fanboy, usei muito mais ATI do que Nvidia, inclusive não existe melhor marca e sim a melhor placa ;)
3 - A média deve ser tirada no mapa mais pesado em 2560x1600 ? Então se fosse o Crysis 1 ia ter benchmark só naquele mapa de gelo, onde o FPS fica sempre a metade dos outros e não aquele fly by pela ilha.
4 - Não cria flamme ae e relaxa :), ninguem ta falando que gtx680 é melhor que nada.

:poker: :nothing:

Criança assume que em nenhum mapa da expansão vai rodar com média de 80, falou falou e não assumiu kkkkkk
estou para comprar uma 670 amp não é pela placa que eu estou falando e sim pela propaganda enganosa de fanboy
 
Criança assume que em nenhum mapa da expansão vai rodar com média de 80, falou falou e não assumiu kkkkkk
estou para comprar uma 670 amp não é pela placa que eu estou falando e sim pela propaganda enganosa de fanboy

Cara se liga, não é questão de propaganda cara, pode ser em relação a resultados já apresentados e/ou testados pelos usuários do fórum cara. Ninguém aqui precisa fazer propaganda de nada, ninguem ta levando nada da Nvidia ou ATI pra falar nada.

E fica ligado em como você fala cara, mó falta de educação fora que não tem necessidade né...
 
Iae gurizada, revivendo o tópico !

to pra compra definitivo, ainda não vendi minha ati 5870 mas vo compra a gtx 680 mesmo assim.

Tenho uma duvida entre

* Gigabyte GeForce GTX 680 GV-N680OC-2GD 2048MB GDDR5 PCI-EXP - Box + Grátis Game Borderlands 2

* ZOTAC GeForce GTX 680 AMP! Edition ZT-60102-10P 2048MB GDDR5 C/HDMI PCI-EXP - Box + Grátis Game Borderlands 2

Mesmo preço as duas, diferença maior é entre os clocks superiores da Zotac e a temperatura da Gigabyte

e ai, qual a mais em conta ?
 
Eu iria nessa Zotac ai!! As temps das 680 já são bem legais, e ela como vem com um clock maior é menos over q vc precisa =D
 
Qualquer uma delas estará bem servido, pegue a que achar mais bonita =)
 
Rodrigofeltes:1066816207 disse:
E será que com uma fonte c3 750 w que falei no começo deste tópico aguenta essa zotac?
Teoricamente uma fonte dessa aguentaria tranquilo. Eu tenho uma 750w da Corsair e sei que guenta até SLI de 680. Mas eu não confio MT em C3 tech...
 
Só um detalhe, a Zotac Amp! ocupa o espaço de 3 slots, o que pode te complicar em um possível futuro SLI.

Portanto, se você pensa em fazer um SLI no futuro, deve evitar essas placas que ocupam 3 slots.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo